• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem ganhará o título de Melhor Jogador do Mundo?

Quem ganhará o título de Melhor Jogador do Mundo?

  • Iker Casillas

    Votos: 0 0,0%
  • Andrei Arshavin

    Votos: 0 0,0%
  • Wesley Sneijder

    Votos: 0 0,0%
  • Outro(referir no post)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    22

Numenorean

Usuário
Cristiano Ronaldo
Vencedor da Liga dos Campeões
Melhor marcador da Liga dos Campeões
Melhor Jogador das competições da UEFA
Melhor Avançado das competições da UEFA
Bota de Ouro europeu
Campeão inglês
Melhor Jogador da Premier League para adeptos, jornalistas e futebolistas
Melhor marcador da Premier League
Equipa do ano da Premier League
Quartos-de-final do Euro-2008

Iker Casillas
Vencedor do Euro-2008
Equipa ideal do Euro-2008
Campeão espanhol
Supertaça espanhola
Prémio Zamora para o guarda-redes menos batidos da liga espanhola
Oitavos-de-final da Liga dos Campeões

Lionel Messi
Campeão olímpico
Meias-finais da Liga dos Campeões
3º classificado na liga espanhola

Andrei Arshavin
Vencedor da Taça UEFA
Supertaça Europeia
Meias-finais do Euro-2008
Equipa ideal do Euro-2008
Campeonato russo ainda em curso (7º classificado)

Wesley Sneijder
Quartos-de-final do Euro-2008
Campeão espanhol
Supertaça espanhola
Equipa do ideal Euro-2008
Melhor golo do Euro-2008 (contra a França, na última jornada da fase de grupos)
 
Não conheço ninguem ai além do Cristiano Ronaldo, também não sou grande fã de futebol, mas pelo pouco que sei não duvido que ele leve.
 
Com 100% de certeza o Cristiano Ronaldo. Que eu achava que já merecia até o do ano passado.
Mas sei lá. Dar uma excelente impressão agora nestes meses de setembro, outubro, ajudam a fazer a cabeça dos votantes (que, se não me engano, tem que entregar a lista neste período).
O Messi conseguiu a façanha absurda de ficar em segundo lugar no ano passado porcausa disso. Teve 3 meses de futebol espetacular e o resto do ano apenas bom.
 
Geralmente quem ganha a Liga ganha esse prêmio.

Mas não só por isso, o Cristiano Ronaldo merece pois além da Liga ainda ajudou o Manchester na conquista da EPL e jogou muita bola.
 
EU acho Messi muito melhor que C. Ronaldo. Agora, se a FIFA também vai achar isso, não sei...
 
Messi é melhor, mas o Ronaldo levou mais títulos no ano. Como o FUSA falou, vai depender desses três meses.
 
Acho que ninguém tira o título do Cristiano Ronaldo, mesmo esses 3 meses aí que faltam pro fim do ano.
 
Pois é, esse ano não tem discussão. Campeão ingles e da CL. Título conta e mesmo q não tivesse ganho ninguém jogou nem perto doq ele jogou.
 
A lista dos 23 que podem ser votados:
Descrição do UOL

Adebayor (Arsenal)
Aguero (Atlético de Madri)
Arshavin (Zenit)
Ballack(Chelsea)
Buffon (Juventus)
Casillas (Real Madrid)
Cristiano Ronaldo (Manchester United)
Deco (Chelsea)
Drogba (Chelsea)
Eto'o (Barcelona)
Fábregas (Arsenal)
Fernando Torres (Liverpool)
Gerrard (Liverpool)
Ibrahimovic (Internazionale)
Iniesta (Barcelona)
Kaká (Milan)
Lampard (Chelsea)
Messi (Barcelona)
Ribéry (Bayern de Munique)
Terry (Chelsea)
Van Nistelrooy (Real Madrid)
David Villa (Valencia)
Xavi (Barcelona)

Algum palpite pros 3 finalistas?
Cristiano Ronaldo e Messi devem estar. E o terceiro deve ser um espanhol pela Euro.



E no futebol feminino:
Nadine Angerer (Alemanha)
Shannon Boxx (EUA)
Cristiane (Brasil)
Daniela (Brasil)
Marta (Brasil)
Birgit Prinz (Alemanha)
Christine Sinclair (Canadá)
Kelly Smith (Inglaterra)
Hope Solo (EUA)
Ingvild Stensland (Noruega)

Neste, é torcer pelo tri da Marta.
Apesar de mais uma final importante perdida.
 
O metrosexual ganhou mesmo.
Só não achei legal que tiraram aquele lance de saber quem foram o segundo e terceiro colocados.


O Alex Escobar demonstrou seu nivel de comentarista (na minha opinião, pelo menos) dizendo que o português não é objetivo e faz muita firula.
Fazer muita firula tudo bem. Mas não ser objetivo sobre um jogador que foi artilheiro do campeonato inglês, artilheiro da CL e fez 39 gols na temporada só pode ser piada. Objetivo é o que? Pelé que fazia 100 gols por temporada? Romário que fazia 50/70 por temporada?
Quando Kaká ganhou ano passado o argumento da objetividade do Escobar era o fato de ele ter sido artilheiro da CL. Pelo jeito é o caso dos 2 pesos e talz.....


E a Marta provavelmente vai conseguir uma hegemonia aí inigualável. Não duvido nada que consiga uns 6 ou 7 durante a carreira toda. Ainda mais agora que vai ter um marketing sobre seu nome 10 vezes maior jogando nos EUA.
Sendo que ela parece ser o tipo de pessoa que não se desvirturia do foco no futebol como acontece com vários craques masculinos que só não conseguem hegemonia por pura opção (Ronaldinhos).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo