• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Círculo da Lei I] Julgamento de Fëanor

Status
Fechado para novas mensagens.
(By the way, também estou nessa)

Mas vamos esperar, gente... O barraco é só depois da sentença...
 
feanor tem que ser condenado, é culpado d todos os seus atos!

Fëanor's, Closed! (ta certo?)
 
hahahaha!! Gostei do Movimento Fëanor's Free!! Estou pensando em aderir!! :lol:

Bora Jotapêêê!!!! :joy:

feanor tem que ser condenado, é culpado d todos os seus atos!

Fëanor's, Closed! (ta certo?)

Hmmm eu vou aceitar q vc crie seu movimento só pq sou legal :lol: e pq o julgamento tbm já acabou, e ele foi mesmo condenado.

E, no caso, acho que seria Fëanor's Captive ou Fëanor's Arrested [jailed,taken, sei lá...tem vários nomes :lol:]
 
feanor tem que ser condenado, é culpado d todos os seus atos!

Fëanor's, Closed! (ta certo?)

Apoiado, Lyvio! Mudemos o nome do movimento pra "Locked Feänor" ou "Arrest Feänor!" (edit)
Toda uma raça pagou muito caro pelos atos impensados gerados pelo egoísmo dele. Têm de ser condenado, e antes de ir pra tranca, tem de levar uma coça de pica de boi em praça pública!!! :chibata:
 
Última edição:
Eu prefiro fazer o estilo
O%20Advogado%20Do%20Diabo.jpg
 
Bom, tendo em vista a argumentação das duas bancas e pautado nos votos do júri, o Juiz declara Curufinwë Fëanáro CULPADO por provocar a morte de muitos dos Filhos de Eru Ilúvatar, por trazer desgraça aos Noldor e por incitar a violência e rebeldia em Aman. Porém não podemos nos esquecer que Fëanor esteve sob a influência maligna de Morgoth Bauglir e que a Maldição de Mandos já foi uma conseqüencia relevante para os seus atos (e de seus filhos). Portanto, sentencio o réu a ficar retido na morada de Nienna, acredito que ela o mostrará de forma dequada as conseqüencias funestas dos seus atos. Após algum tempo, ele poderá transitar por toda Aman cdentro de um hröa, mas deverá ajudar aqueles que se dedicam a reparar o mal por ele causado.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo