• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desenhos

Iumanoides passava ou ainda passa em algum lugar, eu lembro d~e ter visto nao faz muito tempo, talvez 2 anos no maximo, mas comaprado com os tempos de infancia!
Nele tinha um cara q seu filho q pareciam com o he-man, duas bolhas brancas uma o pai e outra o filho! Essa bolhas viravam um monte de coisas! Tinha mais gente, mas não lembro direito! Tinha alguma cosia q atirava leiser dos olhos!

Falando de outro desenhoss esquecidos nesse topico:

Perdido nas Estrela(com o Maconi Calki(ta errado, eu sei))
Homem Elastico!
O Mascara!
Grump, o feiticerio trapalhão!
Pica-Pau!
Tom & Jerry!
Loucademia de Policia!
Peter Pan(um q era historia continua)
 
Digo_s disse:
Iumanoides passava ou ainda passa em algum lugar, eu lembro d~e ter visto nao faz muito tempo, talvez 2 anos no maximo, mas comaprado com os tempos de infancia!
Nele tinha um cara q seu filho q pareciam com o he-man, duas bolhas brancas uma o pai e outra o filho! Essa bolhas viravam um monte de coisas! Tinha mais gente, mas não lembro direito! Tinha alguma cosia q atirava leiser dos olhos!

Peter Pan(um q era historia continua)

Vc se confundiu. Eu falei de Inumanoides, um desenho q passava no SBT, em q uns monstros gigantes queriam destruir a Terra. O desenho era sobre como os humanos se defendiam dessa ameaça, Os Inumanoides.
Esse desenho q vc descreveu eh Herculóides, da Hanna-Barbera.
Os Herculoides eram (naum lembro os nomes):
Uma mistura de Triceratops com rinoceronte q soltava bolas de pedra, Um macacao de pedra gigante, um Dragao alado q soltava raios dos olhos e da ponta da cauda e essas bolhinhas (Glick e Zick, sei la) q se esticavam e faziam o q quisessem. Tinha uma família de humanos q liderava e era protegida pelas feras: Um casal e um filho q soh se metia em confusoes. O pai tinha um estilingue q atirava umas pedras parecidas com as q o Triceratops soltava. Acho q o pai se cahmava Zandor e a mae Zara.
 
Existiam dois desenhos do Peter Pan: Um q parecia um desenho japones (era o mais legal) em q soh o Peter Pan voava e q teve um final em q eles tiveram q salvar uma princesa; e um outro chamado Fox Peter Pan e os Piratas, em q todo mundo voava e q naum era taum legal assim.
 
Bastius, eu fiz mais cunfusão!
Confundir Herculoides com Inumanoides é ****!
Mas eu acordei muito cedo hoje, tenho desconto, tava com sono quando escrevi isso!
Quanto a esse desenho q vc falou eu não lembro não!

Algum desses desenhos q vcs comentam passava a tarde?
Pq algum desses eu tenho uma leve ideia mas nunca vi, não sei pq são muito antigo ou pq passavam a tarde e eu nunca pude ver!
 
AHA! Lembrei de mais um que eu acho que até agora ninguém falou(posso estar errado) :

BICUDO, o LOBISOMEM

:wink:
 
Glaurung disse:
AHA! Lembrei de mais um que eu acho que até agora ninguém falou(posso estar errado) :

BICUDO, o LOBISOMEM

:wink:

HAHAHAHA!!!!!! Bicudo me dava pena!!! Era o lobisomem mais patético da tv! Mas era bem, hilário. Acho que era aquele dente imenso que fazia ele parecer um bebê... :lol:
 
São muitos...

Ah, que saudades das manhãs em que eu podia ficar em casa assistindo televisão! :wink:
Por acaso alguém aqui lembra dos desenhos do Faísca e Fumaça, Gato Félix, Tutubarão, ou da Pantera Cor-de-rosa (quando ela ainda não falava)?
Há também outro desenho do qual há anos tento lembrar o nome, mas não consigo: era de uma cobrinha azul, que corria super rápido, e usava um capacete... Alguém se habilita?
 
Glaurung disse:
AHA! Lembrei de mais um que eu acho que até agora ninguém falou(posso estar errado) :

BICUDO, o LOBISOMEM

:wink:

Bicudo! Eu assistia, era bem legal! Bastava mostrarem uma foto de lua cheia q ele já se transformava! E se a lua fosse encoberta ele voltava ao normal.

Margarida Gamgee: A Pantera no tempo q não falava era ótima. Tutubarão um feriado desses eu vi no SBT de manhã. :)
O da cobrinha azul o nome não era Cobrinha Azul mesmo?
 
Ah! Eu tenho a vaga lembrança de um desenho que era da época do Silverhawks que era um cara que tinha um cabelo marrom com uma faixa branca no meio e vivia num planeta que foi destruído por uma infestação de uma raça de plantas alienígenas que instalavam-se no solo e iam se alastrando e destruindo tudo até não restar nada além de um planeta que mais parecia um emaranhado de raízes gigantes. Esse cara então, junto com seus amigos, vagava pela galáxia tentando impedir que outros planetas sofressem a mesma sina que o seu. Lembram desse desenho? Outro detalhe é que eles tinham veículos muito bacanas que usavam contra uns carros planta que o inimigo tinha... Eu estou doido para lembrar o nome desse desenho, vocês precisam me ajudar!!!
 
Manus, as vezes vc vem com umas paradas q putz, eu não tenho a menor nossão!
Mas pelo q vc falou o desenho parecia ser legal! Agora se vc não sabe o nome acho dificil alguem aqui lembrar! Mas os Olifantásticos tão sempre surpreendendo agente!

Lembrei de um desenho q tb não sei o nome! Não é nem muito antigo nem é novo!
Quem lembra de um desnho em q um grupo de crianças se encontravam nos seu sonhos, dai eles formavam tipo um grupo de super herois mirins lá q tinha q zelar pela ordem no mundo dos sonhos! Era muito divertido! Um dos garotos no sonho tinha uma ropa estilo o pijama dos mulequis do Peter Pan só q vermelho e flanelado e uma capa azul! Dos outros eu não lembro!
Alguem sabe o nome?
 
Erunamo disse:
Ah! Eu tenho a vaga lembrança de um desenho que era da época do Silverhawks que era um cara que tinha um cabelo marrom com uma faixa branca no meio e vivia num planeta que foi destruído por uma infestação de uma raça de plantas alienígenas que instalavam-se no solo e iam se alastrando e destruindo tudo até não restar nada além de um planeta que mais parecia um emaranhado de raízes gigantes. Esse cara então, junto com seus amigos, vagava pela galáxia tentando impedir que outros planetas sofressem a mesma sina que o seu. Lembram desse desenho? Outro detalhe é que eles tinham veículos muito bacanas que usavam contra uns carros planta que o inimigo tinha... Eu estou doido para lembrar o nome desse desenho, vocês precisam me ajudar!!!

We, he, hee!!! :wink:
O nome do desenho era "Inumanóides"... muito véio, heim?
Eu o assisiti quando passava naquele programa da Mara Maravilha..

O desenho "Jean" é show! Até hoje eu naum esqueci aquela musiquinha de abertura!!!
 
Erunamo disse:
Ah! Eu tenho a vaga lembrança de um desenho que era da época do Silverhawks que era um cara que tinha um cabelo marrom com uma faixa branca no meio e vivia num planeta que foi destruído por uma infestação de uma raça de plantas alienígenas que instalavam-se no solo e iam se alastrando e destruindo tudo até não restar nada além de um planeta que mais parecia um emaranhado de raízes gigantes. Esse cara então, junto com seus amigos, vagava pela galáxia tentando impedir que outros planetas sofressem a mesma sina que o seu. Lembram desse desenho? Outro detalhe é que eles tinham veículos muito bacanas que usavam contra uns carros planta que o inimigo tinha... Eu estou doido para lembrar o nome desse desenho, vocês precisam me ajudar!!!

O desenho se chamava Jayce :D
 
Tem um amigo meu q ha anos disse q queria se lembrar do nome desse desenho. Dai ele foi perguntar justo pra quem? Pra mim, um Olifantastico...
Respondi na lata: Jayce. Ele quase teve uma crise de choro e começou a me agradecer. Ele ja achava q tava ficando louco pq ninguem lembrava do desenho.
Tinha a irmazinha do Jayce, um peixe q voava e tinh um tiozinho q parecia o Gandalf (mas ele era mó trouxa). O Jayce tb queria encontrar seu pai, pq devias sentir saudades e tb pq ele tinha metade de um medalhao e seu pai a outra metade. So naum lembro pra que servia.
O nome dos inimigos eram Saubots, mas aqui no Brasil ele falavam tb em Semente do Mal.
 
Bom gente, eu não faço ideia de q desenho é esse, até vi os sites com as fotos mas não lembrei! Deve ter passado antes de eu ter nascido, ou então passava em um horario q eu não podia ver!
Mas eu lembrei de um desenho q ainda não foi falado nesse forum!
Jony Quest!
Era muito legal! Altas aventuras!
O cachorrinho era muito engraçado!
Depois eles fizeram uma nova versão q era cheio de paradas hi-tec, realidade virtual e tudo! Alem de eles terem virado adolecentes e ter entrado um garoto no desenho!
Bom, eu queria saber se vcs não tem um site sobre esse desenho tb!
A proposito, alguem sabe o nome do cachorrinho? Eu esqueci!
 
Digo_s, se minha memoria nao me falha, o nome do cachorro (muito fofinho, por sinal) é Bandit. Em falar em cachorro, alguem sabe o nome de um desenho que passava na Cultura, de um menino jornalista e seu cahorro que se envolvia em diversas aventuras em busca de materias? Esse desenho foi inspirado num quadrinho frances, se nao me engano. Estou com o nome na ponta da lingua, mas nao quer sair!

Sobre esse desenho, Jayce... o nome nao me vinha à cabeça, mas quando vi as fotos lembro-me dele beeeeem vagamente.... deve ter passado a muito tempo atras, eu acho.

Digo_s, vc nao tem noçao de como vc escreve engraçado!!! Eu morro de rir com os seus textos (no bom sentido), praticamente nao tem ponto final, só exclamaçoes!!! hehehe..pelo jeito vc deve ser uma pessoa bem alegre e falante (é, isso todo mundo já percebeu :D ). Ah, e nao muda a tua assinatura (a de verde), é muito legal, e combina muito com vc!
 
Bandit, isso ai!
Como pude esquecer? Eu adotava ele! Era o mais engraçado! Aqueles latidinhos dele! hehehe! É por causa dele q sempre quis ter um bulldogzinho! Um dia ainda vou ter!

Eu sei de q desenho vc esta falando niniel, mas tb não consigo lembrar o nome! Apenas de nunca ter visto o desenho, eu já vi coisas sobre ele em varios lugares!

Ah, e obrigado niniel, prometo q eu vou procurar me esforçar ao maximo rpa conituar escrevendo engraçado desse jeito! Mas tb não posso prometer nada, vc sabe! Ih, eu já prometi! Dout!(fala do homer)
Quanto aos pontos, bom, eu acho q nunca usei o ponto normal aqui no forum! Pelo menos não pra encerrar uma frase convencional!
Eu tava pensando e por outra assinatura mas nem a teoria eu tinha! hehehe!
Mas já q vc pediu eu não mudo mais não!

Bom, pra não dizerem q meu post foi inutil vou lembrar de mais um desenho!
Alguem lembra de quando passaram o desenho do Highlander? Só q ele era bem mais novo e ainda tava aprendendo um motne de coisa! Ele era o escolhido pra se tornar o unico mas nunca queria cortar a cabeça dos outro! Era bem legal! Apesar de q não é muito antigo!
 
niniel turambar esse desenho que passava na Tv cultura com um jornalista em aventuras pelo mundo com seu cãozinho se chama Tintin
e o de seu cachorro é Milou. Saciada a dúvida, pois eu tb adorava esse desenho 8)
 
Esse desenho do Tintin era muito legal! Assistia todos os dias! Lembram do Capitao Hadock e seus acessos de furia? E dos detetives Dupond e Dupont? Tinha tb o professor Girassol, q ateh construiu um foguete e eles foram a lua.
Lembram do episodio em q eles saum presos por uma tribo descendente dos incas?
Desafio Olifantastico(alguem por favor me explica como faz aquele R, de marca registrada?)

Como o Tintin e seus amigos escaparam dessa tribo q iria sacrifica-los?







"Vamos, Milou!" Ele sempre dizia isso...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo