• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fantasy Masters

mistermt

Usuário
Fantasy Masters é um ótimo card game on line. Nele, você pode construir seu próprio deck, escolhendo estre sete características (water, fire, light, metal, earth, green e dark), centenas de cartas e diversas estratégias. Você compra cartas juntando SP ou comprando GP. As opções são quase infinitas! Há desde units a spells e items. Além de ser free, você pode participar de torneios e ganhar prêmios. Vale a pena baixá-lo! É o melhor jogo que já joguei, e não perde nada para outros do gênero.
http://fm.gameis.com/
 
Espero que melhor que Magic então, porque o Magic online é muito bom. Pena que é pago.

By Raphael S
 
Espero que melhor que Magic então, porque o Magic online é muito bom. Pena que é pago.

By Raphael S


Joga via MWS criança. E é absolutamente pior que Magic. Na verdade nenhum card game é, tem uns outros bons alternativos que podem valer a pena ( o falecido Spellfire, o do Senhor dos Anéis, Jyhad talvez, mas não muitas coisas mais ).
 
Mas eu estou falando do oficial do Magic online, não o sistema alternativo mega complicado que desenvolveram por aí.

No magic Online dá pra jogar com o baralho inicial e tirar uns fights com os amigos online. Mas pra poder modificar o deck aí tem que pagar.

Se tivesse um sistema igual ao online mas que não precisasse pagar eu curtiria.

By Raphael S
 
Mas eu estou falando do oficial do Magic online, não o sistema alternativo mega complicado que desenvolveram por aí.

No magic Online dá pra jogar com o baralho inicial e tirar uns fights com os amigos online. Mas pra poder modificar o deck aí tem que pagar.

Se tivesse um sistema igual ao online mas que não precisasse pagar eu curtiria.

By Raphael S


Vivemos num mundo capitalista, compre e desfrute ou use o falsificado de menor qualidade. Não da para exigir algo melhor que isso. MWS quebra um baita galho.

PS: Crianças: Pirataria é crime!!! :yep:
 
Hauhauhuahuauhahu, não é pirataria não... ( Crianças se fizerem pirataria um dia andarão na prancha)

Eu só queria saber se existe um sistema igual na qualidade mas free Tipo Flyff mas de Magic... Não manjo o que é Mws.

^_~

By Raphael S
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo