• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Yu Yu Hakusho (idem, 1990)

Dê uma nota para o anime/mangá.


  • Total de votantes
    33
O pior de tudo é que quando eles resolvem passar o anime denovo na maioria das vezes vira um desrespeito total como capítulos mutilados e horários variados (vc nunca sabe a hora certa que vai passar).
Imaginem se a Globo compra Yu Yu e resolve passar... ia ser um show de cortes, aquela luta do Hiei contra o cara da espada circular então nem iria passar!
 
Washu-chan disse:
Lady Greenleaf disse:
Kurama Youko é demais! Mas apesar de ser um anime muito legal, gerou algumas polêmicas entre o Kurama e o Hiei! Cheguei até a ouvir que ele eram demônios que se complementavam um com o outro... muito estranho!
'polêmicas"?hehehehehe...eu só sei q tenho certeza de que é o mesmo caso de Yukito/Touya...ai, amor de demônio é lindu^^ (vai dizer que não é isso?)apesar de eu nunca ter visto NENHUM episódio, a minha amigaaaaaa Keiko-chan tá me emprestando os mangás e é mto da hora! A GENKAI MORREU!PQ???????Maldito Toguro!!!! :evil: hehehe to nessa parte...aquele karinha de chifre na testa e cabelo estranho é show tb.
mas a trilha sonora de YuYu é que me atrai mesmo!As musicas são muito legais!As minhas favoritas sao All Right e Wild Wind.(inclusive, tema de Kurama e Hiei essa última.Como eles se dão bem!!! :twisted: )

Que mangá você está lendo??? YUYU HAKUSHO???
Na verdade, não tem nenhum caso entre Kurama e Hiei. No mangá o Kurama tem uma namorada (pelo menos foi o que uma pessoa que leu me falou), mas no anime eles não quiseram colocar essa namorada dele, porque personagens afeminados fazem mais sucesso no Japão.
 
EU JÁ VI UM ESPECIAL!!! É MUITO BOM!!! Nesse especial, eles lutam contra os monstros de um "mundo'" desconhecido, que querem trazer seu mundo pra Terra.

Realmente deviam reprisar. Um amigo meu, até pouco tempo atrás, enviava TODO DIA um e-mail pra Rede TV pedindo que eles reprisassem a série. Na minha opinião, a Globo (sim, a Globo) deveria passar o desenho. Aparentemente eles pararam com essa onda de esquartejar animes, como fizeram com Samurai X. (O fato de eu não poder assistir Rede TV é também um forte motivo para eu preferir a Globo).
 
Eu adorava e parecia q eu era o único...
Era difícil achar alguém q tb gostava,mas eu vi sozinho mesmo^^

E,por falar em exibição,no ano passado eu vi um episódio dele na BAND...não sei como foi parar lá,mas eu vi...acho q eles compraram pra passar no BandKids,que morreu...
 
Garth Blackwood disse:
Aparentemente eles pararam com essa onda de esquartejar animes, como fizeram com Samurai X. (O fato de eu não poder assistir Rede TV é também um forte motivo para eu preferir a Globo).
Não, acho que não!
Em DBZ a Globo picotou o capítulo da luta da Videl contra o cara musculoso lá e também cortou uma cena no capítulo em que o Majin Boo mata o Babidi!

Won man disse:
na boa...eu achu q nunca vi esse anime antes...(q eu m lembre)
alguem pode da um toque d ond passa ele?
Infelizmente não passa mais, passava na Rede Manchete!
 
Ah!
Yu Yu Hakusho...esse tb é clássico!!!!
Um dos melhores animes q já passou no Brasil,sem dúvidas!!!!
Melhor até q Samurai X,na minha opinião!!

Novamente vou dizer q Sniper (ou Haguri) é um dos melhores personagens de anime pra mim!!Um dos meus favoritos!!!
Aquele grupo liderado por Sensui era demais!!!!!
Marcou uma nova fase no anime(a melhor)!!!

Enfim...
Irmãos Toguro,Shishiwakamaru,Dr. Itigaki,Raizen...e por aí vai.
Os personagens são inesquecíveis!!!!
Um mais legal q o outro!!!!

Esse anime é demais!!!!!
 
Que mangá você está lendo??? YUYU HAKUSHO???
Na verdade, não tem nenhum caso entre Kurama e Hiei. No mangá o Kurama tem uma namorada (pelo menos foi o que uma pessoa que leu me falou), mas no anime eles não quiseram colocar essa namorada dele, porque personagens afeminados fazem mais sucesso no Japão.

haaaaaaai!!!!!tudo em japa mas vale a pena mesmo assim! 8)
eu já passei essa parte da namoradinha do Kurama...na verdade, foi antes de ele conhecer o Hiei.Tipo, pelo que a Keiko-chan me explicou depois é o seguinte: ele era criança mas ja sabia que era demônio, e um dia uns demônios maus sequestraram a menininha amiguinha dele (era tudo bem inocente entre os dois, pois eles eram criancinhas!) e daí ele conheceu o Hiei e no final os dois acabaram amigos e salvaram a guria.Mas para deixa-la em segurança Kurama apagou a memória dela e ela nunca mais viu ele.
A partir daí ele e o Hiei nunca mais se separaram!!!! :twisted:
 
HEEEYYYYYY!!!????????
Q história eh essa de kurama e Hiei heim???
eh soh uma grande amizade e nda mais =PPPP
como esse povo eh malicioso, eu heim...
vai me dizer q vc's naum tem akele amigo em q vc sabe q sempre pode confiar????? (tudo bem, eu tmb naum tenho hehehehehehe) mas entaum... eh a mesma coisa!!!!!
:x

hehehehehe
ah, washu onde vc conseguiu os mangás??? serah q naum rola uma negociação aih????? :lol: hehehehehehehehe
infelizmente aki em Ctba eu não pude acompanhar a série inteira, pq aki a manchete foi saiu do ar no meio da série =/
 
Ah, sim!
Aliás, o nome da garota é Maya! No manga deixou bem claro que ela gostava dele, mesmo!

.. outro casal estranho é o Hiei e a Mukuro. No manga relataram coisas que no anime não exibiram.
 
Ah... antes que comecem as velhas brigas (pior é que tem gente que briga mesmo) por causa de Hiei e Kurama, Yaoi ou não...

Eles não são de verdade, são personagens de mangá/animê, ninguém pode se casar com eles, etc..

Portanto seria muito ridículo começarmos a brigar por causa de uma coisa fictícia. :wink:

Com relação a "eles estão matando/difamando a alma do mangá", etc., etc., vale lembrar duas coisas: liberdade de expressão. E que as pessoas que fazem doujinshi, fanfic que mudam completamente a personalidade do personagem não vingam. Não tem Ibope. Acabam esquecidos no lixo.

Apenas aqueles que respeitam as características dos personagens (personagem não é só nome, corpo e aparência: tem personalidade, histórico etc.) é que sobrevivem. E isso vale tanto para as estórias yaoi quanto as não-yaoi. Estamos entendidos?
 
Eu tb acho que não vai levar a nada ficar discutindo esse tipo de coisa, até pq eu nunca vi nada de escandaloso entre os dois (Yukito e Touya sim eram escandalosos)...

Mudando de assunto, alguém ae sabe se o manga do Yu Yu vai sair traduzido por aqui??
 
Poxa, eu nunca consegui ver o final da série. Tinha aula e acabei perdendo e não me perdoo por isso. amava aquela série, e sinto falta. Se eu ainda tivesse meu HD antigo, lá eu tinha quase tudo que existe na net em vídeo sobre Yu Yu Hakusho. Anos de downloads e tals. Ovas, capítulos e etc, tudo perdido. :cry:

fala ae, aquela luta do Yusuke vs. Toguro foi ou não "A" luta?

Não concordo. Acredito que a luta Goku vs. Vegeta seja a luta de toda a história dos mangás. Isso também me deu uma idéia. Criar um post onde serão postadas as melhores lutas da história dos mangás e animes, o que acham???

Aparentemente eles pararam com essa onda de esquartejar animes, como fizeram com Samurai X

Não diga isso. Quando cortaram a Videl tomando um pau do Spopovich eu desliguei a tv e saí da sala porque fiquei #%$%¨#¨#$¨$.

A!!! Outra coisa que eu lembrei. Vocês já perceberam, ou concordam, sei lá, que o Hiei seja uma reencarnação do Vegeta em outro desenho???
Vai dizer que os dois não são parecidos!! Ein??? Hehehehe.

The Anti - Christ salute you,
 
cara eu assistia esse desenho e me amarrava mto....apesar d naum ter akele compromisso d TER q assistir como eu tinha com Cavaleiros....
assisti ele inteiro, perdi alguns episódios e talz mas vi tudo....
sempre me amarrei e adorava o Hiei....eu gosto desses personagens meio maus q naum se importam com os otros.....naum gosto mto d personagens melosos e xeio d honra (excessão d Shiryu)....
eu conheci a série pelo videogame, eu jogava um jogo q eu naum sabia qual era e adorava....aí qdo comecei a assistir o anime eu vi q o jogo era do Yuyu Hakusho....lembro q o Hiei era animal no jogo (pro Sega Saturno do meu primo, eu axo)....o dragão q ele soltava simplesmente tirava 2/3 da energia do inimigo se naum defendida. Se fosse defendida tiraria metade da energia.....a espada d fogo escuro tirava mto tb.....ele era mto animal....sem contar q ele era rápido pra kramba...e eu gosto d personagens ageis em jogos....
otro krinha q eu gostava era akele carinha Filho do Vento (naum sei o nome) q lutou contra o yusuke....ele tb era animal no jogo.....
a luta q mais me impressionou foi a primeira do Hiei no torneio das trevas....o cara parecia ser todo fodã* aí o Hiei tira akela faixa da cabeça solta akele dragão e acaba a luta num segundo....eu fikei boquiaberto com akilo....
bom....falei tudo d uma vez só....
vo pará por aki....
 
Mangá de Yuyu Hakusho no Brasil

Um dos melhores animes que já passaram na TV brasileira vai ter sua versão mangá publicada por aqui pela JBC!!
Não sei a data ao certo, mas na Henshin tem alguns detalhes.

Com ceerteza esse é um mangá que vale a pena!!
 
Que show! No mínimo interessante, eu adoro Yuyu Hakusho, qdo fui na FATECON fiquei o dia todo no anfiteatro assistindo os últimos episódios, muito bom, espero que consigam traduzir o Anime para o Mangá, ao ponto de ser tão legal qto a série...
 
Bom, o mangá de Yu Yu (assim como a maioria dos mangás) veio antes do anime. Existem diferenças sim. Não sei enumerá-las, pois não li o mangá, mas sempre existem.
 
O desenho era muito legal, espero que o mangá siga a mesma linha.

Se bem que o mangá original é quase sempre melhor que o anime. :wink:
 
Realmente na maioria das vezes o mangá é melhor... vamos torcer p/ que seja esse o ocorrido, já que o desenho por si só já é ótimo...
 
esse vale a pena...mesmo sendo da JBC...

e eu já li um pouco do primeiro capítulo do primeiro mangá...os desenhos são bastante diferentes...mas a história é a mesma...e parece ser bom^^
(prefiro a Botan do mangá do q a do anime...)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo