• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

que herói você gostaria de ser?

:joy: Definitivamente, se eu fosse uma super heroína, seria ELEKTRA a ninja assassina! Me apaixonei por ela quando fui a São Paulo, e ganhei uma revista dela de um colega de trabalho! Depois fiz uma tatuagem dela no meu ombro, ela é o máximo, decidida, rica, bonita, perfeita e letal!
 
Nick Fury

Seu poder eh fazer com que os outros se utilizem de seus poderes para os fins da SHIELD... mas o COD Comando (aquele peixe laranja do "Mal-Encarnado") eh legal... :mrgreen:
 
HUm eu nao gostaria de ser um herói, preferia ser um vilao, o que combinaria muito mais comigo. Mas no caso de herói, se eu fosse obrigado a escolher ser um, eu seria Shaka de Virgem
 
Magnus Magneto..... alem de ter mais poder do que qualquer outro, não e vilão, mas não é bonzinho não! alem de ser o personagem mais bem bolado da marvel.....
 
vale misturar tudo anime,HQ,jogos,etc.e tambem pode ser quantos quiser,mas evite colocar muitos.

Bom, se vale misturar tudo (ou quase tudo), vamos por parte:

_ A coragem e a audácia do Batman;
_ Os poderes do nosso amigo Spider (sensor aranha, salto, teia, escalar paredes...);
_ O bom senso de Gandalf;
_ E a sorte que todos super-heróis tem de sairem vivos e com poucos machucados da grande maioria das enrascadas em que se metem.

Junte tudo isso num só Super-Herói e o resultado é o que eu gostaria de ser!

Ah sim... a super conta bancária e a tecnologia do IronMan são bem-vindas também!!
 
Eu gostaria de ser O Batman, porque ele não tem super poderes, ele apenas usa tecnologia ao seu favor e habilidades na luta, ou mesmo O homem de Ferro, pelos mesmos motivos e além do mas o cara é um gênio, nossa esse ano vibrei pois teve filmes dos meus 2 super-heróis prediletos...
 
O constantine so pq acho o cara MUITO legal...


agora... por poderes... Dr. MAnhatan e Ozimandias pra mim sao os mais maneiros.
 
Bom, se vale misturar tudo (ou quase tudo), vamos por parte:

_ A coragem e a audácia do Batman;
_ Os poderes do nosso amigo Spider (sensor aranha, salto, teia, escalar paredes...);
_ O bom senso de Gandalf;
_ E a sorte que todos super-heróis tem de sairem vivos e com poucos machucados da grande maioria das enrascadas em que se metem.

Junte tudo isso num só Super-Herói e o resultado é o que eu gostaria de ser!

Ah sim... a super conta bancária e a tecnologia do IronMan são bem-vindas também!!

Não esqueça do super poder do Gogu(de dragonboll Z)?????:bamf:
 
A Vampira...

Não poder tocar nas pessoas de quem você gosta? Ótimo.

Tambem gosto do Rorscharch, de Watchmen. Mas não gostaria de ser ele, ele é muito feio.

E ser todo bitolado por ter visto sua mãe se vendendo por 10 doláres quando tu era criança? Ótimo.

Eu gostaria de ser O Batman, porque ele não tem super poderes, ele apenas usa tecnologia ao seu favor e habilidades na luta, ou mesmo O homem de Ferro, pelos mesmos motivos e além do mas o cara é um gênio, nossa esse ano vibrei pois teve filmes dos meus 2 super-heróis prediletos...

O quê? Fofo? :lol:

Eu sempre quis ser como o Batman, porque ele é sombrio e talz. E ele era mau quando foi criado. Só pra constar, eu sou muié.

E ser perturbado por ter visto seus pais serem assassinados a sangue frio na sua frente quando você era criança? Ótimo.

O constantine so pq acho o cara MUITO legal...

agora... por poderes... Dr. MAnhatan e Ozimandias pra mim sao os mais maneiros.

Dr. Manhatan? E ser atormentado por seus poderes divinos sendo o ser mais poderoso do Universo com poderes ilimitados? Ótimo.

:rofl::rofl::rofl:

Até parece o post de uma criancinha frustrada que queria ser um super-herói quando crescesse.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo