• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Web Based Imperia Online

Blé, fui atacado em minhas duas províncias hoje, perdi a vontade de jogar :P Acho que foi pq eu tinha infiltrado um Espião no cara :|

Que nada dériel, se por que foi derrotado tu desistir do jogo é melhor parar de vez, quando agente é atacado, eles levam tudo, e acabam com os soldados e para se recuperar é uma agonia, mas não deixa de jogar não kkkkkkkk, que qualidade de jogadro é você que desite com uma derrota? é assim em todos os jogos que você joga?

Eu to no Realm Portuguese 2,isso significa que eu não possa fazer alianças com vcs por estarem no 10??

Exatramente, não pode sequer ver agente.
 
Bom, desenvolvi Centralization nível 1 e já vou colonizar uma província minha. Mas achei um absurdo ter que ter 500 lanceiros e 500 arqueiros pra poder colonizar... Já to treinando:mrgreen:
 
Jura? Eu li 500 lanceiros E 500 arqueiros
Ah, não faz diferença, pelo menos já tenho mais defesa:mrgreen:
 
Eu joguei um pouco ontem, recuperei alguns pontos, mas é dose... e o pior é saber que eu vou ter que ir pro combate, pois só com os recursos prórpios não dá pra levar o jogo adiante. Estou reconstruindo meu exército.
 
Vocês têm que se inscrever, até agora só tem duas pessoas lá... ou eu esqueci de aprovar alguém?
 
Tenho um conselho. Como ferro está 1 pra 4 com ouro, não vale a pena deixar trabalhadores sem nada pra fazer gerando ouro. Gera ouro muito mais rápido botando todos no ferro e depois vender a 4 de ouro.
 
Sei não, a produção de ferro é a mais lenta de todas. Eu acho que o sistema coloca o tempo de produção de acordo com o valor financeiro também... se o valor é 4 dinheiros pra 1 ferro, o ferro demora 4 vezes mais do que o dinheiro. Ou algo assim.

Mas eu sempre com com ferro no máximo. Preciso mais de ferro do que de ouro.
 
Sei não, a produção de ferro é a mais lenta de todas. Eu acho que o sistema coloca o tempo de produção de acordo com o valor financeiro também... se o valor é 4 dinheiros pra 1 ferro, o ferro demora 4 vezes mais do que o dinheiro. Ou algo assim.

Mas eu sempre com com ferro no máximo. Preciso mais de ferro do que de ouro.

Eu fiz o teste. Me guiei pelo "receba horas de produção aqui" que tem ali em cima. Tinha 2000 workers gerando ouro, botei todos pro ferro e o que eu ganharia a mais cobria com sobras o que eu ganharia no ouro.


Ah, esse valor é dinâmico, muda com a variação do mercado. Quando comecei a jogar era 3.5 de ouro pra 1 ferro. Se todo mundo vender ferro, tende a baixar.
 
bem eu to com 65 pontos kkkkkkkkkk, mas ontem tava com 17 e hoje 65 o negocio ta indo bem, e já to fazendo soldado devagarzinho.
 
Eu fui atacado durante o dia de hoje :think: O carinha veio pra cima de mim com 1099 spearmen e 40 (!!!!) battering ram. Eu estava só com uns gato pingados dentro na minha Fortress - dava menos de 400.

Ele perdeu :g: Saiu com 208 spearmen e nenhum battering ram. AInda deixou 17.000 ouros e perdeu 367 pontos nessa brincadeira (!!!). Acho que ele não contava que minha Fortress 4 tivesse por trás Fortification 3 e Military Architeture 3. :g:
 
Bem, tô com 10 Battering Rams, 550 Arqueiros, 400 Lanceiros, 250 Swordsmen, 250 Light Cavalry. Será que dá pra arriscar atacar alguém ou eu treino mais?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo