• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Seu preferido em Final Fantasy

Status
Fechado para novas mensagens.
Aventus Magister disse:
Pô, você se lembrou da Lifestream e não se lembrou do mundo do FF9: Gaia
Ou do espírito de todas as pessoas em FF- The Movie: Gaia (se não me engano, o mundo dos mortos também se chama Gaia.... ou Géia??)
E por aí vai.... como eu disse, Gaia aparece em alguns FF, cada qual com sua importância!!

Só que vc tem que ver que no FF9 Gaia é o nome do planeta, não o nome do espirito protetor do planeta, que é o caso da Gaia do filme e do Lifestrem do FF7.
 
tipow o único personagem q aparece em todos os ff eh Cid ateh no filme , mas essa parada de gaia eh pura conhecidencia jah q soh aparece em alguns e eh algo sem a minima importancia , como quem liga pro nome do espirito guardião , ele podia ateh se chamar tião q ninguem ia ligar , eh algo total mente irrelevante e quanto ao fato dos furos na história do FFVIII , eles existem sim , mas com certeza o ffviii eh bem melhor q o ix q eh de longe o mais ridiculo de todos os FFs e os melhores são FFV FFVI FFVII o resto eh bom mas não se iguala a esse , ah claro existe o FFX q eh muito rico em grafico e interface e tudo mais , soh q eu ainda prefiro os clássicos.
PS: foi mesmo o sequela do Irvine q disse q lembrava da historia pq nunca usou GF antes (q explicação mais infantil , mas fazer o q...)
 
Lembrei duma coisa.... sabe o Biggs e o Wedge? Se me lembro bem, eles também aparecem em todos os Final Fantasy, ou pelo menos na maioria deles.
 
Vo dar uns exemplos de aparições deles: FF6- São os nomes dos soldados que tão com a Terra no começo do jogo. FF7- fazem parte do grupo do Barret. FFX- São dois guardas de Lucka, dá pra contratar eles pro teu time de blitzball (eu tenho o Wedge no meu, ele é um dos melhores jogadores).
 
Se me lembro bem, no Final Fantasy VIII, vc enfrenta eles naquela torre de satélite, bem no comecinho do jogo, num é não?
 
eh. e digasse d passagem saum ridiculamente fracos!!! hauiahauahauahau...
c naum me engano axo q a massamune tb aparece bastante (FFIV? FFV FFVI FFVII)
 
quem é fraco Turin?? não entendi :confuso:!!
Ah, e não se enfrenta só na Torre em Dollet (pouco antes de enfrentar o Elvoret), mas na prisão......*pensando* e em outros lugares que não lembro mais!!
:mrgreen:
 
Ele deve estar falando do Biggs e do Wedge, ou então do FF8, também não entendi direito.
 
Droga, a mensagem saiu repetida.... Mas, bem, vo dar uma enrolada: Tipo, no Final Fantasy 1 e 2 era o mesmo herói (pelo menos era o que aparecia na caixa), alguém sabe qual era o nome dele?
 
Tipow naum sei o nome do herói de FFI e FFII mais axo q era o mesmo... Jah quanto ao meu post do fraco eu to falando do FFIX , o aventus magister disse q nah opinião dele o FFIX naum era o pior no opinião dele , e eu disse: "Sei lah questão d opinião mas q eh fraco eh" entenderam (mas tb serve pro webge e pro bigs dois fracotes trapalhões!)
 
ah, entendi...... realmente o Biggs e Wedge são bem fracos, mas a luta com eles na prisão pode se tornar cansativa, pois eles são os primeiros inimigos do jogo que possuem a magia Regen!!
 
Na verdade só joguei FF7 e FF9. Adorei os dois. Uma coisa um pouco cansativa no 9 são as side-quests, são umas nove ou dez. Eu fiz todas, acho que passei mais de cem horas jogando. A história do 7 é D+. Eu gostava da Aeris (era assim o nome dela??? :confuso:).
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo