• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Círculo da Lei I] Julgamento de Fëanor

Status
Fechado para novas mensagens.
Bom, já que o Elfo decidiu, infelizmente, que nosso elfo querido é culpado, alguém deve colocar uma sentença oficial e formal no site, não acham?
Seria no mínimo interessante...e estimularia os outros membros do fórum a participar de próximos julgamentos! :P
 
Bom, já que o Elfo decidiu, infelizmente, que nosso elfo querido é culpado, alguém deve colocar uma sentença oficial e formal no site, não acham?
Seria no mínimo interessante...e estimularia os outros membros do fórum a participar de próximos julgamentos! :P

ele já deu a sentença? Onde?
 
ele já deu a sentença? Onde?

Aqui:
OK, já vi que não posso, mas muito provavelmente as perguntas mudariam meu julgamento sobre o réu, estou meio indeciso mas lá vai.
CULPADO, pois seus atos não podem ser justificados apenas pelas suas perdas e pela sua "insanidade" , na qual ele "arrasta" seus filhos junto sobre seu juramento.


Só aguardando o veredito oficial, que deveria vir do Juiz desse julgamento.
Mas até onde entendi, levamos essa! ;)
 
...antes que isso vire um barraco! rs

Cena 1 - Multidão empunhando cartazes e faixas com motes diversos que expressam sua opinião ortodoxa a respeito das atitudes tomadas pelo réu se aglomeram pacificamente no gramado em um lugar qualquer esperando pela condenação.

Cena 2 - Outra multidão epunhando cartazes e faixas com palavras de apoio e mensagens positivas expressando o seu amor incondicional pelo réu se reunem em um galpão e fazem uma corrente de oração por um julgamento a favor.

Cena 3 - Informes correm pelos 4 ventos anunciando a decisão de que o réu foi condenado por um voto declarado bastante indeciso. O golpe leva um curto espaço de tempo para ser assimilado por ambas as partes. Os que eram a favor da condenação se cumprimentam, se abraçam e bem-dizem a justiça, que sempre prevalece. A maioria vai pra casa, porque já está tarde e no dia seguinte a tem que levantar cedo.
Os que eram a favor da absolvição do réu se mostram indignados com o fato de o voto decisivo ter sido declarado indeciso e de última hora, juntam todas as suas faixas, placas, cartazes e, os mais esquentados, também um ou outro acessório de necessidade duvidosa na manifestação.

Cena 4 - É palpável a tenção. As duas frentes estão prestes a se encontrarem em campo aberto e de cada lado começam a brotar palavras de ordem com motes de liberdade e justiça de ambos os lados. Fosse esse um boletim do tempo poderia se dizer que duas enormes massas de ar (quente e frio) estariam prestes a se encontrar e o resultado disso seria uma tempestade avassaladora que prometeria não deixar pedra sobre pedra.


Serve esse tipo de barraco?:think:
 
Apelo pessoal Matem o Feanor, matem matem, queimem na fogueira. Ok sério agora, manifestação popular aqui, esse palhaço com ego do tamanho de um elefante não pode sair livre assim...Ele trouxe desgraça para uma raça inteira, não é justo.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo