• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO] O Desenho Memorável! Encerrado, Caverna do Dragão Campeão!

[EVENTO] O Desenho Memorável! A Grande Final: Thundercats x Caverna do Dragão


  • Total de votantes
    112
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! X-Men X Ducktales [Comb. 16]

Eu tenho a música de Ducktales no meu celular.

Enough said.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! X-Men X Ducktales [Comb. 16]

Caramba, não sei em quem votar nessa! Gostava demais dos dois desenhos.

Estava reassistindo as aberturas... difícil decidir mesmo. Terei que pensar um pouco mais.

O melhor da abertura do X-men por aqui era o cara no final anunciando "Xis-men" :rofl:
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! X-Men X Ducktales [Comb. 16]

Realmente
esse foi dificil
mas eu via Ducktales qndo eu era mais nova do que X-men
então, como nostalgia... acabei por me decidir por Ducktales
embora q eu adorava os dois^^
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! X-Men X Ducktales [Comb. 16]

Se fosse uma enquete de melhor desenho aí ia ser foda... como é de mais nostálgico aí Ducktales ganha com certeza.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! X-Men X Ducktales [Comb. 16]

Ducktales :D
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! X-Men X Ducktales [Comb. 16]

Para mim é X-Men, tanto como mais nostálgico como melhor.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! X-Men X Ducktales [Comb. 16]

Ambos absurdamente fodas e absurdamente nostálgicos.
Ambos marcaram imensamente fases distintas da minha infância.

Mas Ducktales leva meu voto.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! X-Men X Ducktales [Comb. 16]

É, andei pensando muito na coisa, e vou de Ducktales. Gostava muitíssimo de ambos, como eu já disse, mas Ducktales me é um pouco mais nostálgico.
Eu acompanhava os gibis e tudo o mais. Até hoje tenho guardada a 1ª edição. :D
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! X-Men X Ducktales [Comb. 16]

Não curtia muito Duck Tales, assistia só quando não tinha nada melhor passando, assim ficou pouca nostalgia do desenho. X-Men me remete a uma fase purista, em que eu metia malho em todas as partes do desenho que fossem diferentes dos quadrinhos, nada muito nostálgico, mas um pouco mais marcante do que o outro.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! X-Men X Ducktales [Comb. 16]

Eu não vejo o X-Men como uma coisa nostálgica. Ele passava aqui no final da década de 90, não?? Apesar de eu adorar o desenho, bem mais que Ducktales, esse última é mais nostálgico pra mim :grinlove:
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! X-Men X Ducktales [Comb. 16]

Não curtia muito Duck Tales, assistia só quando não tinha nada melhor passando, assim ficou pouca nostalgia do desenho. X-Men me remete a uma fase purista, em que eu metia malho em todas as partes do desenho que fossem diferentes dos quadrinhos, nada muito nostálgico, mas um pouco mais marcante do que o outro.

Na época que ele saiu nos EUA ( 1992 ) e aqui no Brasil ( não me lembro o ano ) eu ainda não lia HQ, provavelmente eu ainda nem sabia ler. :lol:
Mas o ponto é que, reclamar daquilo? Perto do Evolution eu acho aquilo lá fiel ao extremo. :lol:
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! X-Men X Ducktales [Comb. 16]

Por mais que X-man seja um desenho fodão, nada supera a Dinastia Pato!!!
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! X-Men X Ducktales [Comb. 16]

Por mais que X-man seja um desenho fodão, nada supera a Dinastia Pato!!!


Não é do desenho mas precisava dizer uma coisa:

"No More Mutants"

Dinastia M neles :lol:

:sacou:
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! X-Men X Ducktales [Comb. 16]

eu quase votei em duck tales, adorava o desenho e tal. mas mesmo não sendo mais de infância (pegou ali o começo da minha adolescência, se eu não me engano), x-men é muito mais nostálgico pra mim :dente:
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! X-Men X Ducktales [Comb. 16]

Sem duvidas, Ducktales.
Apesar de X-Men ser legalzinho, acho que assisti pela primeira vez bem depois da primeira viz que vi Ducktales.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! X-Men X Ducktales [Comb. 16]

Na época que ele saiu nos EUA ( 1992 ) e aqui no Brasil ( não me lembro o ano ) eu ainda não lia HQ, provavelmente eu ainda nem sabia ler. :lol:
Mas o ponto é que, reclamar daquilo? Perto do Evolution eu acho aquilo lá fiel ao extremo. :lol:
Os HQs são da década de 80 e o desenho é de meados de 90 (aqui no brasil).

Eu nem sei o que é esse tal Evolution que você fala :lol:

Eu ainda tenho a edição X-Men número 3 guardada aqui em casa, e não é nada que comprei em sebo, original da banca de jornal mesmo :obiggraz: Mas já abandonei essa fase purista, faz tempo e que não solto um "pqp, eles fizeram tudo errado" assistindo filmes ou desenhos.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! X-Men X Ducktales [Comb. 16]

Eu tenho a coleção completa de X-men, desde o primeiro número em formatinho publicado pela abril na década de 80, passando por todos os tamanhos e editoras. Voto X-men, óbvio.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! X-Men X Ducktales [Comb. 16]

Ducktales tem mais a ver com a minha infância, mas prefiro X-men...:D
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! X-Men X Ducktales [Comb. 16]

Tempão que não voto.... mas pelo que andei vendo, não iria interferir muitos nos últimos resultados.

Votei em Ducktales. X-Men passou quando eu tava começando a parar de ver televisão de manhã. E apesar de eu gostar do desenho, eu assisti pouquíssimo.

Já Ducktales eu adoro! Sempre adorei!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo