• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pior estudante do mundo repete de ano pela 38ª vez

Pode ser que ele um dia consiga... :lol: não me acredito muito mas prontos... Vontade ele tem!!!
 
É dificil de acreditar numa noticia dessas mas se for verdade ele é muito burro

Já conhecia essa notícia faz uns 3 meses
a revista Mundo Estranho já havia publicado.

Mas ela dava mais indiretas a respeito do matrimonio não realizado
XD

Bjus
 
Eu tinha visto isso na terça no G1 mesmo, só que na hora nem dei importância. Agora parando para ver o caso é meio ridículo, no final das contas o cara se acha especial por isso. Nunca vai mudar, só porque já virou ponto turístico que nem careca.
 
O cara não é burro é só um pouquinho lento.:hanhan:
Bom acho que esse cara não é burro, ele é um gênio, porque só sendo um gênio para conseguir ser tão burro, deve existir algum mistério por traz disso.:think: Talvez esse cara seja tão inteligente que somos atrasados demais para ele, e por não conseguir acompanhar nosso ritmo ele ficou assim, ou será o contrario, somos rápidos demais comparado com ele.8-O
 
Indirectas como???

Quando eu chegar em casa, eu olho na revista.
Mas ja adiantando, tava muito mais explicito que era por causa do casório XD
Inclusive, a matéria terminou dando uma ótima dica para os que não querem casar tão cedo XD
(algo similar, faz 3 meses que eu li)

Bjus
 
Ai, homem é uma coisa, né? Mesmo o mais burro do mundo ainda quer ser exigente! Só ele não sabe que mulher jovem só casa com velho se ele for rico.

Bem, alguém fala pra ele vir pro Brasil estudar numa escola pública que ele passa =)
 
Hauhahuahuauhauhu. KEITAROOOOOOOOOOOOO!!!

Pura Love Hina isso ao extremo. E sem a Naru.

Com certeza tem caroço nessa empada. ao estudar a mesma matéria durante 38 anos ele deveria saber de cor e salteado. Se ele tem alguma dislexia ou problema mental a essa altura ele já deveria ter descoberto num médico faz tempo. Ou é tátca pra não casar, ou ele era ruim e foi tomando gosto pela fama.

By Raphael S

hasuhasuash
com certeza parece love hina husahasuhasu
mas muito ao extremo neh Rapha (obs: vo ler os novos posts hj ^^)

Isso é piada né?

nao eh nao, eh pura realidade...

attachment.php

:lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo