• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[L] [Dheano] [O Senhor Dos Motéis]

Mithrellas disse:
Mas... sem querer ser chata... mas ja sendo, isso aí é melhor postar no CdE, afinal, aqui é só textos relacionados a Membros do Fórum, e da Comunidade Valinor... :) Tipo, os textos do Knolex todos usam de personagens todo fórum, mas esse não.. quando você conhecer melhor as pessoas e quiser escrever usando-as como personagens, posta aqui, mas por enquanto faz mais juz ao Clube dos Escritores :wink:
eu sou contrra isso
aqui tem um maior impacto, enquanto no CdE quase ninguem le....
 
auuhahua
mas tudo tem sua graça..... o texto ficou comico por causa da apelação (os textos do folco tb saum assim)
 
Omykrom....mas o CDE existe pra que então??
Aqui só são postados os textos que tem participação de membros do forum....é só ver o nome do sub forum..."comunidade valinor".....

Se for postar tudo quanto for texto aqui, melhor acabar com o CDE então...... :?

Vou deixar esse texto mais um pouco aqui, pro pessoal ler isso....mas o lugar dele é no CDE sim.....vai ser mandado pra lá...
 
Concordo com o Meriadoc.. E digo mais..... Para mim, TODOS os textos tinham que estar no CdE............
 
Se quizere enviar para lá, tudo bem, nao me importo. :( .. o problema é que nao sao todos que sao cadastrados no CdE e os que sao, quase nao postao nada lá...

:(ta por conta dos moderadores... :cry: :cry:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo