• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pior cena do Super-Legolas

Qual a pior cena do Legolas?


  • Total de votantes
    1.009
Ninguém reclama dele não afundando na neve no primeiro filme, só porque o mesmo acontece no livro. :dente:
 
Eu votei na cena em que ele surfa no escudo. Pra ficar mais galhofa do que aquilo, só faltou um "Cowabanga!".
 
Eu votei na cena em que ele surfa no escudo. Pra ficar mais galhofa do que aquilo, só faltou um "Cowabanga!".

Oi!
"Cowabanga" é pouco, se não versão dublada surgisse um "Gerônimo!" eu não ficaria impressionada...
Mesmo sendo ridículas aninda dá para no mínimo rir dessas cenas...:roll:
Abraços!
 
Eu juro que eu não pensei em surf nessa hora, eu pensei em skate mesmo, e odiei a cena... Ele podia ter chutado alguém no escudo e o escudo ter feito a limpa na escada, mas ele encarnar o Charlie Brown Jr. achei totalmente nada a ver com a temática do filme. A forçada do Elefante até que dá pra engolir e a do cavalo eu nem me lembro... Se é para forçar sigam a temática pelo menos... Senão teremos hobits sambando por ai ou Saruman usando spell estilo metralhadora... Aí num dá.

By Raphael S
 
Cinceramente!matar um mumakil sozinho já uma coisa que dá pra engolir mas fazendo uam cara feia...

mas SURFAR EM ESCUDOS É PIOR E AINDA POR CIMA FICAR ATIRANDO ENQUANTO SURFA,afinal,ele não tem medo dos tubarões?(lol)
 
Hahah, correto que certas cenas são quase 'impossiveis' e 'ridiculas' mas acho que da uma certa diversão ao povo, e com certeza as crianças. :mrgreen:
 
é mais dificl montar um cavalo duma maneira cientificamente impossivel ou matar um elefante com o dobro do tamanho, mais dois dentes, e alguns 20 homens armados em cima?
 
Eu digo: O surf no escudo. O pior ainda é que ele chutou o escudo e este acertou a garganta de um Uruk...
 
Olha...sinceramente, eu adoro a cena do Mûmakil. Acho mto legal :P

Mas contando que a votação já terminou, deixo minha opinião que a cena mais pala do Legolas é a do cavalo...pq parece real, muito bem feito...
Mas irrealizável!!! Hahahaha
 
Sem dúvida o surf no escudo. Fugiu do contexto do filme. O filme se passa numa época medieval e aquela cena não tem cabimento. As outras opções são contra as leis da física, mas não vão contra a cultura da Terra-Média.
 
Bem, o Olifante até que não é tão ruim pois da um tom cômico ao filme depois quando o Gimli fala com ele, a cena do salto nem me lembro direito, agora a do escudo foi totalmente fora do contexto, não tinha necessidade daquilo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo