• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cartola F.C.

como voces fazem pra ganhar tanto dinheiro!?

o meu nunca sobe!

O meu patrimônio subiu de novo, agora tô com 189 cartoletas! :D

Pra conseguir tudo isso, levou tempo, desde a primeira rodada eu nunca gasto todo o patrimônio, sempre deixo um pouco guardado, isso é quase infalível, o seu patrimônio vai subir, aí, conforme ele vai subindo você vai podendo gastar mais, e, mesmo assim, ter um dinheirinho guardado.

obs.: Pra fazer isso, basta apostar em jogadores desvalorizados, que vão jogar em casa, ou contra um time mais fraco, não tem erro, é money na certa!
 
Última edição:
A Lusa me ferrou. Ser goleada pelo Ipatinga?!


Vou adotar essa tática aí. =D
 
Eu tento essa tática de apostar em times jogando em casa ou contra times fracos desde a primeira rodada e não deu muito certo. :roll:

Edit.

Ah, tem um tal de Monstros Inc. pedindo entrada na Valinor, mas eu só autorizo se a pessoa se manifestar por aqui.
 
Última edição:
Me ferrei nessa rododa por um maldito motivo. Fiquei sem net e não pude mudar o time, então foi a mesma porcaria da rodada passada.

Agora quem aposto pesado na Portuguesa tomou uma rasteira absurda
 
Bendita hora que resolvi contratar o Carlos Alberto do Botafogo... E o Clemer...

E valeu a espera, mas até que enfim a contratação do Nilmar começou a render..
 
Eu tento essa tática de apostar em times jogando em casa ou contra times fracos desde a primeira rodada e não deu muito certo. :roll:


Mas você tem que apostar em jogadores que estão desvalorizados pra dar certo...

Essa rodada foi média, espero que meu patrimônio suba de novo, mas não espero fazer muitos pontos, o destaque do meu time foi o Marquinhos do Vitória...
 
minha melhor pontuaçao desde o ano passado!

85 pontos, fiquei em 3 na liga :) . Com humildade vamos recuperando o terreno...
 
Líder na liga Valinor!

E o patrimonio continua subindo, é bem verdade que nessa rodada subiu pouco, mas 191 cartoletas são animadoras! :uhu:
 
Não.


Tenho um time, só fiz 5 rodadas até agora, 40 e poucos pontos em 2 e 60 e poucos em outras duas, me quebrei na ultima, 30 pontos, o Inter me quebrou as pernas.


Solicitei inscrição na liga Valinor, Ytsejam FC meu time.
 
alguem sabe me dizer porque o goleiro victor do gremio , que é o menos vazado da competição até agora e é o melhor jogador do time, tem uma média tão baixa ?
 
Cacete. Já vinha com a campanha completamente irregular de umas rodadas pra cá, ainda esquecer de modificar o elenco da 16ª pra 17ª... e o resultado da desatenção, bem, desnecessário comentar.
 
Depois de 4 rododas sem atualizar. Maldito trabalho que me me impede de acessar.

Me bloquearam o site inteiro da globo, agora nem le mais posso, pqp
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo