• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você já lambeu o prato?

Adoro feijão, e adoro lamber o prato quando fica aquele restinho do feijão no prato. :obiggraz:
Enfim, lamber prato é tri normal e faço isso até hoje sem reservas.

Eu lambo o prato até hoje, mas gosto mais de lamber a frigideira.

Colesterol Epic Level!
 
hahaha
eu não lambia porque eu não comia NADA!
Só batata frita, essas coisas... rs
Mas eu lambia o lacre do danoninho, é claro...

;)
 
Claro que já fiz!
Como o amigo acima falou, acho que todo mundo já fez mesmo.
Era muito divertido...
Minha mãe dizia: "Só vai poder brincar depois que 'lamber o prato'...."
daí eu e meu irmão obedecíamos ao pé da letra... e ríamos disso...:lol:
 
Nossa, eu já. De vez em quando tem aquele prato com molho bom pra cassete que o garfo não pega. Aí, tem que usar o que Deus te deu. :mrgreen:
 
Eu lambo o prato até hoje, mas gosto mais de lamber a frigideira. [2]

E também lambo o papel de requeijão e danoninho.


Ah tipo Requeijão eu nunca lambi por qeu tenho nojo, mas o de danoninho já. O negócio é a tal da frigideira, eu ja lambi vasilhame com resto de massa de bolo, tampa de leite condensado, mas frigideira "it's a kind weird":hihihi: Certo alguém poderia em explicar qual é a piada?
 
Eu devo ter feito isso quando era criança porque criança sempre tem dessas coisas, mas atualmente, pelo que me lembro, não faço isso, nem com sobremesas. Faço somente com a tampa de iogurte e similares.
 
Restos de massa de bolo são mesu prediletos...., até peço para minha mãe ou quem estiver fazendo dexar um tiquin da maça pra mim. Adoro.
 
Yeap, massa de bolo está classificado na categoria Jóia de coisas alimentares.

Eu praticamente arrancava a tijela da mão da minha tia. ^_^

By Raphael S
 
É verdade, o Lyvio tem razão. Eu amo a massa de bolo batida que sobra depois que o restante foi para a forma. Principalmente quando é bolo de baunilha é que é mais gostoso. Dizem que dá dor de barriga, mas sabendo que aquilo ali é bom valeria a pena. :wacky:


attachment.php
 

Anexos

  • y1pEYXDdKFl04voN5bauq2ZvPKFVsjNhQBnmvJ9_acKzhfEjnMx8up8RT-tbo_ooXi3YNYd32g_F40.jpg
    y1pEYXDdKFl04voN5bauq2ZvPKFVsjNhQBnmvJ9_acKzhfEjnMx8up8RT-tbo_ooXi3YNYd32g_F40.jpg
    25,8 KB · Visualizações: 1.591

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo