• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Paula, a menina de plástico

TT1

Dilbert
Essa é do tempo da net discada, mas vale a pena relembrar.

Era uma vez, Paula, uma simpática adolescente que resolveu colocar as fotos de sua festa de 15 anos em um ábum na internet. Paula e sua ingenuidade de debutante, imaginou que assim seria mais fácil para seus amigos verem os bons e agradáveis momentos de seu debut. Mas o que a jovem Paula não se deu conta é que navegando nos porões da internet, existem milhares de criaturas com o mais puro e suíno espírito de porco, e uma destas sórdidas criaturas notou uma particularidade interessante nas fotos da linda festa de Paula:
A debutante faz exatamente a mesma cara em todas as dezenas de fotos tiradas.


Galeria de Fotos: http://public.fotki.com/meninadeplastico/fotos/

Clássico total :lol:
 
Última edição por um moderador:
uhahuauhauhauhahauauhauh!!!!!!!!!!!!

nunca tinha visto ou ouvido falar. muitobom.
 
:rofl::rofl::rofl::rofl:

Muito show o vídeo, rolei de rir.
É um dos vídeos mais toscos que eu já vi, e também um dos mais engraçados:lol:
 
Quando chguei aqui pensava que iria ver alguma coisa de serie antiga ou coisa do genero, mas depareime com isto ai que :lol:
Isto e tao estupido xD e divertido
*yams*

ps- nao havia uma mulher mais feia? XD
 
Saquei o segredo. Se vocês prestarem atenção na foto como um todo, e não só na cara da guria, vão ver que são exatamente as mesmas fotos sendo exibidas rápido e dezenas de vezes, isso dá impressão de que ela tem a mesma cara em todas. Na verdade são só umas dez, sendo repitidas o tempo todo.

Parece besta, eu sei, mas eu tinha que dizer isso:mrgreen:
 
Saquei o segredo. Se vocês prestarem atenção na foto como um todo, e não só na cara da guria, vão ver que são exatamente as mesmas fotos sendo exibidas rápido e dezenas de vezes, isso dá impressão de que ela tem a mesma cara em todas. Na verdade são só umas dez, sendo repitidas o tempo todo.

Parece besta, eu sei, mas eu tinha que dizer isso:mrgreen:

Olhe a galeria de fotos. Obrigado.
 
HAhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh... OWNEDDDDD!!!!! Olhou pro lado na foto com o diretor da escola.

Perdeoooooooooooooooo.... ^_^

Uia, e tinha umas gatinhas nessa festa ein?

^_^

By Raphael S
 
Última edição:
Saquei o segredo. Se vocês prestarem atenção na foto como um todo, e não só na cara da guria, vão ver que são exatamente as mesmas fotos sendo exibidas rápido e dezenas de vezes, isso dá impressão de que ela tem a mesma cara em todas. Na verdade são só umas dez, sendo repitidas o tempo todo.

Parece besta, eu sei, mas eu tinha que dizer isso:mrgreen:

São mais de 60 fotos 8-O
Isso não é uma boneca! É um robô!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo