• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Maverick

Re: Custos de Manutenção Mensal de um Carro

IPVA acho que nem paga, se o carro tiver mais de 20 anos. Seguro não sei como funciona.

Esse aí o gasto é com gasolina, 3km/l dói no bolso.
 
A partir de 10 anos o carro não paga mais IPVA. :hihihi:

Em relação ao seguro, fazer as seguradoras fazem, mas deve se uma facada.
 
A partir de 10 anos o carro não paga mais IPVA. :hihihi:

Em relação ao seguro, fazer as seguradoras fazem, mas deve se uma facada.

15 anos fio. O da minha namorada ainda paga e já tem 14 anos. Somente ano que vem o IPVA não será mais pago.

Consumo varia com 3km a 4km por litro
 
15 anos fio. O da minha namorada ainda paga e já tem 14 anos. Somente ano que vem o IPVA não será mais pago.

Consumo varia com 3km a 4km por litro

Então, eu não pago IPVA há 3 anos e o carro é do ano de 1995.

Seguro e Licenciamento eu pago normal, fui parado em uma blitz há umas duas semanas e meus documentos estavam normais.

PS: Eu acho que varia de um estado para o outro.
 
Última edição:
Não era o Lukaz Drakon que tinha um Maveco? Ele ainda frequenta o fórum? Acho que seria interessante mandar uma PM caso você queira saber mais sobre o carro.


Maverick é show de bola :D :D
 
Eu tinha uma F100. Maverick é lindão, mas nunca tive um. Alias, o cara que comprou minha caminhonete tem um verde, completamente restaurado.

E eu não faço idéia de quanto tempo você precisa pra não pagar IPVA. Só sei que com mais de 45 anos não paga. :lol:
 
Hehehehe,valeu a todos as respostas.
Pois é,o que quebra as pernas é fazer 3km/l...a não ser que um candidato esteja pagando sua gasolina :)
 
Tenho certeza que alguem desse fórum postou um flog aqui uma vez e tinha umas fotos de um Maverick.

Alguem sabe quem pode ser? (outro aficionado por carros)
 
Pena que o Gas Natural já não tá tão competitivo como antes, mas foi graças a conversão que meu irmão fez 7 anos atrás que permite ele ainda rodar nos finais de semana com seu velho Mavericão porque com gasosa sem chance mesmo.
 
Tive um 76, amarelão. Um tanque de guerra. macio nas estradas de chão batido.
Espaçoso, dá para namora tranquilo.
Dentro dele, nem se incomoda com o vidro traseiro pequeno.
Se vc dirige um, nem se importa com o consumo, é um muscle car, dar voltinhas no findi, tirar da garagem par desfilar pelas ruas.
Custo benefício somente com o V8. A fabrica nacional capou um pouco os de 6 canecos, mas caprichou nos de 4.
Porém fama é fama.
 
Pra quem não tem: Maverick é um clássico admirável

Pra quem tem: é Mala-verick (como diria um tio meu que teve um). Um beberrão. Hoje é só pra colecionadores mesmo.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo