• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2008

Na minha opinião, quem ainda saí:

Miranda, Alex Silva e Hernanes (pelo menos dois deles, IMO)
Juan e Léo Moura (pelo menos um deles)
Valdívia e Pierre ( O Juan tá fazendo de tudo pra vender o Chileno, mas (graças a Deus) ainda não tem proposta)
Thiagos do Flu (os dois)

Muito time perderá jogador. Infelizmente. Só rezo para que nem Pierre nem Valdívia saem.
 
Parece que tá realmente complicado segurar o Juan.
O Marcinho tb. Mas o Juan me preocupa mais.


E o Inter parece que vai realmente conseguir trazer o D'Alessandro.
Seria uma excelente contratação. Ótimo jogador.
Provavelmente estão tacando um tudo-ou-nada pra ver se o argentino consegue levar o Inter pra Libertadores no seu centenário.

Pra mim o Marcinho poderia sair, embora eu o ache um bom jogador, prefiro que o Fla venda ele e assim garantir o Juan no time e de fato este faré mais falta que Marcinho...
 
Se o dinheiro do Renato Augusto conseguir segurar o Caio Junior, Juan e o resto do time até o fim do ano, passo a não achar a sua negociação tão ruim assim.
Vende o melhor jogador pra segurar o resto do grupo inteiro.
Apesar de achar que dava pra ter pedido mais alto por ele.

Mas só se conseguir segurar o time todo. Senão continuarei achando péssimo negócio.



E eu li que o Inter ofereceu um caminhão de dinheiro pelo D'Alessandro, hein? Algo tipo 7 milhões de dolares.
Acho que dá pra começar a entender o porquê das saídas de 50 jogadores que foram titulares (Fernandão, Iarley, etc). Deviam estar equilibrando as contas pra poder trazer o argentino por esse preço caro e com um salário que ele não recusaria.

Flamengo que estava interessado nele, nem tem como competir. E nem quero tb, melhor usar o dinheiro pra segurar o que temos.
Vai sobrar pro Felipe. Não sei se o quero no elenco. É muito problemático.
 
Se puder vender o Marcinho agora, tem que vender ! é um jogador problemático e que nunca se firmou em nenhum lugar, alem de já ter começado a arrumar confusão no rio... e a tendência é continuar com este comportamento.


Sobre o d´alessandro, parece que está tudo acertadi com o Internacional, falta apenas uma assinatura do presidente do Zaragoza liberando o negócio. Porem abro o jornal hoje e leio que o SPFC (maior atravessador de negócios, aliciador de jogadores) está botando suas garrinhas no negócio. Eu já esperava por isso. Eles esperam o clube fazer a proposta, acertar com o jogador, e vão lá e oferecem um pouco mais... Resta saber se o convencimento com o argentino foi tão bom quanto foi com o Nilmar. Que fiquem com o Daniel Carvalho então, que ontem disse que quer voltar para o Brasil e de preferencia no Inter, mas se for um negócio de 6 meses o Inter não aceita...

Sarcasmo disse:
Sempre achei o Geninho retrunqueiro, não gosto muito dele como técnico.

o Geninho por ter ganho um titulo brasileiro ainda terá mercado por pelo menos uns 20 anos no futebol brasileiro...
 
Mas ele pegou os ultimos 4 jogos ou algo assim do Furacão, não? Quem montou aquele time não foi ele.
 
Eu também venderia o Marcinho hoje, se fosse uma boa proposta. Ele é o artilheiro do Brasileiro e tal, mas ele não é craque, e está longe de ser um jogador indispensável. E ele está no auge, ele nunca mais vai valer tanto quanto ele deve estar valendo agora.

E daqui a pouco ele começa a para de fazer gols, ou entrar em mais confusão, aí o Flamengo vai ter se arrependido de não ter vendido.
 
É, enfim, é o que eu falei. Essa boa fase dele vai logo acabar, ele não é um grande jogador, ele anda é com muita sorte. Melhor ter vendido logo mesmo.

A única questão é que eu não sei se o Flamengo recebeu alguma coisa por essa transferência. Acho que os direitos do atleta não eram do clube.
 
Se o Juan sair, complica hein?

Agora, caso o T. Neves saia, a briga pelo Felipe será engraçada!

Alguém aí gosta do Felipe? Habilidoso ele é, mas muito chinelinho...não gostaria dele no Verdão.
 
Ah, o Juan não pode sair. É o único realmente indispensável dali.

Quanto ao Felipe, eu não gostaria que ele voltasse pro Flamengo. Quando ele quer ele joga demais, ele ganhou o carioca de 2004 praticamente sozinho pro Fla. Problema mesmo é ele querer. Mas ouvi dizer que ele está numa fase mais madura, jogando mais sério e tal, só vendo mesmo.
 
Sobre o d´alessandro, parece que está tudo acertadi com o Internacional, falta apenas uma assinatura do presidente do Zaragoza liberando o negócio. Porem abro o jornal hoje e leio que o SPFC (maior atravessador de negócios, aliciador de jogadores) está botando suas garrinhas no negócio. Eu já esperava por isso. Eles esperam o clube fazer a proposta, acertar com o jogador, e vão lá e oferecem um pouco mais... Resta saber se o convencimento com o argentino foi tão bom quanto foi com o Nilmar. Que fiquem com o Daniel Carvalho então, que ontem disse que quer voltar para o Brasil e de preferencia no Inter, mas se for um negócio de 6 meses o Inter não aceita...
O Sampa muitas vezes nem tem real interesse no jogador.
O que eles fazem é colocar essa proposta pra ver se conseguem melar a negociação do outro.



A única questão é que eu não sei se o Flamengo recebeu alguma coisa por essa transferência. Acho que os direitos do atleta não eram do clube.
Acho que o Flamengo não leva nada mesmo. O que é pior.
Já que o Kleber estava justamente querendo pegar uns 3 milhões de reais da venda do Renato Augusto pra comprar 50% do Marcinho.
Não conseguiu.



Se o Juan sair, complica hein?
Se Juan sair, a casa cai. Como já disse.
É, pra mim, de longe o jogador mais importante do Flamengo em termos de regularidade. Junto com o Bruno.
Pontualmente, Ibson e Leo Moura muitas vezes são decisivos. Mas pontualmente.
 
O Flamengo fez um bom negócio. O jogador não. Duvido que o Marcinho repita suas atuações lá no mundo árabe, onde vai sumir e se desvalorizar. Já o Flamengo lucra com um jogador médio que, apesar da boa fase, vem se metendo em confusões. Quanto menos encrenqueiros, mais focado o grupo ficará no título.
 
O Fla ganhou 10% com a venda do Marcinho, muito pouco, mas não tinha pagado nada ao Galo pra ter o Marcinho, e assim como disse o Ka Bral, não acho que o Marcinho vai se dar tão bem nas arabais como se deu no Flamengo, acho que esse período dele no Mengão foi o melhor de sua carreira, talvez só no Mineiro de 2007 ele tenha jogado no mesmo nível...

Juan não pode sair mesmo!

Mas agora acho que o negócio não é nem manter jogadores, o que tá precisando é contratar, Marcinho e Renato Augusto jogam em posições parecidas e pelo menos um BOM reforço precisa ser trazido se não fica difícil manter a liderança, mas não acho que o Felipe seja o nome não, por mim podia deixar ele ir pro Flu ou pro Vasco...

Falaram no Danilo ex-SP, também não acho que seja essa coisa toda, mas prefiro ele do que o Felipe, por falar em Danilo, o Danilinho do Galo também já foi embora, dia 31 de julho tem que chegar logo senão o campeonato vai ficar ruim demais!
 
eu nem vo sentir saudades do marcinho ate pq o que nao falta no fla eh jogador no banco pra substitui-lo! dizem ate que so tao esperando a janela fechar pra botar alguns jogadores pra jogar como o eder!


agora ou ele eh burro demais ou ele eh muito mercenario!

porq trocar um time que esta preste a ser campeao (tomara!!!) por um time la da casa do caralho da arabia pelo dinheiro que for so estando drogado!

eu acho que ele nao se preocupa muito com a carreira dele... mesmo que ele parasse de jogar bem se o fla fosse campeao iriam aparecer milhares de times europeus atras dele, quem sabe ate barça, manchester, real madrid entre outros do porte!

ele decidiu ir pra arabia, e vai apodrecer no futbol de la e ser esquecido como muitos outros, vai voltar de la e so vai conseguir jogar em time de segunda divisao apesar de que ira ter muito dinheiro!

se ele um dia sonhou em ir pra selecao pode esquecer este sonho! a unica coisa que ele fez foi enfiar a carreira dentro de um buraco bem fundo!
 
Nooossa, nunca pensei que fosse concordar integralmente com um post do Chester! :rofl:


dizem ate que so tao esperando a janela fechar pra botar alguns jogadores pra jogar como o eder!
...e o pior é que isso faz bastante sentido. Afinal, o moleque anda arrasando nos treinos... :think:


Já passou da hora de adequarmos nosso calendário ao europeu. Por mais que seja ridículo Campeonato Brasileiro 2009/10.
 
Cacete, esse Rafael é ruim demais. 2 gols do Palmeiras foram em cima dele (o outro foi falha do FH que não saiu).

E eu gosto de juiz que deixa o jogo correr, mas esse exagerou. Deixou de marcar faltas claras pros dois lados.
 
Não acredito que o Cruzeiro vai vencer de novo com gol nos últimos minutos. Que raiva, pqp.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo