• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Testament - Leave Me Forever

Uma música que eu adorei do álbum mais recente da banda thrash, The Formation of Damnation.
 
Retrato pra Iaiá - Los Hermanos

Apesar de gostar da extinta banda como um todo, as músicas com vocal do Rodrigo Amarante são especiais, Retrato pra Iaiá não é exceção, a caída e a letra são ótimas!
 
Night Fight - Tan Dun
Da trilha sonora de O Tigre e o Dragão.
Muito legal a música, dá pra imaginar uma luta com ela. :dente:
 
Paisagem na Janela

Versão do Emmerson Nogueira, do CD Milton, Minas e Mais, pra um mineiro como eu nem é preciso falar nada sobre essa música, ela flui...
 
Sociedade Alternativa - Raul Seixas

Versão mega-especial, do póstumo CD Se o Rádio Não Toca...

Raul fala várias coisas antes de começar a música, e a deixa final é essa:

"Esse é o nosso hino! Vamo lá!"

VIVA RAUL!
 
Estou ouvindo Velha Infância - Tribalistas
Música suave, boa para quem tá apaixonada!
Só q eu não tou!! :grinlove:
 
Wish You Were Here - Pink Floyd

Tô com essa música na ponta da língua, escutando muito ela...

Sensacional! Seja na melodia ou na letra, uma pareceria perfeita de Gilmour e Waters.
 
Gotthard - Lift U Up

To na Suiça agora, onde essa banda de Hard Rock é incrívelmente popular. Ontem ouvi essa música no rádio e decidi comprar o álbum onde ela aparece: Lipservice. Fiz isso agora mesmo e agora to ouvindo o CD inteiro.

Música empolgante, com uma batida viciante e vocal divertido de Steve Lee. Recomendado para todos que são fãs de Hard Rock e afins.
 
Edenbridge - Shadowplay

Música do mais recente álbum desta banda austríaca de power metal sinfônico, "My Earth Dream", lançado este ano.
Neste álbum eles mudaram um pouco o som, está um pouco mais pesado, com uma distorção mais "suja", mais ou menos como o Nightwish fez nos seus dois últimos álbuns. Os arranjos de orquestra também, estão mais "bombásticos" e destacados.
 
Música: Stranger Things Have Happened.
Artista: Foo Fighters.
Álbum: Echoes, Silence, Patience and Grace ( 25 de Setembro de 2007).
Foos-ESPG.jpg


Fazia um bom tempo que eu não ouvia Foo Fighters... sempre gostei do trabalho desses caras.
Essa música com apenas violão, voz e um metrônomo ficou muito bacana. Aliás, o disco todo está muito bem feito.
 
Última edição:
Uriah Heep - Rain

Balada do quinto álbum da banda, The Magician's Birthday, de 1972, o segundo com a formação clássica.
Pra variar uma interpretação com muito feeling e emoção por parte do vocalista David Byron.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo