• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lendas Urbanas

Lukaz Drakon

Souls. I Eets Them.
Quem nunca ficou sabendo de algum carros que era uma máquina foda, mas que dificilmente aparecia nas ruas? Não estou falando de Ferraris ou Porsches, mas carros mais comuns, que graças a alguma combinação de características faziam dele um carro fora de série.

Eu terei sempre comigo a lembrança dos Kadett 2.0 rodando pela cidade. Motorzão do Monza com bem menos peso. Uma combinação que funcionou muito bem!

Alguém lembra de mais alguma?
 
Blé. Maverick não é lenda, é realidade. Lendas são os carrinhos comuns que em alguma versão ficam fodas.
 
Bom, me contaram sobre um Chevette com motor de Opala...

O motor 2.5 do Opala encaixava no Chevette sim, inclusive o mecânico sugeriu pro meu pai diversas vezes. Mas é uma coisa meio medonha de imaginar, mais até que o Kadett 2.0. Nem me atrevo a pensar o tanto que o carro ia andar.
 
Última edição:
Eu já vi um "Chepalla". Mas era carro preparado pra correr, tinha turbo também.

Um monstro. Cantava pneu em 3ª. :omfg:
 
po um dos poucos q eu me lembro, naum era tao dificil assim de achar, mas eu achava foda na epoca q lançou foi o marea turbo, e a unica coisa q diferenciava ele do marea normal eram pequenas entradas de arno capo... todo marea q eu via na rua, ja olhava o capo pra cer se era o turbo...
 
Bem como nao ficou especificado "A rua"!!rs.

Estou aqui no japao... Tem uma empresa japa que customizou um skyline GTR, e o motor alcanca os impressionantes... 1.001 Hp. Tive a sorte de poder "encontrar" com esse monstro na ruas japonesas, realmente e de impressionar!!!
 
Pra mim a maior lenda é o De Lorean DMC-12 (aquele do "De Volta pro futuro)

É claro que o carro existe, mas como foram poucas unidades produzidas no mundo e no Brasil só duas pessoas possuem um é tão dificil ver um desses que dá pra considerarmos ele uma verdadeira lenda.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo