• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As Sete Maravilhas de Arda Valfenda

Valfenda, além de ser bela é capaz de resistir à ataques, pois tem um ótima localização. Tolkien uniu o útil ao agradável. =]

Parabéns aos autores, belas fotos e ótimo texto. :yep:
 
Imagens maravilhosas!

Como disse em outro tópico, essas imagens são diferentes mas não estranhas, há um quê de familiar, que está em nosso inconsciente... É como se nós já tivessemos estado em lugares assim!
 
A mais bela sem sombra de dúvida. Ao menos na minha opinião. Vê-se pelas imagens as diversas interpretações do imaginário de seus leitores... A Ultima Casa Amiga e a maior delas!

Novamente, Parabéns ao Décimo e seus colaboradores pelo trabalho e empenho.:joinha:
 
:uau:


Eu passo horas e horas olhando isto aqui.
Devia existir um lugar assim pra gente visitar... :disgusti:
...com todas estas águas, pontes, coreto...
 
Imagens maravilhosas!

Como disse em outro tópico, essas imagens são diferentes mas não estranhas, há um quê de familiar, que está em nosso inconsciente... É como se nós já tivessemos estado em lugares assim!

Concordo,como se a terra média realemnet existisse mas não nos lembramos dela direito só nesse sensação estranha de existencia.

A mais bela sem sombra de dúvida. Ao menos na minha opinião. Vê-se pelas imagens as diversas interpretações do imaginário de seus leitores... A Ultima Casa Amiga e a maior delas!

Novamente, Parabéns ao Décimo e seus colaboradores pelo trabalho e empenho.:joinha:

é verdade ficou muito bom mesmo.
 
Bem legal e explicativo o topico, como o 10° citou acima da Valfenda no LOTRO posso dizer que tive a oportunidade de "caminhar" por aquelas terras atravez do game. Ficou bem fiel a cidade um otimo trabalho dos criadores do mmorpg.
 
Valfenda é muito bonita sem dúvida.Aliás,que vale bonito esse,que a terra-média tem.Eu não sei porque,eu imaginava Valfenda de modo mais simples,antigamente,prefiro muito mais as imagens das ilustrações,que estão é claro,muito bonitas e bem feitas.
 
Falar de Valfenda pra mim, é mais que especial, pois nao uso uma imagem no avatar por coicidencia, pra mim é de longe o lugar mais perfeito para se viver na terra media, sem diser que a belesa do lugar é algo sem igual.
Sou tão fascinado por valfenda que tenho fotos no quarto, no celular e por todo canto, já nomeie a casa de um amigo que mora meio longe de Rivendel, e por ai vai.
Entao a unica coisa que posso falar ao Decimo é que ele me deixou muito feliz com essas imagens e os textos postados, afinal é como se ele tivesse mostrando imagens da minha residencia.
Muito obrigado.:kiss:


Valeu:mrgreen:
 
Rivendell é concerteza o primeiro lugar em que eu iria se estivesse na T.M. !
Parabéns, otimos textos e belisimas imagens... :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo