• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Séries - Qual você está acompanhando

Curto muito Lost (mas não vejo a hora que acabe pq eu preciso ver logo o fim dessa historia)
e Dexter, essa série eh muito loka, os caras conseguiram pegar um sociopata e fazer uma serie legal sobre a vida dele, a gente nem fica com raiva do dexter, mas torce por ele, com cada uma das suas pequenas conquistas. Muito bom. E não eh pesadona, tem algumas cenas mais fortes, mas a atmosfera da série eh muito "clean".
 
Ando meio por fora do que está rolando na TV, mas eu estou esperando voltar Lost (estou atrasada em uns 3 capítulos, acho) e Heroes. Estava acompanhando House (embora não siga em ordem cronológica) quando eu tinha tempo pra ver na hora do almoço e quase todos os dias assisto Two and a half men e Friends (melhor série EVER) à noite, pelo menos um de cada, e assisto Sex and the city quando não consigo dormir. Ah, e às vezes assisto C.S.I.
 
Acompanho House, Two and a half man, e tenho uma quedinha por enlatados policiais americanos do tipo Law and Order.
 
Ultimamente tenho assistido a Bones, é a série que a Globo está passando de madrugada pra preencher buraco na programação :lol:
Mas gostei muito da série, achei bem legal.
 
Última edição:
Voltei a acompanhar Arquivo-X, só que em DVD. Estou comprando as temporadas aos poucos. Simplesmente sou viciado nesse seriado que foi top nos anos 90.
Mas na TV, quando posso, acompanho Lost, mas prefiro ver em DVD também.
 
Atualmente, acho que só Dexter, House e True Blood mas com boas chances de acompanhar o The Mentalist, se não ferrarem com tudo já no segundoepisódio.

Fico acompanhando as novidades que saem, pra ver se surge alguma coisa interessante. Interessante na opinião da Anica e minha, claro.
 
Ah, esqueci de mencionar: além dessa série que passa na Globo eu acompanho também algumas que o SBT exibe nas noites de domingo, como Queima de Arquivo, Desaparecidos e Divisão Criminal.
 
Ah, esqueci de mencionar: além dessa série que passa na Globo eu acompanho também algumas que o SBT exibe nas noites de domingo, como Queima de Arquivo, Desaparecidos e Divisão Criminal.


Desaparecidos é um excelente seriado policial. Gostava muito de acompanha-lo. Acho uma pena os canais abertos do Brasil, em especial os líderes como Globo e SBT, relegarem as madrugadas séries tão boas. A "operação tapa-buraco" na programação dessas emissoras é de enraivecer.
Lembro-me de quando acompanhava Arquivo-X na Rede Record e os malabarismos que eu precisava fazer para poder assisti-lo, já que a emissora simplesmente mudava os horários e os dias sem mais nem menos, isso quando não editavam os episódios. Ainda bem que posso ver tudo em DVD agora!:mrgreen:
 
Sim, isso das emissoras relegarem os seriados a horários tão ingratos é um absurdo mesmo.
Se bem que no caso do SBT é menos pior, pois os seriados fazem parte da programação prevista, se você olhar no site vai vê-los lá. A Globo não, não existe uma regularidade na exibição, só dá pra saber se vai passar se você esperar até a hora costumeira.
 
Última edição:
Ah, esqueci de mencionar: além dessa série que passa na Globo eu acompanho também algumas que o SBT exibe nas noites de domingo, como Queima de Arquivo, Desaparecidos e Divisão Criminal.

Desaparecidos é muito bom! Se puder acompanhe pela Warner Channel passa toda terça as 23:00.
 
Aí é que está: infelizmente não posso, só dá pra eu assistir na tv aberta mesmo, hehe
Mas mesmo assim muito obrigado pela dica ;)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo