• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Web Based Imperia Online

Ando meio desgostoso com o Imperia. Ataque umas vezes, fui atacado outras tantas, e parece que não sou muito bom nisso, mais perdi do que ganhei :dente: Mas algumas vezes eu ganhei bem, acima de 1M ouros, então pude me colocar melhor. Já tenho Cnetralization 4 e colonizei 4 províncias - pro povo atacar minha província central vai ter que sofrer um pouco.

Consegui meus primeiros heavy soldiers hoje, spearmen e archers. Com sorte consigo o heavy swordsmen ainda hoje, mas é difícil. Acho que tou na fase do se proteger mais do que atacar.
 
Eu botei um monte de soldados pra não ser atacado e perder um monte de coisa de bobeira, mas não ataquei ninguem ainda.

Recursos pra criar soldados tenho bastante pelo menos. Minha província principal gera recrutas numa velocidade muito rápida. To passando das 60 mil pessoas.
 
Sim e depois do menu o que faço?

já cliquei em tudo e nada apareceu a não ser sir da aliança sem tar em alinaçla nenhuma??????
 
:superupa:Peguei centralization 2, evoluir novas províncias demooora.


Fortaleza 5... 4 horas de construção! 8-O
 
Última edição:
Pô Lyvio, sie lá, eu fundei a Aliança então eu não sei como faz pra entrar numa. Tem que perguntar pro povo que entrou ou sair fuçando e clicando em tudo :P

Hoje eu fui atacado duas vezes tb, uma ganhei, outra perdi. Fui atacado nas regiões fronteiriças, nunca na central, o que é bom.
 
Ajuda aeee meu povo, não to conseguindo entrar na aliança...

Para juntar-se a uma aliança, basta ir em "Estatísticas" - "alianças", escolher uma que te agrade (ou que tenham te convidado) e clicar em "Juntar-se". Para que esteja, de fato, na aliança, é preciso que seja aceito pelo líder.

Retirado do manual completo... :mrgreen:
 
Como faço!

No más acabei de ter um ataque ultra bem sucedido, não perdi sequer 1 soldado e ganhei 777 mil XDDDDDDDDDD.
 
Agora há pouco um cara me atacou. 544 lanceiros, 200 arqueiros, 845 swordsmen e 776 light cavalry. Sem rams. Eu com 500 swordsmen (e 500 arqueiros dentro da fortaleza)


Resultado? Perdi. O cara levou incríveis 2400 de gold, hahahahaha
 
Opa! Aprovei o "Saruman" na nossa Aliança Valinor e agora ela está ativa. Não sei bem o que isso quer dizer, mas ruim não é :dente:

Eu não ataquei ninguém e nem fui atacado nas últimas 24 horas. E felizes os dias em que eu podia atacar e voltar com milhares de peças de ouro na mão, agora é sempre uma miséria. Parece que todo mundo tá usando todos os recursos pra montar exército.

Falando em recursos, uma coisa chata que eu to vendo é que tá demorando horrores fazer coisas novas, como Farm 23 ou Armor 7. Horas, muitas horas. Vou tentar desenvolver mais University e Architeture pra ver se melhoro as coisas, mas é difícil.
 
Minha provincia principal tem farm 21, tá com 100 mil habitantes praticamente, e é muito rápida a velocidade de crescimento. Todo dia tenho que upar a farm uma ou duas vezes senão vou dormir, chega no máximo de habitantes e é tempo de crescimento perdido (por sinal vai acontecer isso hoje, botei a 22 e vai demorar mais 2 horas, como vou dormir vai parar no máximo, vou "perder" uns 6 mil habitantes acho)
 
Eu to jogando meia hora, uma hora por dia, no máximo. Tudo custa caro demais, tá ruim de atacar. Acho que foi ficar coletando coisas, desenvolvendo Centralization e colonizando. E mais nada.
 
Eu como saruman faço parte da alinaça agora, e a parte do ativo quer dizer Deriel que agente pode declarar guerra a outra aliança, e ao final se vencermos ganhamos além dos ouros tomados nos ataques a eles tudo o que perdemos de volta nas batalhas.

Bem, os 700 mil eu investi em aprimoramentos, to com ataque ancance nivel 5 corpoa copr e cavalaria também, fortificação 4 espião 4 e posto de fronteira 4 tatica 3, cartografia 3, firatleza 4 colonizeu um nova colônia, medicina militar nivel 4 e por ai vai, ataquei um cara co mesu 2500 soldados e 65 battle ram e ganhei mais 300 mil e já estou gastando.

eu to evitando que meu ouro fique negativo, por isso to com uns 15000 sem fazer nada e as produtioras ainda faltando gente, é uma tatica diferete da qu tinah feito, da outra vez que tinha que vender a pedras e madeira e ferro pra não ficar negativo.
 
Última edição:
Bem, os 700 mil eu investi em aprimoramentos, to com ataque ancance nivel 5 corpoa copr e cavalaria também, fortificação 4 espião 4 e posto de fronteira 4 tatica 3, cartografia 3, firatleza 4 colonizeu um nova colônia, medicina militar nivel 4 e por ai vai, ataquei um cara co mesu 2500 soldados e 65 battle ram e ganhei mais 300 mil e já estou gastando.


Olha a diferença pra uma nação não belicista (a minha):

Tenho ataque de alcance 3, ataque corpo a corpo 2, cavalaria 1, espião 1, postos da fronteira 3, táticas 1, cartografia 0, medicina militar 0, e por aí vai :lol:

Mas tenho arquitetura 10, burocracia 8 (importantíssimo subir o máximo possível disso aqui pra quem tem mais de uma província), centralização 2 (breve 3), medicina 6 (muito importante pra mim), comércio 3, e fortaleza 5. O importante é gerar recursos :lol:0


Ah, o mesmo cara que me atacou ontem me atacou hoje de novo. Dessa vez levou mais, 5400 gold :lol: Como tenho recursos em altíssima quantidade, to pensando em fazer um ataque de retaliação nele, mandando um numero bom de tropas (tipo uns 5 mil soldados variados e uns 40 battering ram) pra ele aprender.
 
kkkkkkkkkkk, minha estratégia é o tipico poder absoluto centraklizado numa unica provincia, as quatro provincias que adquirirei mais para frente vão servir apenas para produção de recurssos enviando sempre os recurssos para a provincia central, por isso estou desenvolvendo essa habilidades principalmente para defesa tendo em vista minah fortaleza nesse terreno perder 20% do seu efetivo isso é pessimo, to copensando nas tropas e fazendo bastante cavalaria que ganha 20% de efetividade neste terreno. Já para a defesa da provincia central.
 
Teu terreno é planície né?

Como ganha bônus de 20% no crescimento de população, deveria investir nisso também, em granary e medicina. Logo logo a tua província vai recrutar em velocidade altíssima (como a minha) e tu vai ter um monte de recursos pra construir um grande exército.

As províncias adicionais é meio ruim de ficar mandando recursos pra central, elas tem que ficar sempre construindo também, mais farm (quinta), celeiro, pedreira, serração, e claro fortalezas pra produzir mais. É tudo pra gerar pontos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo