• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

quem canta no chuveiro?

ah, tipo, eu canto... geralmente o que estou ouvindo mais...
estou numa fase RUSH... (que o geddy lee não me ouça...hehhe) :oops: :oops:

:confuso:mas qual o problema de se cantar enquanto se toma banho? :confuso:
tem gente que fica lendo enquanto... :oops: bom deixa pra lá...hehehe :wink:
E SE O VIZINHO SE INCOMODAR, ELE QUE SE MUDE!!!
 
Eh... eu tb leio enquanto (...) hehehehehehe
as vezes eu faço (...) lendo e escutando musica.

Multi-tarefa!! :wink: :mrgreen:
 
claro que canto !!!

foi no chuveiro que inventei o "Blues do Deriel"... acho que por isso que ficou uma m****

bem... se alguém levar um violão no encontro de janeiro, eu toco o Blues do Deriel pra vs. ficou mto engraçado.
 
hum.... errr..... eu canto no chuveiro tbem :mrgreen:
na verdade, eu canto em qse td quanto eh canto, qdo to sem nd pra fazer.... no meio da rua, entao, nem se fala (eh mto hilario, mas as vezes pode ser um pouco constrangedor tbem :roll: )
Eu naum escolho mto musika naum..... canto uma musica q combine bem com meu estado de espirito, ou alguma q eu tenha eskutado ha pouco tempo :mrgreen:
 
Carcharoth disse:
Já vi em algum lugar que enquanto você ta tomando banho vc libera um hormônio que acaba te deixando mais feliz e por isso com vontade de cantar...
tipo q eh um efeito da agua kente q acelera as particulas......ou alguma coisa do tipo....... :)
 
Arandelis disse:
hum.... errr..... eu canto no chuveiro tbem :mrgreen:
na verdade, eu canto em qse td quanto eh canto, qdo to sem nd pra fazer.... no meio da rua, entao, nem se fala (eh mto hilario, mas as vezes pode ser um pouco constrangedor tbem :roll: )
Eu naum escolho mto musika naum..... canto uma musica q combine bem com meu estado de espirito, ou alguma q eu tenha eskutado ha pouco tempo :mrgreen:




eu tamb. canto enquanto to andando na rua...é engraçado,o povo fica olhando...
 
hahaha..... viu? mas eh estranho msm...... principalmente pq tem hora q eu eskeço q to na rua, aih eu invento de soltar mais um poko a voz :oops: :oops: :oops: ...
vc fala sozinho, Lu? po..... eu soh faço issu de vez em qdo, o mais comum dh cantar msm :mrgreen:
afinal:
"qm canta os seus males espanta" :lily:
 
Arandelis disse:
vc fala sozinho, Lu? po..... eu soh faço issu de vez em qdo, o mais comum dh cantar msm :mrgreen:
afinal:
"qm canta os seus males espanta" :lily:

Eu ja cheguei a ter discussões empolgadissimas sobre coisas diversas comigo mesmo.... eu não chego a falar mto alto... mais gesticulo pra caramba! :mrgreen: :mrgreen:
 
Lu disse:
Eu ja cheguei a ter discussões empolgadissimas sobre coisas diversas comigo mesmo.... eu não chego a falar mto alto... mais gesticulo pra caramba! :mrgreen: :mrgreen:

Gesticula, eh? jah to imaginando, um kra altao, a cara do Thunderbird, com uma barba bicolor, no meio da rua, movendo os labios (falando baixinho) e gesticulando pra caramba :lol: ...
Zuera.... mas cuidado pra naum brigar consigo msm qq dia desses, hein? :roll:
 
Eu canto! Mas não muito alto... Minha voz é terrível! E depende muito do dia, quando estou de bom humor eu canto muito! Músicas pra serem cantadas no chuveiro: "Wake Me Up Before You Go-Go" e "Pega o Papai Noel" (do filme "O Estranho Mundo de Jack").
 
Anh...
Entre 18 e 19 h da tarde, meus vizinhos q se cuidem.
Meu som na porta do banheiro, ou tocando Jovem Pan ou um daqueles cds que vc msm faz... Vai de Cássia Eller à Sonata Arctica! Dj Sammy ateh Blind Guardian...
Eu canto muito mal, senão cantava fora do chuveiro...


(Se me ligarem entre 18 e 19 horas e ngm atender, jah sabem o pq)
 
Na verdade eu canto qualquer coisa. Geralmente eu canto Ironic da Alanis pois é a única música que eu sei inteira. Mas também canto vários pedaços de várias músicas e uma vez u fui tentar cantar aquela do rato do castelo rá-tim-bum, mas ele tomava banho muito rápido...
 
Eu quase sempre canto, principalmente heavy metal, como Iron Maiden, Judas Priest, Rhapsody e Nightwish (é, eu fico imitando a Tarja sim, e daí??? :P )
 
Olórin of Lórien disse:
Eu quase sempre canto, principalmente heavy metal, como Iron Maiden, Judas Priest, Rhapsody e Nightwish (é, eu fico imitando a Tarja sim, e daí??? :P )

Juro que eu te imaginei com uma "touquinha" rosa cantando WISHMASTER :roll: hahahaha... principalmente pq acabei de ver uma foto sua com seu cachorro... hahaha :twisted: hilário...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo