• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Prêmio de Reconhecimento Valinor

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
<div align="justify">
Uma p&aacute;gina como a Valinor, com mais de sete anos de vida, n&atilde;o se faz de um dia para outro e nem apenas por uma ou duas pessoas. Foram dezenas de pessoas auxiliando, traduzindo, criando material, corrigindo, moderando, programando, administrando, respondendo e-mails e fazendo mil-e-uma outras atividades algumas vezes invis&iacute;veis mas essenciais.
</div>
<div align="justify">
E é para essas pessoas que foi criado o Prêmio de Reconhecimento Valinor, para que sempre fique registrada a história e a memória dessas pessoas. Nesta primeira leva foram premiados os antigos Administradores do Fórum Valinor: Gildor, Kanawati, bombadil e Tilion.

Os prêmios dados podem ser vistos no perfildestas pessoas (nos links acima), na página centralizadora de Prêmios dados e ao lado de cada mensagem da pessoa que recebeu o prêmio, no Fórum Valinor.

Com o decorrer do tempo todos serão lembrados. É o mínimo que a Valinor pode fazer para todas essas pessoas importantes que ajudaram a fazer desta página o que ela é hoje em dia.
</div>
</ br> Leia Mais...
 
Última edição por um moderador:
Putz, me emocionei aqui, sério, lembrando de tudo pelo que já passei aqui dentro e no que pude ajudar. :cry:

Tenho orgulho de ter feito parte desse site fantástico "do lado de lá" e pretendo continuar fazendo parte "do lado de cá" enquanto ele durar - que por mim pode ser indefinidamente. :obiggraz:

Obrigado pelo reconhecimento, pessoal, e continuem com o ótimo trabalho! :abraco:
 
O Deriel esqueceu de colocar aqui mais uma coisa sobre o prêmio (e que ele já vai arrumar na notícia :dente: ) é que a regra para alteração de nick não é válida para os dos que receberam (e receberão) o prêmio. Explicando: se eu passasse mais de 3 anos sem acessar, o que daria o direito de alguém solicitar o nick Ana Lovejoy para si, no caso essa pessoa não poderia fazê-lo porque eu teria o prêmio de ex-membro da Equipe.

É lógico que se eu resolvo mudar meu nick para Froda, aí o problema é meu, mas enfim, acho que vocês entenderam, hehe.
 
Nada mais justo que dar o devido reconhecimento a quem merece. Muitas vezes um usuário vê o nick de um Gildor da vida, e nem faz idéia do que o cara representou para a Valinor, por exemplo.
 
Achei muito legal a iniciativa. :clap:

E sobre os ganhadores, se houvesse uma necessidade de votação para aprovar esse prêmio duvido que alguém fosse contra.
 
Vocês são os campeões

Vocês pagaram suas dívidas,
Vez após vez.
Vocês completaram sua sentença
Mas não cometeram nenhum crime.
E enganos sérios
Cometeram uns poucos.
Tiveram suas porções de areia
Chutada em seus rostos,
Mas eu permaneceram vivos.

E vocês pretendem continuar e continuar e continuar e continuar.

Vocês são os campeões - meus amigos,
E vão continuar lutando
Até o final.
Vocês são os campeões,
Vocês são os campeões.
Não tem vez para perdedores,
Pois vocês são os campeões do mundo da Valinor.

Nós temos feito nossas reverências,
E atendido aos chamados das cortinas.
Vocês nos trouxeram fama e fortuna
E tudo que vem com isso.
Nós agradeçemos a vocês todos.
Mas não tem sido nenhum canteiro de rosas,
Nenhuma viagem de prazeres.
Nós consideramos isso um desafio perante
Toda a raça humana,
E vocês não vão perder.

E vocês pretendem continuar e continuar e continuar e continuar.

Vocês são os campeões - meus amigos,
E vão continuar lutando
Até o final.
Vocês são os campeões,
Vocês são os campeões.
Não tem vez para perdedores,
Pois vocês são os campeões do mundo da Valinor.

Vocês são os campeões - meus amigos,
E vão continuar lutando
Até o final.
Vocês são os campeões,
Vocês são os campeões.
Não tem vez para perdedores,
Pois vocês são os campeões do mundo da Valinor.

(adaptação sem fins lucrativos^_^)

By Raphael S
 
Valeu, ficou legal, mas ainda sou mais o original:


No one can beat Freddie. :g:
 
Última edição por um moderador:
Gabriel vai ter que parar de mudar de nick agora. =P

Ou não :g:

Não é que vocês têm que parar de mudar de nick: poderão fazê-lo, se quiserem (mas é óbvioque neste caso o nick antigo nãoserá protegido). O que nunca vai acontecer é o nick de vocês ser alterado por ausência prolongada - o que poderia acontecer, de acordo com as regras.
 
Parabéns, pessoal!

Vocês merecem mesmo! Se não fosse por vocês, a Valinor nunca teria o tamanho que tem hoje. :clap:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo