• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogos com as melhores hiostórias!

Meriadoc disse:
Eu gosto muito de Ogre Battle 64 (para o N64), e do Gabriel Knight2 para o PC

Nossa, que surpresa ver pessoas próximas que curtem essas coisas que raramente muitos gostam. :)

Estou jogando o Tactics Ogre - Knight of Lodis, do Game Boy Advance e estou gostando. A historia é até legalzinha e é um conto da saga de Ogre Battle, durante a hegemonia do Sagrado Imperio de Lodis no continente de Galius, ao norte do continente da Zeteginia. Bem interessante ver a perspectiva de alguem de dentro do imperio. :)

Outra com uma "excelente" história é a série Earthworm Jim. Quem jogou, sabe como a historia faz sentido... :P
 
Faz temmpooo que eu não jogo... mas vou listar os que eu gosto:

-Starcraft
-Homeworld (como foi dito)
-Day of tentacle
-A série Monkey Island

E um que vocês ainda não falaramm...

-Grim Fandango- a história de Manny Calavera... (sinceramente, prefiro mais do que a história do Guybrush :P )

:)
 
Gabriel Knight tem uma boa historia (naum zerei ainda o 1 naum tenho ideia do que fazer) E o Gabriel Knight que é com atoers e tem 7 cds é o 2!
Monkey Island É Melhor que Grim Fandango, com certeza, Grim fandango é legal mas nem se compara a Monkey Island!
 
Joseph_Slater disse:
Gabriel Knight tem uma boa historia (naum zerei ainda o 1 naum tenho ideia do que fazer) E o Gabriel Knight que é com atoers e tem 7 cds é o 2!
Monkey Island É Melhor que Grim Fandango, com certeza, Grim fandango é legal mas nem se compara a Monkey Island!

Só uma pergunta: No Gabriel Knight 3 são personagens em 3D, não é?
 
Sim!
Gabriel Knight 1:Pixel Feioso
Gabriel Knight 2:Atores (continua Feio, pelo menos eu acho)
Gabriel Knight 3: 3D bacaninha!

Vc sabe o q fazer depois que vc fala com a Gedde(akela mulher rica) no tumulo da mae dela (eu sei que eh meio vago)
 
Puts, não faço a minima idéia. Se vc enteder inglês, lá no www.gamefaqs.com, tem uma série de faqs que falam o que se faz em cada parte do jogo, além de algumas dicas.
 
Esse site é muito bom!!!!
Mas você não conhece nenhum site com walkthroug (detonados) em português??Tipo, aqueles detonados de 100 e caral*adas de páginas no word, com tudo explicadinho!!
 
Outro site em inglês muito bom para detonados, é o IGN, pena que a maioria deles só é possível ver se você for InSider (uma espécie de cadastro pago).

Em português eu não conheço muitos, por isso que o melhor jeito que acho para arranjar detonados, é entrando no Google. 8) Mas o Players.com.br até que é bem "recheado".
 
o com MELHOR enredo que eu já vi é Metal Gear Solid que é simplesmente perfeito! Tambem recomendo Dino Crisis 1 e 2 e a série Final Fantasy em geral
 
Acho que a série final fantasy sempre tem uma boa história. Gostei da história do Legend of Legaia e a do Mário´s Party era engraçada as estorinhas que existiam no meio do jogo....
 
Zeld, Neverwinter Nights, Final fantasy 7 e Dungeon Siege...
Dungeon Siege tem uma história bem legal...
Pelo menos eu gostei...
 
Sei lá... Dungeon Siege parece que é mais pra ter uma história de fundo do que pra ter alguma grande importância no jogo. Dungeon Siege só parece um Diablo melhorado, e nada mais do que isso.
 
Sim, continua, devido a seus bons gráficos, jogabilidade ágil e todos os elementos que fazem um bom jogo.
 
Jogo com a melhor história? Tenho pena do jogo que tenta concorrer com o maior jogo de todos os tempos: XENOGEARS!!
 
Muitos naum acham mais eu gosto da historia do diablo 2 expasion.
Guerreiros de diferentes habilidades lutando juntos pela a mesma causa,proteger o mundo da destruição......
Uma historia que poderia ate virar RPG tipo D&D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo