• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Prêmio Valinor de Melhor Post Of The Week 34, agosto, 2008

Which post should win the Prêmio Valinor de Melhor Post of the week 34, agosto, 2008 contest?

  • [post=1794718]Re: O poderio de Sauron na Segunda e Terceira Era[/post]

    Votos: 2 8,3%
  • [post=1796694]Outra Interferência???[/post]

    Votos: 4 16,7%
  • [post=1733611]Re: Cultura de Harad[/post]

    Votos: 2 8,3%
  • [post=1795011]Re: A Oniciência de Eru[/post]

    Votos: 2 8,3%
  • [post=1793110]Re: O Destino de Moria...[/post]

    Votos: 3 12,5%
  • [post=1795969]Re: O poderio de Sauron na Segunda e Terceira Era[/post]

    Votos: 2 8,3%
  • [post=1796799]Re: Outra Interferência???[/post]

    Votos: 3 12,5%
  • [post=1791288]Re: E se toda a comitiva morresse em Moria? E o anel?[/post]

    Votos: 2 8,3%
  • [post=1793533]Re: Bola de Cristal? Pra quê?[/post]

    Votos: 3 12,5%
  • Outras indicações

    Votos: 21 87,5%

  • Total de votantes
    24
  • Votação encerrada .
Status
Fechado para novas mensagens.
Re: O poderio de Sauron na Segunda e Terceira Era

Eu achei este [post=1795969]post[/post] que está em "Re: O poderio de Sauron na Segunda e Terceira Era" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da semana 34, agosto, 2008"
 
Re: Os Uruk Hai. Para onde eles iriam depois?

Eu achei este [post=1795895]post[/post] que está em "Re: Os Uruk Hai. Para onde eles iriam depois?" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da semana 34, agosto, 2008"
 
Re: 10,000 de Isengard (É...não sei não viu!!!)

Eu achei este [post=1795838]post[/post] que está em "Re: 10,000 de Isengard (É...não sei não viu!!!)" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da semana 34, agosto, 2008"
 
Re: O poderio de Sauron na Segunda e Terceira Era

Eu achei este [post=1795969]post[/post] que está em "Re: O poderio de Sauron na Segunda e Terceira Era" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da semana 34, agosto, 2008"
 
Re: O Destino de Moria...

Eu achei este [post=1793110]post[/post] que está em "Re: O Destino de Moria..." interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da semana 34, agosto, 2008"
 
Re: Bola de Cristal? Pra quê?

Eu achei este [post=1793533]post[/post] que está em "Re: Bola de Cristal? Pra quê?" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da semana 34, agosto, 2008"
 
Re: Cultura de Harad

Eu achei este [post=1733611]post[/post] que está em "Re: Cultura de Harad" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da semana 34, agosto, 2008"
 
Re: A Oniciência de Eru

Eu achei este [post=1795011]post[/post] que está em "Re: A Oniciência de Eru" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da semana 34, agosto, 2008"
 
Re: O poderio de Sauron na Segunda e Terceira Era

Eu achei este [post=1795969]post[/post] que está em "Re: O poderio de Sauron na Segunda e Terceira Era" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da semana 34, agosto, 2008"
 
Outra Interferência???

Eu achei este [post=1796694]post[/post] que está em "Outra Interferência???" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da semana 34, agosto, 2008"
 
Outra Interferência???

Eu achei este [post=1796694]post[/post] que está em "Outra Interferência???" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da semana 34, agosto, 2008"
 
Re: Outra Interferência???

Eu achei este [post=1796799]post[/post] que está em "Re: Outra Interferência???" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da semana 34, agosto, 2008"
 
Outra Interferência???

Eu achei este [post=1796694]post[/post] que está em "Outra Interferência???" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da semana 34, agosto, 2008"
 
Re: Outra Interferência???

Eu achei este [post=1796799]post[/post] que está em "Re: Outra Interferência???" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da semana 34, agosto, 2008"
 
Re: Outra Interferência???

Eu achei este [post=1796855]post[/post] que está em "Re: Outra Interferência???" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da semana 34, agosto, 2008"
 
Re: Outra Interferência???

Eu achei este [post=1796799]post[/post] que está em "Re: Outra Interferência???" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da semana 34, agosto, 2008"
 
Outra Interferência???

Eu achei este [post=1796694]post[/post] que está em "Outra Interferência???" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da semana 34, agosto, 2008"
 
Outra Interferência???

Eu achei este [post=1796694]post[/post] que está em "Outra Interferência???" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da semana 34, agosto, 2008"
 
Outra Interferência???

Eu achei este [post=1796694]post[/post] que está em "Outra Interferência???" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da semana 34, agosto, 2008"
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo