• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO] Melhores Capas - Fase Final

Qual é a melhor capa de álbum de todos os tempos?


  • Total de votantes
    19
  • Votação encerrada .
Re: Oitavas-de-final: Duelo 5 => Beatles - Abbey Road X Radiohead - Hail to the Thie

Pô, Beatles com certeza.
 
Primeira página atualizada.

Alguém se habilita por favor a pegar a tabela das chaves e atualiza-la? Visto que eu já tentei contactar o DW, porém, este não mais dá sinal de vida por aqui...
 
Primeira página atualizada.

Alguém se habilita por favor a pegar a tabela das chaves e atualiza-la? Visto que eu já tentei contactar o DW, porém, este não mais dá sinal de vida por aqui...

O foda é que o anexo bugou, não tá mais abrindo. Quem elaborou a imagem foi o DW mesmo?

Se eu conseguisse a imagem, poderia atualizá-la. Caso contrário, acho que será preciso elaborar outra.
 
Oitavas-de-final: Duelo 5 - Abbey Road x Hail to the Thie

Combate 20 - Encerrado


Beatles - Abbey Road
x
Radiohead - Hail to the Thief


Beatles - Abbey Road (1969) (por Miguêz)

Radiohead - Hail to the Thief (2003) (por Thico)


attachment.php

Combate 20, 20 a zero.

 

Anexos

  • encerrado20.PNG
    encerrado20.PNG
    11,6 KB · Visualizações: 83
Re: Oitavas-de-final: Duelo 6 - The Frewheelin' Bob Dylan x Unknown Pleasures

Acabo de ver que quando corrigiram o título da disputa passada, mudaram pra duelo 5 e era 4 mesmo. Na real o 5 é esse aqui, se alguém quiser arrumar.

Disputa complicadíssima, acho que pela primeira vez na fase final votei no que vai perder (e acredito que isso vai se repetir algumas vezes agora). Não tem jeito, adoro a de Unknown Pleasures, mas fico com Bob Dylan.
 
Re: Oitavas-de-final: Duelo 6 - The Frewheelin' Bob Dylan x Unknown Pleasures

Eu acho que gostei mais de Joy Division, achei o visual interessante... mas sinceramente a capa do Bob Dylan é extremamente mais acolhedora...
 
Essa eu considero a disputa mais difícil do evento até agora.

Tendo a ficar com a do Joy Division que me conquistou ao longo das disputas, mas essa do Bob é tão sensacional... complicado. Preciso de um tempo para pensar.
 
Essa eu considero a disputa mais difícil do evento até agora.

Tendo a ficar com a do Joy Division que me conquistou ao longo das disputas, mas essa do Bob é tão sensacional... complicado. Preciso de um tempo para pensar.

Ditto.

Até amanhã eu decido.
 
Sim, é até agora a disputa mais difícil disparado.

Infelizmente acho que ela vai acabar assim:

attachment.php


- you just kinda wasted my precious time
- sigh
 

Anexos

  • dylan-and-suze.jpg
    dylan-and-suze.jpg
    40,4 KB · Visualizações: 84
... Eu fico pensando que essa ótima capa poderia ter sido esquecida no tempo caso a pessoa em questão não se torna-se um dos maior artistas de todos os tempos...

Essa frase diz tudo, essa capa só é bem vista porque é o Dylan ali, não vejo nada interessante fora aquele moleque brega ali ser o Sr. Dylan.

Capa feia.
 
A capa é charmosa e, usando a palavra do garoto ali, acolhedora como poucas são. É uma bela referência a essa foto do James Dean (já mostrei isso aqui).
 
Última edição:
Disputa dificílima!

Qualquer das duas capas mereceria seguir adiante. De certa forma, são quase opostas: enquanto a do Dylan é acolhedora, a do Joy é enigmática e fria.

Vou votar na do Joy por ser uma capa marcante que me surpreendeu quando soube dos detalhes da confecção.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo