• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pior estudante do mundo repete de ano pela 38ª vez

Quando eu chegar em casa, eu olho na revista.
Mas ja adiantando, tava muito mais explicito que era por causa do casório XD
Inclusive, a matéria terminou dando uma ótima dica para os que não querem casar tão cedo XD
(algo similar, faz 3 meses que eu li)

Bjus


Afinal o homem não é burro!!! ehehehe ele sabe bem como fugir a um casamento! :lol:
 
Afinal o homem não é burro!!! ehehehe ele sabe bem como fugir a um casamento! :lol:
É esperto dependendo do ponto de vista. Eu particularmente prefiro casar a ter fama de burra.
(Aí entram outros pontos de vista que dizem que casar é burrice :dente:)
 
Pra mim esse cara é viado e tá tentando disfarçar com essa desculpa esfarrapada. O cara tem 74 anos e além de ter que se formar, diz que a suposta esposa não pode ter mais de 30 anos... Ou seja, ele tá impossibilitando a parada.

O indiano tá é precisando sair do armário.
 
Das duas uma, ou ele na sabe abrir um livro e estudar, ou entao ta arranjar maneira de nao cumprir a promessa dele !!!

XD
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo