• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Batman - O Cavaleiro das Trevas (The Dark Knight, 2008)

Sua nota para o filme:


  • Total de votantes
    147
"Producer Emma Thomas said the fall was ambiguous enough to suggest that Two-Face may still be alive.[14] Aaron Eckhart has said that given the chance, he "absolutely" would return to the role.[15]"
http://en.wikipedia.org/wiki/Two-Face

Eles velaram o Harvey Dent..
e a não ser que meu milkshake tivesse uisque, eu não vi o corpo de ninguem em caixão nenhum.

Digus diz:
Acho q fica meio claro na cena q o gordan e o batman conversam q era importante q ninguem ficasse sabendo da trasformação do Harvey Dent em duas caras para não tirar a fé do povo de gothan, q ja era pequena, na justiça. Eles mostam o corpo caido nessa cena mas em nenhum momento diz q ele morreu. Depois mostra o funeral lá. Mas nada impede q o duas caras esteja vivo e preso em Arkham sob segredo da policia, ainda mais agora q o Gordan eh o comissario.

Acho q ate o final do coringa ficou meio duvidoso, pq so mostra os policais indo atras deles. Alguem poderia dizer q eles soltaram ele da corda e deixaram ele cair. Acho q essa foi a intenção, deixar os vilões podendo voltar ou não sem ficar forçado depois.


Perfeito Viv, ia responder mas você já disse praticamente tudo. Não tem nada óbvio no destino de Coringa e Duas-Caras e essa foi a intenção, creio. Coringa acho que todos concordam que não morreu mas deve ter sido preso. E o Duas-Caras caiu da mesma altura que o Batman, que não morreu. Mostrou ele de olhos de fechados, mas sem indício claro de ferimentos fatais, como sangue e ossos pra fora. E depois velam mas nada do corpo também...enfim.:eek:
 
Charlize Theron daria uma Mulher-Gato foda.
Ela é foda pra qq papel, é a Charlize Theron.:obiggraz:

Em Batman Begins o Ra's Al Ghul morre no fim do filme - ele é o Liam Neeson.
Minhas lembranças do 1º filme tão horríveis, já é o segundo furo. Tem razão, ele era o Ra's Al Ghul. Sem querer me prolongar no assunto, o japa (esqueci o nome dele) que era tido como o Ra's Al Ghul, era quem afinal? Só pra disfarçar?


Sobre o Duas Caras ter morrido ou não: as chances do Batman sobreviver à queda eram muito maiores do que a do Duas Caras, mas há de convir que não é impossível que o Duas Caras tenha sobrevivido. O filme quis dizer que ele morreu, mas é plausível (apesar de que me incomodaria) o Duas Caras voltar.
 
outra coisa que se pode supor sobre a morte do 2 caras é que eles não iriam disperdiçar esse vilão, que só apareceu nos 20 ultimos minutos do filme... até o espantalho apareceu uns 5 min., pra mostrar que ele não tinha sumido..
e tem muitos outros viloes pra usar no próximo filme, só o charada é tema pra um filme todo.
E a mulher gato provavelmente irá aparecer no próximo, já que o par romantico do batman morreu nesse..
precisa surgir uma mulher, e no caso a mulher gato..
 
Última edição:
Essa história de "20 minutos de vilão" já foi explicada lá atrás. Ele foi muito bem aproveitado sim. E morreu. Beijomeligadocemitério
 
outra coisa que se pode supor sobre a morte do 2 caras é que eles não iriam disperdiçar esse vilão, que só apareceu nos 20 ultimos minutos do filme...

Essa história de "20 minutos de vilão" já foi explicada lá atrás. Ele foi muito bem aproveitado sim. E morreu. Beijomeligadocemitério

Thanks Peregrin valeu obrigado.

e tem muitos outros viloes pra usar no próximo filme, só o charada é tema pra um filme todo.

Ah é? Como seria esse filme? O Charada comete crimes e deixa pistas pro Batman investigar, o que é dificultado pelo fato dele estar sendo procurado pela polícia? Qual seria o tema desse filme? "É difícil investigar crimes quando você está sendo procurado pela polícia"? Profundo.

E a mulher gato provavelmente irá aparecer no próximo, já que o par romantico do batman morreu nesse..
precisa surgir uma mulher, e no caso a mulher gato..

Precisa? A Rachel nem fez nada de relevante nesse filme, só serviu de vítima/McGuffin. Deu até pra sentir o alívio quando finalmente se livraram dela.
 
Ela é feia e foi tarde :)
Poderia ter a mulher-gato no próximo filme mesmo e algumas brasileiras poderiam fazer o teste para o papel como Juliana Paes ou Mulher Melancia...
 
Ela é feia e foi tarde :)
Poderia ter a mulher-gato no próximo filme mesmo e algumas brasileiras poderiam fazer o teste para o papel como Juliana Paes ou Mulher Melancia...



Juliana Paes tem um rosto exótico e daria uma beleza de mulher-gato. Agora o problema da melancia seria decorar as falas :lol:
 
Última edição:
Juliana Paes tem um rosto exótico e daria uma beleza de mulher-gato. Agora o problema da melância seria decorar as falas :lol:


HAuahuauau.. A Melancia não conseguiria nem vestir a roupa direito... o que a maioria masculina até aprovaria. mas... não seria nada fiel aos quadrinhos.. =B
 
Ah é? Como seria esse filme? O Charada comete crimes e deixa pistas pro Batman investigar, o que é dificultado pelo fato dele estar sendo procurado pela polícia? Qual seria o tema desse filme? "É difícil investigar crimes quando você está sendo procurado pela polícia"? Profundo.
eles dão um jeito..
pensa em algo bom?


Precisa? A Rachel nem fez nada de relevante nesse filme, só serviu de vítima/McGuffin. Deu até pra sentir o alívio quando finalmente se livraram dela.
no meu ponto de vista, precisa.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo