• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Séries - Qual você está acompanhando

Eu acompanho fielmente: Heroes, House, Pushing Daises, Lost e Chuck

E por cima vejo: Gossip Girl, The Big Bang Theory e New Adventures of Old Christine... entre outras :D
 
Acompanhar MESMO: Gossip Girl e as eternas reprises de The O.C, Friends e Gilmore Girls.

por cima: the tudors, miami ink, big bang theory, smallville, friday night lights, supernatural, pushing daisies, cold case, without a trace, etc

queria acompanhar: lost, house, heroes, skins e outras.
 
Alguem pode me indicar uma série bacana? Tenho tantas opções mais não sei qual a melhor para eu acompanhar, estou assistindo cinco (heroes, dexter, lost, numbers e fringe) e acho que minha agenda tem espaço pra mais uma :D
 
não tenho mta paciência p/ "acompanhar"...prefiro esperar (roendo as unhas!!!) e assistir a temporada toda de uma só vez....é mais gostoso pk não tem que esperar uma semana p/ saber o que aconteceu...gosto de house, lost, csi, heroes...coisas assim.
 
eu tambem prefiro ver vários episódios na sequencia do que assistir 42 minutos por semana.

o problema é que as vezes eu me esqueço que a série existe e depois pra recuperar tudo é um parto. fiquei mais de 2 anos se ver prison break e agora eu descubro que esta na 4 temporada. Smallville eu parei na 6º achando que a série estava com os dias contados e agora eu vejo que está na 8º temporada.

agora eu to acompanhando Big bang theory, heroes (boring), chuck (muito bom), gossip girl (é legalzinha e tem lindas mulheres).

vejo tambem um episódio que outro de house, prison break, smallville, dexter, jericho, my name is earl.

e claro, lost, estou esperando a próxima temporada.
 
Bom,
como eu fiquei de molho uns dias (de atestado médico), comecei a ver várias series, que pretendo continuar seguindo:

The Big Bang Theory
Greys Anatomy
Stargate

Além disso, eu já acompanhava Heroes. E to achando legal a terceira temporada.
^^
 
Lost, SmallVille, CSI (todos), Law and Order, Simpsons, Heroes, The Tudors... são os preferidos.
 
Eu descobri um seriado que é muito bom, o How i meet your mother. Sensacional mesmo, meio comédia romantica , mas engraçado o suficiente para não se tornar bobo.
To acompanhando Heroes também...baixando Gossip girls (ok, sei que é coisa de menina, mas vicia) e Avatar.
Comecei a ver Dexter mas achei meio "do mal" demais.
 
Atualmente: House, Heroes, One Tree Hill, Smallville, Knight Rider, Fringe e Dexter.
No aguardo pelas novas temporadas de: LOST e 24horas
Comecei e parei: Psych, The Dead Zone, Monk
 
Além das já ditas
abaixei as 4 temporadas existentes de Coupling, MUITOOOOO BOMMMM
e pra intercalar com algo engraçado, to vendo Samantha Who? que é engraçada também.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo