• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Primeiro video game

Na trajetória de videogames vale lembrar...

Nintendo 64: Mario Party, Zelda, Mário Tênnis
Playstation: Resident Evil, Final Fantasy 8, Metal Gear Solid
Dreamcast: Bersek Sword, Marvel VS Capcom 2, Resident Code Verônica
Polystation: Mário 3, Street fighter 2, Crystalis

O sujeito tem um 64 ( meu sonho de infância que nunca se realizou :osigh: ), um Playstation que eu também nunca ti e sempre quis ter e um Dreamcast, um dos videogames que mais me divertiu até hoje e tem coragem de falar bem do Polystation :blah:, esse bagulho ai é uma lástima.

Meu primeiro foi um Super Nes, depois eu tive um Dreamcast ( usadão que ganhei estragado e levei um ano para achar alguem que concertasse ), tenho um GBA com 2 fitas e só, tive que dar/vender os outros. :osigh:
 
É... ganhei o bom e velho Atari 2600 nos idos de 88-89, ainda tenho ele e funciona!!! Porém só me restaram alguns jogos: River Raid, Space Invaders, Pitfall, Tênis (com um recorde de vários controles quebrados), o bom e velho Enduro (9 bandeiradas seguidas, um sábado inteiro passado frente a TV e de noite, mesmo com os olhos fechados, ainda conseguia ver os carrinhos vindo na minha direção) e o imortal Pacman (com mais uns controles quebrados).
 
O meu primeiro foi um phantom system (console da gradiente que utilizava os jogos do nintendo 8 bits) :dente:
ainda colocava o adaptador J72 pra usar uma fita japonesa que tinha 31 jogos dentro, e pistola "laser" que está lá empoeirando junto até hoje :mrgreen:
 
O meu primeiro video game foi um Master-System com jogo do Sonic imbutido embutido. Me lembro que eu me irritava por não conseguir passar daquela fase de teletrasporte e barras de ferro que subiam e desciam. Um dia eu consegui passar e perdeu a graça.
 
Última edição:
o meu primeiro foi um mega drive que eu ganhei do meu tio porque ele comprou um super nintendo... ai depois eu troquei o meu mega drive pelo super nintendo...

qndo o mega era meu eu era viciada em Sonic! jogava todos os dias! :mrgreen:
ai qndo eu troquei pelo super viciei em mario! :mrgreen:
era mto legal!
 
Minha mãe não me deixava ter videogame :osigh: "Vai viciar!" "Estraga a tv", eram as respostas mais ouvidas quando pedia.
Sempre que ia na casa dos meus amigos e tinha campeonato de Super Mario no Nintendo64, não conseguia nem mover o coitado do lugar. :lol:
 
Minha mãe não me deixava ter videogame :osigh: "Vai viciar!" "Estraga a tv", eram as respostas mais ouvidas quando pedia.
Sempre que ia na casa dos meus amigos e tinha campeonato de Super Mario no Nintendo64, não conseguia nem mover o coitado do lugar. :lol:


Odeio essas desculpas sem nexo de mãe.... :osigh:
 
Meu primeiro foi um Mega Drive. E ainda tenho ele, e confesso que ainda jogo Sonic de vez em quando.

Mas um clássico como esse não pode ser deixado de lado.
 
meu primeiro foi o FANTASTICO Odyssey:

odyssey_gde.jpg
 
Última edição:
O primeiro video game que joguei foi o Atari mesmo. Contudo, o primeiro que ganhei foi o Master System.
 
Acho que nessa eu ganho de todo mundo.:mrgreen:

Meu primeiro videogame foi o famoso (nos anos 70 é claro) Telejogo. Acho que era da Philips ou da Philco, não tenho certeza agora. Era um videogame em que os controles ficavam no próprio console, só tinha três games na memória (não havia cartucho). Era futebol, Paredão e Vôlei.

Alguém já deve ter visto em algum filme americano antigo. Era aquele que os jogadores eram um traço (um pausinho como a gente dizia na época) e a bola um ponto. Nostalgia Total!:lol:
 
. o atari! nossa, tinha um joguinho de corrida pra se controlar com aquele joystick único em forma de "marcha de carro". bons tempos! :(
 
Esse jogo de corrida do Atari era o Enduro. Foi o primeiro jogo de corrida que eu joguei e meu preferido nos tempos de Atari.

Alguém já deve ter visto em algum filme americano antigo. Era aquele que os jogadores eram um traço (um pausinho como a gente dizia na época) e a bola um ponto. Nostalgia Total!:lol:

Aka Pong.
 
Bah, eu acho que foi lá quando eu tinha uns 9 ou 10 anos, sei lá, que a gente jogava uns jogos que tinham duas varetinhas, uma de cada lado, e uma bolinha no meio!, Era tênis (rsrsrsrsrsr). Era em preto e branco! Depois uma amiga ganhou um video game chique o Odissey! Meu Deus que antigo! Depois vieram os outros: Atari, e cia! Eu jogo video game até hoje e olha que já vou fazer 37 anos1 Acho que vou jogar para sempre!:lol:
 
foi o gameboy advance...
acho que eu sou o menor daqui :lol:
mas eu não tenho mais ele, vendi :osigh:
pelo menos agora tenho meu DS que eu adoro
e sim, eu sou fã de portáteis :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo