• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Imagem do UGLUK, brindes do Kinder Ovo e Halloween..

Depois do maravilhoso trailer, as notícias estão saindo a conta gotas. Então vamos a um resumo do que apareceu de mais interessante [ou quase isso] relacionado ao universo Tolkeniano.


Leia Mais
 
Caramba... o Uglûk tá muito louco... alguém aí vai trocar de avatar... :roll:
 
Ja fiz o avatar!!! Ehehehe.. logico.. so deixa pasa a eleiçao. Q eh um desperdicio eu num usar ate la esse avatar...

Mas eu ja fiz o avatar e ta aqui guardadinho....hehehe.. Cara, ele ta feião.. adorei!!!
E agradeço ao Kana q fez a sitaçao a mim na noticia...
E ao Tass q ja avia passado essa imegem de primeira mão pra mim...

hehehee...

Amigo q eh amigo passa a foto do personagem e avisa quando sai para o proprio... :roll:
 
Tá insinuando o que? Só pq vc veio todo empolgado falar da foto do Uglûk e eu disse q já tinha visto? Mas aquele nem era o Uglûk... aliás... tá vendo???? Não disse que aquele não era o Uglûk??? Olha o Uglûk aí, com muito mais cara de mauzão...
 
Outra coisa q eu descobri... Uglûk... na verdade eh Uglúk... e juro, eu fiquei em duvida varias vezes, mas muita gente me confirmou q era com circumflexo. Na verdade no livro ta com agudo... Mas ja ate me falaram q era so ediçao nacional...
Droga... agora eh Uglúk, confirmado.!!
 
O Uglúk tá maneiro... espero que saia mais alguma foto que dizem sr od Uglúk, só que dessa vez com circunflexo... é divertido ver o Gluglu p*** toda hora trocando o nick ou o avatar... :P
 
Gildor disse:
UglÚk, uma coisa tem que ser dita:
tu é feio, hein? :twisted:
Imagina, o menino só não é fotogênico... :mrgreen:
Mas aquele site de fantasias é muito ruinzinho, não sabem explicar direito. Vou oferece meus préstimos... :wink:
 
Uau....o Uglûk conseguiu ficar mas feio do que já era.... :roll:
E quanto aos brindes de Kinder ovo, eu realmente nunca gostei deles....na verdade, Kinder Ovo é MUITO ruim! :x
 
É uma foto só, mas eu não fui com a cara desse Ugluk, provavelmente porque eu imaginava diferente. O Lurtz tava mais legal. Engraçado que um personagem inventado seja mais legal que o original. Eu lembro que antes de passar o SdA, imaginava que o Lurtz seria morto só no AdT, e ainda acho que seria legal, principalmente se ele fosse o Ugluk mesmo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo