• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Batman - O Cavaleiro das Trevas (The Dark Knight, 2008)

Sua nota para o filme:


  • Total de votantes
    147
E ai gente!

Estive vendo o batman e AMEI. Para mim e o unico filme que ultrapassa o senhor dos aneis.

E o melhor filme que vi..................

"Why so serious?"

AMEI
 
Bom, o filme é muito interessante. Mas creio que depois da morte do Heather eles editaram bastante para valorizar o papel dele. Diga-se de passagem, digno de um Oscar. Só achei que enfatizaram tanto ele, que o Batman ficou meio apagado. Senti falta de Katie Holmes. Aquela atriz lá, que eu não lembro o nome, não me convenceu como Rachel. E o Bale ficou muito sem graça. No Begins ele foi bem, nesse ficou devendo.
Ah, outra coisa. O filme devia ter terminado logo que o carinha la vira o Duas Caras. Ficou longo demais. E seria mais emocionante, embora um clichê, imaginar o Coringa e o Duas caras juntos num terceiro filme. Do jeito que ficou foi legal, só achei um tanto cansativo. O filme praticamente não terminava...rsrs...

Ultrapassar o Senhor dos Anéis?

Por Deus...não me façam rir.....

Tem que 'tomar mto Neston' pra isso ainda...mais muiiiiiiiiiiiiito mesmo!
 
Acabo de conferir o top 250 do IMDb e, como previsto, The Dark Knight perdeu a liderança para the The Shawshank Redemption.

edit: wtf na real Batman caiu pro #3 de uma vez. O Poderoso Chefão é #2.
 
Última edição:
Ultrapassar o Senhor dos Anéis?

Por Deus...não me façam rir.....

Tem que 'tomar mto Neston' pra isso ainda...mais muiiiiiiiiiiiiito mesmo!

Ria a vontade, e so a minha opinião. Acho que o cavaleiro das trevas ta muito bem construido, tá fantastico mesmo. Para mais O senhor dos aneis já está um pouco ultrapassado em termos de efeitos especiais, o batman não. Atenção eu gosto muito mais de tolkien do que do batman, estou falando em termos de filme, não de historia. E claro que não comparo a historia do mundo de tolkien com a de batman mas que o "Cavaleiro das trevas" está bem melhor do que "O senhor dos aneis" é ponto assente na minha cabeça.

Ah e eu disse na minha opinião, voce não quer partilhar da mesma tudo bem.

Abraços
 
O filme é ótimo.
Acho que 9 é uma boa nota.
Pra mim, Heather fez a melhor interpretação de um vilão. O Coringa se tornou praticamente tangível, até mais que o próprio Batman.

P.S.: Acabei de chegar do cinema.
 
Ultrapassar o Senhor dos Anéis?

Por Deus...não me façam rir.....

Tem que 'tomar mto Neston' pra isso ainda...mais muiiiiiiiiiiiiito mesmo!
The Dark Knight é mto mais filme que SdA se vc for imparcial, deixando de lado o gosto pelos livros.
 
Ria a vontade, e so a minha opinião. Acho que o cavaleiro das trevas ta muito bem construido, tá fantastico mesmo. Para mais O senhor dos aneis já está um pouco ultrapassado em termos de efeitos especiais, o batman não. Atenção eu gosto muito mais de tolkien do que do batman, estou falando em termos de filme, não de historia. E claro que não comparo a historia do mundo de tolkien com a de batman mas que o "Cavaleiro das trevas" está bem melhor do que "O senhor dos aneis" é ponto assente na minha cabeça.

Ah e eu disse na minha opinião, voce não quer partilhar da mesma tudo bem.

Abraços

Nomin, assita o filme de SDA dinovo pra você vê a qualidade, apesar de antigo ainda tem uma das melhores que já vi, mas o mais impressionante pela antiguidade é Jurassic park o primeiro, masmo sendo bem antigo os efeitos ainda são muuuito bons.

Não é implicancia com você, mas ultrapassar SDA:lol: é demais...

Os efeitos do Batman são realmente bons, eu dei 8 ao filme por que achei que faltou lgumas coisas que já citei anteriormente, mas não resisti quando vi que alguém disse que era melhor que SDA eu tive que responder é mais forte do que eu.

flw
 
Eu achei toda aquela seqüencia inicial envolvendo o chinês meio inútil, considerando o tempo que foi gasto. :think:
 
Eu achei toda aquela seqüencia inicial envolvendo o chinês meio inútil, considerando o tempo que foi gasto. :think:

Não foi bem "inicial", ocorreu uns 30 minutos adentro do filme; mas sim, a cena em si é descartável. Foi mais útil para testar as potencialidades da câmara IMAX do que para o desenvolvimento da história.
 
Saiu um poster da continuação na net... fan-made, claro.

Babei.
 

Anexos

  • tdkreturnsfanmadeposter.jpg
    tdkreturnsfanmadeposter.jpg
    387,5 KB · Visualizações: 84
Aliás, vcs viram que confirmaram que o H. Dent morreu mesmo. Ou seja, sem suposição, não vai ter Duas Caras no 3.
 
nesse poster que o Maedhros postou a gente logo percebe quem vai ser o próximo vilão, né? Charada, o segundo melhor vilão do batman, ao menos para mim.
 
Logo percebe que o Charada é o vilão que o fã que fez o cartaz quer que esteja no próximo, não que vá ser ele mesmo.
 
hehehe

Então, mas o Charada ficaria muito bom. Imagina um cara bem perturbado e fissurado no Batman.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo