• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Metallica

Qual o melhor álbum do Metallica?

  • Load [1996]

    Votos: 0 0,0%
  • Reload [1997]

    Votos: 0 0,0%
  • St. Anger [2003]

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    56
Que fundo de cova branco? Não é um caixão branco? :think: Se bem que pode ser os dois, dependendo do ponto de vista.

Tanto faz, é a coisa que tá lá no fundo. Não achei legal, simplesmente por não me passar a idéia de algo relacionado a magnetismo.
 
Tanto faz, é a coisa que tá lá no fundo. Não achei legal, simplesmente por não me passar a idéia de algo relacionado a magnetismo.

Aquilo não passa a idéia do magnetismo, mas passa a idéia do Death. O Magnetismo aparece em outros elementros da capa. E a arte é moderna, coisa rara de encontrar em capa de banda de metal.
 
Sobre a capa: bem meia boca. Na minha opinião, não representou bem o título do álbum.

FAIL.

A capa ficou ótima. A imagem ficou simples e bem eficaz, representando muito bem o título do álbum. Para o Fëanor e o resto do pessoal que não entendeu, aqui vai uma imagem para explicar.

A barra central representa um imã e as linhas são o fluxo magnético que ele cria e influência as coisas ao seu redor.
attachment.php

No caso da capa do álbum, o caixão no fundo da cova seria o imã e a terra em cima estaria reagindo ao campo magnético que ele criou. Como eu disse, simples e eficaz.
 

Anexos

  • flux-images.jpg
    flux-images.jpg
    11,7 KB · Visualizações: 274
Se você passar um imã em baixo de raspas de metal, vai fazer o formato do campo magnético, que é isso aí que ta na capa e na imagem que o Lukaz postou.
 
Pô ia explicar isso, cheguei atrasado... daí tem a cova no meio, pra representar a morte (duh). Segundo um cara que eu conheço, vai vir caixa especial formato caixão pra enterrar a banda de vez, hahahahah
 

:roll:

Não precisa me explicar sobre campos magnéticos, eu frequentei as aulas de física.

Representar bem a arte de um álbum não se resume a meramente desenhar os dois elementos do nome do mesmo, no caso um túmulo com algo metálico dentro e um campo magnético ao redor. Mas se vocês acham isso, paciência.
OW, um caixão-imã criando um campo magnético na terra ao redor! Genial!


Edit: olhando de novo essa capa, ela lembra outra coisa que nem vou mencionar. É só prestar atenção no desenho como um todo. Definitivamente, ruim.
 
Última edição:
Olha a capa do And Justice For All:

attachment.php


Diga pelo menos 1 elemento para essa capa ser melhor que a do DM. Não há.
 

Anexos

  • Metallica_-_...And_Justice_For_All.jpg
    Metallica_-_...And_Justice_For_All.jpg
    81,6 KB · Visualizações: 128
Talvez o fato de que a imagem representa magistralmente a idéia principal do álbum? Que através de inúmeros detalhes percebemos a justiça amarrada, violada, quebrada, corrompida? Que essa é uma capa com um desenho bem feito? Ou quem sabe o fato de essa imagem não me lembrar nenhuma região pubiana feminina carente de depilação?
 
:lol: Começaram com as mensagens subliminares.

Melhor arte é diferente de melhor representação do título/álbum.

Se fosse assim, as capas do Blind Guardian seriam as melhores do universo, porém são um porre.
 
Eu achei bem legal.
O Metallica sempre surpreende a cada álbum, com elementos bons e alguns mto mto ruins, mas é sempre uma surpresa. Quando lança o novo álbum?
 
Jesus cristo, o que voces tão defendendo dessa capa de DM? È totalmente horrorosa! :eek:

Mas é claro que não há como ser pior que a do Load, que mistura sangue com esperma.
 
Nenhuma capa do Metallica é brilhante, pelo contrário, são todas bem ruins. Essa até que se supera.
Pra mim a melhor seja a do Ride the Lightning (pelas cores, pq pela arte tmb não é nada demais).
 
Não é horrível a capa, mas tá longe de ser boa. Sei lá, não provoca nada. Não faz me sentir com raiva, nem triste, nem me faz viajar.. e nem é uma arte grande coisa (apesar de ter gostado do fundo branco do caixão).

Ou quem sabe o fato de essa imagem não me lembrar nenhuma região pubiana feminina carente de depilação?

:lol:!
 
:lol: Começaram com as mensagens subliminares.

Subliminar? Não. Se fosse subliminar, ninguém teria percebido.

Melhor arte é diferente de melhor representação do título/álbum.
Representar adequadamente a idéia do álbum faz parte da qualidade da arte. A arte da capa destina-se a passar uma mensagem, e essa mensagem é direcionada por uma idéia, geralmente a idéia principal do álbum. O nível em que a idéia é transmitida faz parte da qualidade da obra.

Se fosse assim, as capas do Blind Guardian seriam as melhores do universo, porém são um porre.
Não, as capas do Blind Guardian mal conseguem passar alguma idéia de alguma coisa. A maior exceção fica a cargo do Nightfall.


Não é horrível a capa, mas tá longe de ser boa. Sei lá, não provoca nada. Não faz me sentir com raiva, nem triste, nem me faz viajar..

Exato.
 
Subliminar? Não. Se fosse subliminar, ninguém teria percebido.

Será?

Subliminar é tudo aquilo que está abaixo do limiar, a menor sensação detectável conscientemente. Importante destacar que existem mensagens que estão abaixo da capacidade de detecção humana - essas mensagens são imperceptíveis, não devendo ser consideradas como subliminares.

Você estava errado.

Representar adequadamente a idéia do álbum faz parte da qualidade da arte. A arte da capa destina-se a passar uma mensagem, e essa mensagem é direcionada por uma idéia, geralmente a idéia principal do álbum. O nível em que a idéia é transmitida faz parte da qualidade da obra.
Se você acha que a capa do DM não conseguiu representar a idéia do álbum (de uma forma boa), precisa rever seus conceitos.

Não, as capas do Blind Guardian mal conseguem passar alguma idéia de alguma coisa. A maior exceção fica a cargo do Nightfall.


Nightfall passou a idéia e continua sendo tosca.

Enfim, por seus votos na Enqueta Final das Melhores Capas já dá pra ver que seu gosto é tr00.
 
Última edição:
Essa capa é feia, independente de passar bem a imagem ou não. Metallica já é conhecido por capas ruins, a única que me chama realmente atenção é a do And Justice, não que realmente valha a pena, mas é passavel.
 
Será?



Você estava errado.

Subliminar é o que não é visto conscientemente. Repito, se viu conscientemente, deixou de ser subliminar.

Citando o artigo do Projeto Ockham sobre desmistificação de mensagem subliminares:
subliminar não é subentendido. Subliminar é o que não é visto conscientemente; se viu, deixou de ser subliminar. Uma imagem ou uma idéia sugerida, nas entrelinhas, sutil ou periférica não é subliminar.
Se você acha que a capa do DM não conseguiu representar a idéia do álbum (de uma forma boa), precisa rever seus conceitos.

OMG, quem não pensa como você precisa de uma revisão de conceitos. A região pubiana não depilada é a morte magnética!

Nightfall passou a idéia e continua sendo tosca.
Meia boca.


Enfim, por seus votos na Enqueta Final das Melhores Capas já dá pra ver que seu gosto é tr00.

LOL, você se deu ao trabalho de pesquisar isso e verificar meu gosto pessoal. E ainda achou errado.
 
Tracklist:

"That Was Just Your Life"
"The End of the Line"
"Broken, Beat & Scarred"
"The Day That Never Comes"
"All Nightmare Long"
"Cyanide"
"The Unforgiven III"
"The Judas Kiss"
"Suicide & Redemption"
"My Apocalypse"


Ok, é oficial, esse álbum não tem salvação. Vai ser uma bosta. :clap:
 
Tomara que possa te mandar calar a boca depois :lol:

É tosco mesmo criar uma Unforgiven III, ainda mais sendo a primeira tão foda e a segunda meia-boca, mas vá lá, enquanto não ouvirmos não dá pra ter certeza. De repente os caras acordaram mesmo. [/esperança]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo