• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Homem que bate em Mulher é covarde!!!!

Ungoliant disse:
Ele costuma sentar atraz de mim só pra puxar o meu cabelo... só vou pro colegio de cabelo preso agora ...

Isso cheira a uma forma bizarra de demonstracao de amor.... hehehehehe :mrgreen:

Se o cara eh tao obsecado por voce que ele sai do caminho dele pra te encher o saco (ao inves de te aloprar quando vc fosse falara com ele, como seria no caso de ele soh te acher um droga), tem coelho nesse mato :eek:

Eh isso ai Ungoliant, eu nao queria dizer isso mas jah que vc disse eu redigo :o?: hehe, acho que isso vai dar em casório!
 
acho que isso vai dar em casório!
Edita rápido antees que algum TT1 veja isso....aliás todo mundo que falou isso deve ouvir um pouquinho dele....cuidado que o cara é extresse puro...

Mas vc fez bem.E podia ter feito ainda mais.Pedia pro teu amigo te ajudar!!! :mrgreen:
 
Bem q tu fez! Esses guris merecem apanhar mesmo!!!
Eu tbm sofro muito por causa de brigas...As vezes apenas ofensas, as vezes tapas...mas as vezes rola chutes e socos...

Há 3 anos, em uma festa, um guri ficou me enchendo o tempo todo me chamando de muitas coisas horríveis, até q cansei, segurei ele pela gola da camisa e meti um tapão na cara. ele me chutou, me deu um soco no braço e chegou outro amigo dele q me acertou um soco no fígado 8O...Se não fosse um amigo meu me tirar de lá, ficaria toda roxa e cairia numa piscina...
Há uns meses troquei uns tapas e chutes com um colega, apenas pq critiquei uma atitude infantilóide dele e ele se irritou....

Homem q bate em mulher é covarde sim! Além de idiota!
 
Covardia

Pra começar. Brigar é uma merda. Mas se algum dia uma mulher vier me bater, com certeza ela apanha. Vou ficar me defendendo ou correr?!? Nam sinhor... Quando ela levar um no meio da cara, ela aprende e nunca mais vem... Isso se aplica para os homens também. Porque eu trataria diferente? Como eu não bateria num homem sem motivo, também não bateria numa mulher. Quem garante não tem mulher mais forte que eu? Aí, mesmo assim porque é mulher, eu tenho que me defender. Apanha.
Homem que bate em mulher é esperto.
 
Re: Covardia

Dimitri disse:
Homem que bate em mulher é esperto.
Ok, eu não li isso, certo? Não pode ser verdade, acho que é o meu sono... O QUE? Não acredito que vc pensa desse jeito! Meu Eru, aonde esse mundo foi parar? O certo seria: "Homem que bate em mulher é COVARDE!". E eu assino embaixo. Coitado do cara que levantar a mão pra me bater! Além do mais, eu sou muito perigosa, eu mordo! :twisted:
Agora esse papo de levar facas ou butterfly pro colégio é ridículo! Eu sou contra butterfly! :twisted:
 
Sineta: ele não está completamente errado. Essa sentença de mulheres começarem a apanhar foram vocês mesmo que começaram. As mulheres sempre pediram pra ter os mesmos direitos dos homens. Homem apanha, então isso estaria incluso. Mas eu não concordo que as mulheres devam ter os mesmos direitos, mas sim que devam ter direitos diferentes em iguais quantidades, por isso eu não bato em mulher. Sou bem à moda antiga (do tipo que beija a mão da mãe da garota pra pedir a filha em namoro. NÃO, eu não exagerei. EU JÁ FIZ ISSO !!!)

(e eu tenho butterfly ! a Maria ! não falem mal dela. E levo um canivete sempre comigo !!! O João.)

Mas voltando ao assunto do tópico:
Anoriell: vc fez quase bem. Eu sou contra violência, pois numa batalha real, um inimigo violento tem sempre uma morte violenta. Mas você pode causar dor sem ser violento. E EU ADORO ISSO !!! Aprenda técnicas como Aikido, Aikijujutsu ou Ninjutsu, que vc pode fazer o muleque gritar de dor e implorar "à rego" pra vc deixar ele ir embora só segurando um dedo dele. Se vc for no encontro em SP janeiro, eu te ensino
badideas.gif


eu não bato em mulher, mas se ela tentar bater em mim, eu me defendo, sem bater. Tipo, geralmente defendo com o braço. Mas isso já é suficiente pras mulheres se machucarem. Aí fico sem saber como me defender... :?
 
HAHAHAHAHAHAHA...
Isso realmente é triste Bruxinha... Ops... *Anoriel*... :roll:
Realmente homem quem bate em mulher é covarde...

Mas na minha turma de karate tem uma mulher que o home que bater nela não é covarde não, o cara é muito é macho...O nome dela é Beth e pra vc ter uma idéia, a gente chama ela de Betão...De tão grande que é a mulher...

Mas o negócio é não dar idéia pra esses tipos aí...Vai ver ele é afim de vc e não sabe como dizer, faz isso pra chamar a atenção.. :P
 
Thuringwethil disse:
ah...
na nossa escola tem um monte de pevertido neh? devemos mais eh unir nossas forcas e virar um tapa na cara d todos q nos batem!! huahahahaha :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

huahauhauhau, você entende bem o que eu disse ^^

Mas é isso mesmo, não podemos deixar por nada =] Eu sou contra a violencia (hahahahahahahahahhahahahahahahhahahahahha)

Brincadeira... eu sou contra a violencia desnecessaria... nao, nao é bem isso... eu sou contra violencia seria e gratuita...isso! hehe, tipo, vocês falando de levar facas e tal pro colegio, pows, isso é uma baita covardia! Um cara vem te dar um soco e você reage com uma faca!? Pows, fala sério!

Pras mulheres, seilá, as vezes pode até ser bom andar com uma butterfly na rua, afinal o país é violento e tals, mas NA ESCOLA?! Poxa, é por isso que acontece um monte de m.erda nas escolas hoje em dia! Menina que sai com o rosto cortado pq otra reagiu uma ofensa com uma faca! Fala sério!

Um soco pode doer, tudo mais, mas pelo menos não mata ninguém! Imagina, voce pode MATAR uma pessoa quase que SEM QUERER com uma faca!

Imagina só, isso é ridiculo!

Se na sua escola uma pessoa mais forte que você te provoca e ameaça te bater, que você ande com seus amigos, ou ainda informe a direção, mas usar uma faca para se defender de um colega de classe é absurdo!

Mesmo nessa situação, mulher x homem, não precisa por uma arma (mesmo que branca) no meio da confusao.... mulheres sao mais fracas, mas ainda assim não precisa disso...

de boa, eu acho ridiculo..

E também acho rídiculissimo homens virem bater do nada em mulher... ta certo, se a mulher vai bater nele, ele tem todo o direito de se defender, torcer o braço para ela nao socar e coisa assim, mas acho mto tosco homem vir do nada bater numa mulher só para mostrar que é bonzao... não é sói covarde quando imbecil também... provocação tem limite...
 
Mith: verdade o q vc falou sobre arma branca. Isso prova que no nosso país não adianta proibir uso de armas. Pq se proibirem faca o pessoal leva prego.

É preciso ter cabeça pra saber quando usar ou não uma arma. Eu tenho um canivete, mas nunca disse que eu brigo com um canivete.

Rousoku, que é 100% a favor de armas de todo tipo, mas sem serem usadas
 
Beladona disse:
Há 3 anos, em uma festa, um guri ficou me enchendo o tempo todo me chamando de muitas coisas horríveis, até q cansei, segurei ele pela gola da camisa e meti um tapão na cara. ele me chutou, me deu um soco no braço e chegou outro amigo dele q me acertou um soco no fígado 8O...Se não fosse um amigo meu me tirar de lá, ficaria toda roxa e cairia numa piscina...

Caramba, eu pensei que nao tinha tantos homens assim, kra eu nunca levantei um dedo contra uma mulher (Hahaha, parece ateh um julgamento). Agora é sério, homem que bate em mulher eh covarde sim, mas tem mulher que parece que pede pra apanhar, isso vcs nao podem negar!

E ATENÇÃO HOMENS DO FORUM DE PLANTÃO: Já deu pra ver pela maneira que o forum ta andando que as mulheres daqui são jogo duro!! Eu nao to afim de apanhar de mulher hehe, então eu vou eh ficar quietinho!
 
Olha, eu concordo plenamente com o Rousouko... não precisar partir a cara dele pra fazer ele sentir dor. E alem disso da pra fazer tortura psicologica e se descobrir umas coisas meio cabulosas ate chantagem. :twisted:
 
Mith e Rousoku: Antes que achem que sou um covarde que algum dia vai aparecer nos noticiários por esfaquear colegas de classe, deixem-me esclarecer. Levo a faca pra escola sim, mas a única coisa que ela já cortou lá foram algumas coisas pra feira de conhecimentos, muitos cartazes de propaganda política e meu dedo (várias vezes). Ela dificilmente sai da minha mochila, principalmente porque se me pegarem com ela é expulsão na hora. E eu NUNCA entraria em uma briga no colégio usando uma faca, principalmente se o outro estiver desarmado. Só que não é com o pessoal da escola que estou preocupado, a menos de 100 metros da minha escola tem um lugar de reuniões de drogados. Nunca vem gente pra 1 x 1, normalmente vem 5 x 1 ou coisa parecida, todos drogados e armados (varia de canivetes até bicicletas [um moleque quase morreu porque bateram nele com uma bicicleta]). Não procuro briga, mas se não tiver como evitar tenho ao menos como dar uma assustada e ver se vão embora. Pretendo nunca usá-la pra machucar alguém, não sou tão idiota. :?

Mas pow, matar alguém com uma butterfly é difícil, hein? Só se eu der uma no pescoço, porque em qualquer outro lugar tem mais chances dela quebrar do que o cara morrer. :(




Ah eh, esqueci de falar das experiências que já tive com bater em mulheres. Tem duas meninas na minha classe que adoram me dar tapa e unhada. Aquilo dói, mas elas só fazem por brincadeira. Eu bato nelas também (de brincadeira, óbvio), mas sempre que vejo uma mínima possibilidade de machucá-las eu paro. Acho que não seria capaz de bater em uma mulher, a não ser que eu estivesse completamente fora de si, como já quase aconteceu.


Uma vez eu quase bati em um monte. Quando eu estava brigando com um folgado na classe depois dele me provocar MUITO (oitava série), as meninas entraram na frente e começaram a protegê-lo. Eu parei e já tava desistindo de bater nele, quando abriram a roda por menos de um segundo, só pro fdp me dar um chute nas costas. Eu virei já pensando em por qual janela eu jogava elas, mas me seguraram até eu esfriar a cabeça.


Agora esse papo de levar facas ou butterfly pro colégio é ridículo! Eu sou contra butterfly!
Nem me fale de coisas ridículas, ouvi falar de uma menina chata que gosta de cutucar os outros sem motivo algum. Já viu coisa mais besta que isso? :roll: :lol: 8) :mrgreen:
 
quando me enchiam o saco eu preferia uma coisa mais "mental", do tipo humilhar a pessoa só na conversa, e com muito sarcasmo...hehehe
mas se sua arma eram os seus punhos, eu não te censuro... cada um usa as armas que tem...
e de qualquer forma ele merecia uma lição...

mas...
vc já pensou em sentar no fundo da sala pra não puxarem mais o seu cabelo?

e quanto ao se apelidinho carinhoso, é bem melhor que o que eu tinha (= bizarra)
vc não acha?

cabeça fria...
girl power!!!!!
 
Corrigindo a frase do colega: mulher gosta de briguinhas de implicância. Mulher gosta de apanhar de brincadeira. Não gosta de se machucar, com algumas excessões.

Bem, vcs já viram um caso de uma mulher que sai correndo do marido que quer dar pauladas nela, numa fazenda, e o filho do fazendeiro chega e diz: "Parem com isso que o mei pai não quer briga dentro da fazenda" e a mulher parar, botar a mão na cintura, e dizer revoltada: "O MARIDO É MEU, E BATE EM MIM QUANDO ELE QUISER !!!"

bem, meu pai já viu isso...

mas claro, machucar na escola não, né ?
 
Porrada

Isso ae Anoriell !!! Se precisar de ajuda p/ cobrir esse mané de porrada eh só me chamar. Eu moro um pouco longe de Bangu mas, vou correndo te ajudar(apesar de achar q vc sabe se defender bem). Hehehe.

Agora falando sério, eu sou contra violência. Tento sempre resolver na conversa e acalmar as paradas. Eu sou sempre o primeiro a separar as brigas(o estraga prazeres :roll: ) e tento sempre acalmar os esquentadinhos. Claro, tem vezes q naum dah p/ segurar, e quando eu fico puto... Sai de perto q vai acabar sobrando p/ vc :evil: . A verdade, eh q eu sou taum desligado e sonolento(apelido: Soneca) q ateh eu preceber q tah tendo uma briga, eu jah tou com 30 pontos na cabeça, e o cara jah correu há um tempaum :mrgreen: ... Sou tipo um ent. Sempre slow e desligado, mas se eu despertar fudeuu :twisted:

Fala sério, tb esse cara q bateu na Anoriell é o maior Joselito. Eu nunca teria coragem de bater em uma muher. Ela podia ser o dobro do meu tamanho, e tar me cobrindo de porrada, q eu ia tar só me defendendo... Se uma mulher me bater, me der um tapa na cara ou uma parada assim, eu simplesmente, dou um beijo na boca dela. Naum tem coisa q ia desmoralizar mais ela. Mas, ela tinha q ser bonitnha neh? Vai q um dragão me dah um tapa na cara, eu beijo ela e ela ainda se apaixona(sou irresitível :wink: )... Saio no prejuízo 3 vezes...
 
Gente vamos parar com esses lances de "ele gosta de vc" "isso vai dar casório". Eu tenho um namorado ciumento... o q ele vai pensar qd ler issu ? Ele já não gostou nadinha dessa historia e se ler esse tpk entaum ... sei n ...
Um amigo meu me disse agora que ele e mais tres cubriram o mininu de porrada hj d manha ... ele tava com o nariz quebrado e agora tá com uma costela...

PS: meu rosto não tá mais inchadoooo !!!! Tambem , eu dormi com uma compressa de gelo por cima do olho direito... tá doendo um pouquinhu só.. mas nem dá mais pra notar!!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo