• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Propagandas

Thuringwethil disse:
??
bom, eu adoro aquela propaganda da coca cola (olha a qualidade... :roll:) aquela: p/ os q jogam, p/ os q bem t qrerm, p/ os q naum t qrer, e etc... eh moh cool neh? e aquelas sobre a vida... ou com uma boa musica d fundo.. ah, eu m emociono facil... :oops: :roll: :wink:

Eu adorei essa propaganda tb. É uma resposta ao Guarana Antartica. Se vc ouvir bem, umas dasa ultimas coisas q ele diz é "para os originais!" :wink:
 
Uma propaganda boa atual é a do Ronaldinho e do Cascão que ele pergunta se nunca o chamram de Cascão. E ainda fizeram um favor de cortar aquele cabelo do Ronaldinho que tava horrível.
A propaganda mais tosca era uma que passava aqui pelas bandas do Ceará. Era sobre leite de cabra. A menina falava: Mãe, que leite gostoso, que leite é esse? -É leite de cabra minha filha, é ele feito...
AHuaHUhAUhAUhuHuAuAhAUHauhaUhaquahuHAUAhUAHuAuUHAuahuHa
O que eu falar de horrível sobre essa propaganda, não vai nem chegar perto do nível de tosquicidade disso. É a pior do mundo de todos os tempos.
 
putz....
tem umas propaganda aí q usam cada musikinha scrota....
naum vo citar pq sei lá....pode ser d alguem daki....
mas putz....sabe akelas musikinhas xatas mas q ficam na cabeça?
odeio isso....
 
Uma das que eu mais gostei foi aquela do guaraná antartica que mostrando a plantação de guaraná e pedia para a coca mostrar!! Foi mto boa! :lol:
 
ah!! a moda agora eh aqueles d casamento, ou d duas pessoas fazendo a propaganda (por exemplo, marabraz), mas geralmente as duas pessoas fazem p/ loja d moveis, o pior sao as duas menininhas com voz d tacuara rachada!!! hehehe ... moh putz... ah, eu achei ridicula a briga da coca com o guarana... eh e.scr0t0!!! :x :!: :x :!: :x :!:
 
e akela da Kaiser (coca-cola) q ficava falando mal da Ambev e talz....
aí vinha o guaraná e falava q eles tavam falando isso por causa da coca q naum ker ver o guaraná crescer no mundo e talz....
putz....sem noção....
 
eh... mto!
e a coca-cola naum para d arranjar briga, lah nos eua eh soh coca versus pepsi meu! absurdo! deveriam proibir propagandas assim, d "treta"... :( :x :( :x
 
naum tem nada a ver com o tópico....
mas me falaram q o maior erro da Pepsi foi escolher a cor Azul como predominante na sua latinha....enqto a Coca-cola tem a cor vermelha....
akele negócio q falam d cor q incita a fome ou sede e talz....

mas qto ao gosto....eu naum sinto diferença da Coca para a Pepsi....pra mim é td igual....
 
A propaganda do leite Parmalat pra mim é engraçada :D
A mulher falando do carro, que tinha que sair uma fimacinha e depois ela diz: vai pra casa da sogra...... sozinho mas vai :lol: :lol:
Ela é demais aquela mulher 8)
 
lembram dakele do leite q tinha um monti d criancinhas vestidas d animais....
lembro q todo mundo cantava akela musikinha....q eu tb axava legalzinha....
mas nem lembro mais....alguem lembra??
aí fizeram otro, mas eu já naum axei tão legal a musikinha....
 
"O elefante é fâ de parmalat, o porco rosa e a vaquinha também..." - acho que era assim, mas a parte do elefante eu tenho certeza...

Uma propaganda atual que euacho engraçada é a do axe. A cara do velinho é hilária. hehehehehehe
 
huauhahauhua...
podi crê....os sapinhos copulando (eu, hein) tb é mto comedia....
pra fala a verdade, essa propaganda é mto sem noção....
:lol:
 
ah meu... moh falaram q as criancinhas encarnava nos bichos q estavam fantasiadas e, sei lah, pulavam a janela, faziam um monte d coisas... lembra? falaram q metade morreu achando q era bichinho!!! moh horrivel as historias!!! 8O :( 8O :(
 
criancinha idiota tem q morrer mesmo.... :twisted:
zuando....
mas nunca tinha ovido falar disso naum.... :o?:
só ovi falar d uma q morreu....mas naum lembro d q q ele morreu....
 
d propaganda tb q eu odeio saum akelas d bonecas ou d casinha d bonecas....
aí eles põem uma musica toda idiota.....
às vezes eles pegam o comercial americano e dublam....uhahuauhauha....fica horrivel....a garota fala "Wow" e eles traduzem "Nossa"....
ahuauhauhahua
é mto comédia esses comerciais....
dá até pena....
:mrgreen:
 
Um dia desses eu vi uma propaganda muito engraçada, aliás, 2!

Uma a cena se passa em um casamento e o padre pergunta:

"-Se alguém tem algo contra, que fale agora ou cale-se pra sempre, ou algo assim, aí, todos os homens(padrinhos) da primeira fila de cadeiras se levantam em ôla e gritam:
-Eu!
-Eu!
-Eu!

É cômico demais!!! Hahahaha :lol:

E a outra é do consurso de publicidade e propagando de televisão.

2 amigos se encontram:

"-Oi! Eu vi seu filme! é excelente, ótimo!
-Que isso! eu vi seu projeto, é excepcional, maravilhoso, quase chorei
-Não, não! em tudo que vc toca vira ouro! Você é fantástico!"

Ae, aparecem 2 caras bem grandes cheios de enchimentos com a camisa escrito "EGO" e começam a se socar sem parar! Hahahaha é hilária!!

Eu adoro essas propagandas!!!


Desculpa aí pessoal... postei no lugar errado, mas pra não postar 2 vezes a mesma coisa, desconsiderem este post. :oops:
 
Eu gosto de algumas propagandas bem antigas:

Para os mais antigos, tinha a propaganda dos cobertores (com o um bonequinho vestido de gorrinho) quando passava essa propagando era hora de ir para cama dormir (na época a censura ainda existia no Brasil)

Gostava bastante também das propagandas do Turbo gas COFAP (com o cachorrinho)

Acho que para começar essas são bem legais
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo