• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO] O Desenho Memorável! Encerrado, Caverna do Dragão Campeão!

[EVENTO] O Desenho Memorável! A Grande Final: Thundercats x Caverna do Dragão


  • Total de votantes
    112
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! X-Men X Ducktales [Comb. 16]

Os HQs são da década de 80 e o desenho é de meados de 90 (aqui no brasil).

Eu nem sei o que é esse tal Evolution que você fala :lol:

Eu ainda tenho a edição X-Men número 3 guardada aqui em casa, e não é nada que comprei em sebo, original da banca de jornal mesmo :obiggraz: Mas já abandonei essa fase purista, faz tempo e que não solto um "pqp, eles fizeram tudo errado" assistindo filmes ou desenhos.

Sim... sim...

Evolution é o X-Men Evolution, aquele "Tempos da Brilhantina Mutante" :lol: Esse sim ficou pouco fiel. Mas então, eu era muito novo para ler HQs na época. Na verdade tem pouco tempo desde que eu comecei a ler/acompanhar Marvel.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! X-Men X Ducktales [Comb. 16]

Eu não entendo todo esse povo que diz que X-Men é mais nostálgico que Ducktales.

Tipo, Ducktales veio ANTES de Xmen. :rofl:
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! X-Men X Ducktales [Comb. 16]

Eu não entendo todo esse povo que diz que X-Men é mais nostálgico que Ducktales.

Tipo, Ducktales veio ANTES de Xmen. :rofl:

Mas é exatamente isso
teve gente que ainda era bebê quando passava Ducktales, e ja era mais crescidinho em X-men
O Tarik mesmo tem essa idade certinha XD

Bjus
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! X-Men X Ducktales [Comb. 16]

Mas é exatamente isso
teve gente que ainda era bebê quando passava Ducktales, e ja era mais crescidinho em X-men
O Tarik mesmo tem essa idade certinha XD

Bjus
E quem é mais velho, como fica? :roll:

Enfim, só um aviso. As votações voltam só semana que vem, estamos tem um probleminha com as imagens da próxima fase.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! X-Men X Ducktales [Comb. 16]

Nãoooo, Aí é covardia...eu gostava muuuito dos dois, mas acho que X-men por pouco vence em preferência, porém Duck, tahales é beeem mais nostaugico ah... que saudades do tio patinhas...

a próxima fase só to em duvida em dois embates: CDZ e Mupept Babes, ese segundo me parece ser mais nostáugico e Capitão planeta vs duck tales, esse eu ainda não tenho idéia em quem votar.
 
Última edição:
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! X-Men X Ducktales [Comb. 16]

E quem é mais velho, como fica? :roll:

Bom
eu assisto desenhos até hoje XD
Então, nostalgia é oq é mais antigo

Tem uns desenhos ai, que ta em votação, que eu não assistia, talvez se eu fosse uns 3 anos mais velha, teria assistido, e vejo que são as pessoas mais velhas que eu, que votaram nele XD

Por isso, que no final das contas
não quer dizer exatamente tanto assim que quem vencer é o melhor... temos boas diferenças de idade aqui...
^^

Bjus
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! X-Men X Ducktales [Comb. 16]

Eu não entendo todo esse povo que diz que X-Men é mais nostálgico que Ducktales.

Tipo, Ducktales veio ANTES de Xmen. :rofl:
Pô Lukaz, me admira vc vir com essa.

Nostalgia é um sentimento de saudade, que é relativa a experiência individual de cada um. Só pq é mais antigo não quer dizer que seja mais ou menos nostálgico. Se for assim esquece a votação, pega a ordem cronológica dos desenhos e rankeia aí.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! X-Men X Ducktales [Comb. 16]

Nostalgia é um sentimento de saudade, que é relativa a experiência individual de cada um. Só pq é mais antigo não quer dizer que seja mais ou menos nostálgico. Se for assim esquece a votação, pega a ordem cronológica dos desenhos e rankeia aí.

Ditto.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! X-Men X Ducktales [Comb. 16]

Pô Lukaz, me admira vc vir com essa.

Nostalgia é um sentimento de saudade, que é relativa a experiência individual de cada um. Só pq é mais antigo não quer dizer que seja mais ou menos nostálgico. Se for assim esquece a votação, pega a ordem cronológica dos desenhos e rankeia aí.

Não foi isso que eu quis dizer. É que eu li umas duas mensagens e interpretei como se estivessem dizendo que Ducktales era mais novo. Deve ter sido o sono. :dente:
 
Última edição:
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! X-Men X Ducktales [Comb. 16]

Mas X-Men é mais novo. E não fez sentido o que vc disse em relação ao seu post.

Cara, vai tirar um cochilo depois vc volta. :lol:
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! X-Men X Ducktales [Comb. 16]

Bump.

Devo estar retomando as votações amanhã. :D
 
Espere...

Décimo Sétimo Combate

Thundercats vs. Super Amigos


Lembre-se de Thundercats
(por Erunamo)
Lembre-se de Super Amigos (por Vilya)

Votação encerrada. Vencedor: Thundercats!

attachment.php


 

Anexos

  • resultadofinal-desenhos-17.jpg
    resultadofinal-desenhos-17.jpg
    7,5 KB · Visualizações: 94
Última edição:
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Thundercats X Super Amigos [Comb. 17]

Superamigos além de mais nostálgico é melhor q Thundercats
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Thundercats X Super Amigos [Comb. 17]

Super Amigos é legal.

Os Gatos do Trovão são supremos.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Thundercats X Super Amigos [Comb. 17]

Super Amigos são uns dos responsáveis pelo preconceito que sempre tive contra super-heróis americanos.

E votar contra Thundercats é quase um sacrilégio contra a nostalgia.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Thundercats X Super Amigos [Comb. 17]

votei nos super amigos porque errei a mira

(isso aqui é para convencer o griwdjhdwfausto que eu sempre votei no abbey road)
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Thundercats X Super Amigos [Comb. 17]

Superamigos é muito bom, mas Thundercats é mais.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Thundercats X Super Amigos [Comb. 17]

Eu basicamente preferia ser o Lion do que o Super-Homem quando era pequeno. Logo...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo