• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR!!!!!!!

O melhor estímulo pra passar numa faculdade pública e começar numa particular. O fato de eu fazer na ULBRA me estimulou a estudar e passar na UFRGS (e sem cursinho)
 
Ola Pessoal!!!Preciso de uma grande ajuda!!Alguem saberia me informar se existe sites que oferecem o plantão de duvidas on line??Fiquei sabendo do ig educa mas eles só aceitam cartão de crédito ou débito automatico. Alguem saberia de algum outro que faz oferece o mesmo serviço pelo pagto em boleto ? Alguem de vcs usa o ig educa ?Como esta o serviço ? Tenho receio de assinar por debito e eles nao cancelarem depois o serviço caso não goste. Grande abraço a todos

http://www.eschola.com/

=]
 
Ola,hehe sou novo aqui,
Pra quem nao tem como pagar uma universidade particular, o tema deste forum faz todo o sentido. Eu tenho que passar sim, nao tenho escolha. Tenho que fazer direito na ufms.
O meu curso deve estar uns 24 c/v. Não é facil, realizar nossos desafios pessoais, mas devagar quase parando eu chego lá. hehe
Estou ciente que pensar assim, no momento da prova deve ser evitado.. pois não ajuda em nada...
 
Deos do céu, velhos tempos que eu era grande postador desse tópico! :lol:

Mesmo entrando na UFSCar no cumeço de 2007, ainda prestei Engenaria Aeronautica ano passado, mas não passei... Isso foi um sinal: chega de vestibular! :dente:

Boa sorte pra galera que vai prestar(prestou, however...) esse ano! :cerva:
 
Eu lembro das suas postagens...tb tava nessa fase...mas agora estamos na Universidade :joy: (inclusive to digitando essa mensagem de um pc da Unicamp).


P.s. pena que facul toma tanto o tempo que eu acabo sumida daqui...=[
 
Eu lembro das suas postagens...tb tava nessa fase...mas agora estamos na Universidade :joy: (inclusive to digitando essa mensagem de um pc da Unicamp).


P.s. pena que facul toma tanto o tempo que eu acabo sumida daqui...=[
É... faz um tempo!
Agora estou com meu pc na UFSCar enquanto respondo... :lol:

Affe... só de pensar naquele vestibular infernal da Unicamp aquele ano... :disgusti:
 
Nada, o vestibular da Unicamp é um dos mais gostosos de fazer! Pelo menos a primeira fase, porque a segunda é from hell.
E você acha que eu tava falando que qual fase? A primeira? :g:

A primeira foi sussa... minha salvação foi a redação! :lol:
Agora, na segunda... Deos! :dente:
 
Pra mim vestibular foi tranquilo. Não sei se é porque eu que estava tranquilo ou era a prova. Mas depois que eu entrei na faculdade que eu conheci o inferno acadêmico.

Eu costumo falar pros amigos meus que estão tentando vestibular o seguinte:
"Vestibular é o purgatório, a faculdade é o inferno."

Obs.: Tô fazendo Ciência da Computação na UFMG.
 
Pra mim vestibular foi tranquilo. Não sei se é porque eu que estava tranquilo ou era a prova. Mas depois que eu entrei na faculdade que eu conheci o inferno acadêmico.

Eu costumo falar pros amigos meus que estão tentando vestibular o seguinte:
"Vestibular é o purgatório, a faculdade é o inferno."

Obs.: Tô fazendo Ciência da Computação na UFMG.

Computação? Tá explicado.
Já fez o AEDS III?
 
Boa sorte!

Eu queria prestar UnB na época dos vestibas. Meu pai mora em BSB, mas acabei ficando só com as de sampa mesmo... XD

E... o vest da unb é TEMÇO! :omfg:
 
Vestibular é uma barra mesmo,mas depois que vc passa por ele,percebe que não é tão horrível assim.Claro,tem alguns cursos bem complicados mesmo devido a grande concorrência....
Mas quando eu estava estudando pra entrar na facul,não deixei de fazer aquilo que eu curtia só pra estudar.O negócio é saber administrar o tempo.
Depois vem a Universidade e aí sim,a coisa complica.Tah certo que tem alguns cursos que não são tão difíceis,mas pra quem segue,tipo,a área das exatas,sabe bem do que eu estou falando...

ahh,por falar nisso,hj eu curso Química Industrial na UFSM.Logo estarei me formando e lutando pra entrar no mestrado
:)
 
Pára de me assustar! :dente:


Pára de me assustar! [2] :dente:


hahahahah
não esquenta! é difícil sim,mas quem gosta(no meu caso,sou louco pelo meu curso) enfrenta as dificuldades sem problemas
jah passei várias noites em claro estudando,fazendo relatórios e talz...
e não fiz isso por estar em cima das datas limites de provas e trabalhos
é pq muitas vezes isso é inevitável
esse semestre eu tô fazendo isso direto....tô fazendo 7 cadeiras e isso acaba fazendo com q eu tenha um monte de provas...toda semana tem no mínimo uma pra fazer....
isso faz parte da vida de universitário....mas se vc realmente gosta do que faz...dah pra levar numa boa
e mesmo em meio a tantos compromissos a gente se diverte muito
:)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo