• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

LIVROS que todo mundo gosta... menos eu!

Re: Coisas que todo mundo gosta... menos eu!

será que a maioria detesta paulo coelho ?
pq eu tbm nao gosto dos livros dele...
 
Re: Coisas que todo mundo gosta... menos eu!

será que a maioria detesta paulo coelho ?
pq eu tbm nao gosto dos livros dele...


Na verdade acho que mais gente odeia ele do que gosta. E eu sei que ele é o escritor mais traduzido vivo.
 
Re: Coisas que todo mundo gosta... menos eu!

rsrsrs....detesto....Paulo Coelho tb....ngm merece aqueles livros. Ah, qndo era mais nova detestava duas coisas...todo mundo adorava Nirvana...e até hj eu não suporto nem falar de...quanto mais ouvir...
Mas atualmente o que o povo anda gostando e eu detestando...é a prefeita daqui...Luiziane Lins...rsrsrs....e o NX Zero....ecaaaaaaaaaaa
 
Re: Coisas que todo mundo gosta... menos eu!

rsrsrs....detesto....Paulo Coelho tb....ngm merece aqueles livros. Ah, qndo era mais nova detestava duas coisas...todo mundo adorava Nirvana...e até hj eu não suporto nem falar de...quanto mais ouvir...
Mas atualmente o que o povo anda gostando e eu detestando...é a prefeita daqui...Luiziane Lins...rsrsrs....e o NX Zero....ecaaaaaaaaaaa

Bom por mais que não seja grande fã de Grunge não tenho nada contra.

Todos odeiam bandas emo, já perdeu a exclusividade. :lol:

Me lembrei de algo: Legião Urbana. Eu não gosto... e daí?
 
Re: Coisas que todo mundo gosta... menos eu!

Legal falarem de música na parte de Literatura do fórum...
 
Re: Coisas que todo mundo gosta... menos eu!

né?

mas bem, tem toda aquela pira das letras das músicas, sabe comé.
 
Re: Coisas que todo mundo gosta... menos eu!

Ah ta....ironias e sarcasmos a parte, foi só uma opinião. Não fez mal a ninguém, creio.

Já chegando a parte literária pela qual tanto clamam, não sou mto chegada a livros de

auto-ajuda.. E lembrei que não suporto livros espíritas. Até simpatizo com a doutrina,

mas a Zíbia Gaspareto não me desce. Nem ela, nem os romances melosos da Daniele

Steel.

Melhorou agora né? Sem musica....
 
Re: Coisas que todo mundo gosta... menos eu!

Tipo Paulo Coelho. Detesto.

Harry Potter, então, eu gosto menos ainda. Literatura de fantasia muito, muito fraca, sem consistência, fácil demais. Totalmente auto-explicativa, limita a imaginação do leitor e pressupõe que ele é burro. E não me venham falar que é literatura infantil, pq criança é criança, mas não é imbecil!

Agatha Christie, Sidney Sheldon e adjacentes, tb não gosto. Acho bobninho.

Concordo com a parte do paulo coelho, porem gosto muito da serie do harry potter!
Li dois livros da Agatha Christie, e achei bem interessantes! nunca ouvi falar de sidney sheldon... :mrgreen:

Harry Potter eu gosto muito e não acho que o enredo seja fornecido ao leitor 'mastigadinho', pelo contrário leva o leitor a suspeitar e levantar hipóteses sobre os acontecimentos.

Apoiado, apoiado!:yep:

Eu tenho um sério problema para "engolir" os livros do Dan Brown.

consegui ler apenas 1 livro dele, mas apenas por que achei que o livro contava bastantes detalhes sobre os lugares e as obras de arte... mas a historia em si nao me atraiu nem um pouquinho...
 
Re: Coisas que todo mundo gosta... menos eu!

Acho que no caso de Dan Brown, lendo um livro pode-se achar bom, como eu achei, mas lendo depois os outros, vai acabar achando horrivel, por serem extremamente iguais. Mas o que eu gosto neles é a quantidade de informações, depois de verificar cuidadosamente a vericidade é claro.
Harry Potter é um dos meus livros preferidos, mas quem não gosta eu até entendo.
 
Re: Coisas que todo mundo gosta... menos eu!

. eu gosto do coelho/ brown/ christie/... cada história nos faz rememorar/ruminar alguma coisa... esses autores causaram boa impressão em mim!
 
Re: Coisas que todo mundo gosta... menos eu!

eu não curto as obras de talkien. são viagens fantásticas, com descrições minuciosas, dignas de um Marco Polo, caracterizando o ambiente e personagens, no entanto. talvez o filme tenha me desencorajado.... talvez
 
Re: Coisas que todo mundo gosta... menos eu!

Hauhauhauhauhu, no fórum de Tolkien dizendo que não gosta de Tolkien. ^_^ Good Luck Mister Paradoxo.

Eu não gosto muito das músicas do U2, acho eles legais mas não curto as músicas. E do oasis tb... Odeio Champagne Supernova.


By Raphael S
 
Última edição:
Re: Coisas que todo mundo gosta... menos eu!

Em literatura?

Cara, eu odeio "O Segredo". Baita papo de aranha. O autor tá ganhando rios de dinheiro falando pras pessoas que é só pensar que acontece? Fala sério, né? :hanhan:
 
Re: Coisas que todo mundo gosta... menos eu!

Eu não gosto de Legião. Eu até ouvia umas coisas antes, mas enjoei do nada! Assim, pá-pum, perdi o interesse.

Ah, eu também não gostei de Amélie Poulain. Todos os meus amigos acharam o filme absurdamente maravilhoso de bom. Eu achei legal, mais não é todo esse "tesão" que eles demonstram (Nessa caso, eu fico com Sociedade dos Poetas Mortos).
 
Re: Coisas que todo mundo gosta... menos eu!

Muitas pessoas acham a Bíblia uma fonte de sabedoria, mas eu a encaro apenas como uma fonte de seda ou de material para origami. Sem falar nos infinitos paradoxos dentro do próprio livro. Fé deixada de lado, o Corão e o Baghavad Gita pelo menos são coerentes.

:rofl::rofl::rofl:

Sim, um belo livro de história...

Mas, enfim, Paulo Coelho eu era fissurada 8-O
Mas felizmente a pessoa começa a ler mais e abre os olhos, não leria outro livro dele agora :think:
Dan Brown a mesma coisa, eu li os quatro, mas as histórias são muito previsiveis, e de todos o que mais gostei foi Anjos e Demonios hehehehe
Gosto das informações que ele passa, mas tenho ânsias do modo como ele escreve os livros...Meio que obrigando o leitor a continuar lendo...
JK Rowling foi importante na minha vida, mas me recuso a ler o primeiro livro de novo, e o último, foi decepcionante. Mas gosto das aventuras do Potter^^ O quinto e o sexto livro valeram a série toda pra mim :mrgreen:
Agatha Christie só li um e pela metade ainda por cima, talvez algum dia leia outro auhhauahuauhauhahuauh

Ah, Stephen King, nunca li um livro dele, mas tenho muita vontade de ler O iluminado e à espera de um milagre, e só!
Nora Robberts, só a trilogia da magia, que nem é tão conhecida assim, e por isso não quero deturpar a imagem que tenho dela lendo os outros:hihihi:

Stephanie Meyer... Li Crepúsculo e só vou ler o resto por que dizem que melhora, mas honestamente, prefiro as histórias da Anne Rice :grinlove:

E acho que é só :think:

Geralmente tento achar aquilo que presta nos livros que leio, então gosto da maioria hauuhauhaauhauhauhahu
Ah! Quanto a literatura brasileira, não li muitos não, mas gostei da maioria dos que li, e Dom Casmurro é *-*
Mas uma dica, não leiam Dona Narcisa de Villar, é um livro horrível, só li por que caía no meu vestibular e ainda amaldiçôo a UFSC por ter feito com que eu perdesse tempo com isso :disgusti:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo