• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Web Based Imperia Online

Comecei a ver essa budega, e dei um join na Aliança.

Não tem outra manha pra se ganhar ouro a não ser trocando?
 
Dizem que é melhor ter Trade 4 e ficar produzindo Iron do que deixar o pessoal de varde pra ganhar ouro.

E, claro, atacar uns pobre-coitados :g:
 
Eu recém fiz Centralização 1, e agora vou começar a acumular exércitos para escolher as vítimas. Ainda tô aprendendo como funciona essa coisa.
 
Não demore muito que quando você tá baixo em pontos consegue pegar uns caras que largaram o jogo e deixaram acumulando recursos. Lembre-se que sem perder pontos de honra você só pode atacar inimigos que tenham metade dos seus pontos, não menos.

Ali pela faixa que eu posso atacar, entre 3 e 7 mil, ninguém tem recursos sobrando e estão cheios de exércitos.
 
Bem, mais uma victória bem postada e 1milhão e cento e cinquenta mil para mim XD, um cara com 1000 pontos a mais que eu.

e com esse tutu fortaleza nivel 5 vou fazer e e recuperar meus soldados perdidos, e centralização 2 se der.
 
Última edição:
Eu estou meio chateado. Fui atacado duas vezes hoje por gente muito mais poderosa que eu - os caras tão se lixando pra honra e tudo mais. E, como estou podendo jogar muito (menos de 1 h por dia) pouco, estou seriamente tentado a doar minha conta no Imperia para alguém.

Só 1 h por dia não te permite ter jogo de cintura suficiente pra segurar essas pontas
 
Por isso que você tem que jogar Travian :g:

Dá para jogar menos de 1 hora por dia, e ainda fazer bastante coisa legal, na minha opinião, eu acho mais legal que Imperia :yep:
 
Toma banho vocês em um dia pega Centralização,como conseguem 50 mil de ouro em tão pouco tempo...

Eu vo construi até amanha fortaleza 3 depois vo fazer mais alguns soldados pra pegar uma nova provincia,depois eu pretendo guerrear com algum fracote :devil:

P.S:Qual a diferença de eu por meu exército dentro ou fora da fortaleza no que isso pode me ajudar ou atrapalhar??
 
Última edição:
P.S:Qual a diferença de eu por meu exército dentro ou fora da fortaleza no que isso pode me ajudar ou atrapalhar??

Dentro da fortaleza ele não custa nada em ouro, pra manutenção. Fora ele custa. Um exército dentro da fortaleza não te protege dos raids, mas eu nunca sofri um :think:

Eu sempre tacava todo mundo que podia lá dentro.
 
Por isso que você tem que jogar Travian :g:

Dá para jogar menos de 1 hora por dia, e ainda fazer bastante coisa legal, na minha opinião, eu acho mais legal que Imperia :yep:

O TribalWars é a evolução do Travian. Mas, se quer crescer no jogo, jogue três vezes ao dia, dando comandos por 5mim cada. Eu mando construir às 8:30, depois às 15:00 e depois às 21:00. Eu cheguei a ter 15 Aldeias no servidor 3 de Portugal. Agora, jogo no Brasileiro, que é um pouco mais legal.
 
Sei lá, prefiro pegar Fortalezas e outras construções antes de sair pegando Centralization.


Por sinal, o cara que me atacou ontem e anteontem me atacou hoje de novo. Roubou só 15000 de gold, mas tá me deixando puto. Não vou subir mais nada hoje, vou deixar um exército bem grandinho esperando por ele amanhã. Inclusive a minha segunda província vai mandar recursos pra eu poder fazer mais cavalaria,
 
Ah Lyvio, se quiser atacar o cara, eu fico feliz :D


Só atacar ele pelas 6-7 da manhã, que é a hora que o exército dele chega aqui (não sei quanto tempo leva pra chegar), deve ficar vazia a província dele, só quebrar tudo :lol:
 
Bem, levei dois ataaues nas minha novas provincias, uma um cara levou 29000, e outra o outro cara levou 6000 kkkkkkkkkkk, o 29 foi uma lapadinha chata, mas acabei de revidar e ganhei 170000 kkkkkkkk, saldo positivo de 141 mil e o outro nem vale a pena atacar...ta sem recusrssos nas provincias, e por falar nisso ja tem gente com soldados pesados já pouts preciso de mais 2 em centralização. pra poder fazer esses soldados, quanto ao cara que te atacou Myamoto, esse horário não dá pra eu atacar to indo pro trabalho XD.
 
Tudo bem... deixa que amanhã ele vai ter uma surpresa quando chegar na minha província, mwahahha

Caso ele não me ataque, amanhã eu aumento meu exército e ataco ele.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo