• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Forgotten Realms - Tire suas Dúvidas

Uma dúvida... :think:
Ouvi falar que o Elminster tem filhos, é verdade?
Alguém pode me dizer alguma coisa sobre eles?
Eles devem aparecer em alguma novel, certo? Qual?
 
Uma dúvida... :think:
Ouvi falar que o Elminster tem filhos, é verdade?
Alguém pode me dizer alguma coisa sobre eles?
Eles devem aparecer em alguma novel, certo? Qual?

Not, é só boatos entre muitos do Forgotten, igual ao fato de ele estar mantendo um grupo de meninas em um local secreto, e treinando elas fortemente para a magia para servir ao seus propósitos. :lol:
 
Não tem mesmo, ou você tá brincando, Elminster plágio? :lol:
É por causa do "Elminster's Daughter", dentre outros motivos, que eu perguntei.
 
Não tem mesmo, ou você tá brincando, Elminster plágio? :lol:
É por causa do "Elminster's Daughter", dentre outros motivos, que eu perguntei.

Não não :lol:, isso é brincadeira do Sky :bruxa:

Não existe nenhum Elminster's daughter, é boato mesmo pois se fosse verdade já teria mil histórias desses filhos

(aliás eu acho o Elminster real meio broxa pa Simbul, poxa ele dexa aquela linda suspirando :cerva:)
 
Hahaha valeu Sky ;]
SAbia que tinha visto isso em algum lugar.
Lá se vão minhas preciosas economias...
 
Não só as regras. Chuck Norris também proíbe isso.

Ouvi dizer que Chuck Norris é o único que consegue rolar um 30 num D20.

ps: Esse novel é recente, dá até pra perdoar o Elminster (membro do fórum).

Mas ele criou as sete irmãs, o que também faria dele "pai" delas.
 
Saudaçoens companheiros....Sou novo no forun e entro com uma grande duvida!!!

Qual era a importancia das Tabuas Do Destino, por que forão roubadas, e mais como isto ocorreu...

Obrigado...Pela atenção!!!
 
Saudaçoens companheiros....Sou novo no forun e entro com uma grande duvida!!!

Qual era a importancia das Tabuas Do Destino, por que forão roubadas, e mais como isto ocorreu...

Obrigado...Pela atenção!!!

As tábuas do destino permitem que um humano se torne um deus (em termos de sistema começe a "gerar" posto divino) ou deixar um deus mais forte (não sei exatamente) por isso devem ser os artefatos mais poderosos que já estiveram em Toril. Por causa desse poder elas ficam nas mãos do Ao, mas de alguma forma bane conseguiu roubar elas, o que deixou o Ao fulo da vida e baixo toda a cambada de deuses (menos um) que encarnaram na terra com seus respectivos avatares, se eles morressem lá iriam morrer mesmo!
 
Quem ficou "deus" foi o Helm, né?

Tem uma novel que trata dessa história, eu acho. Alguém sabe qual é?
 
http://www.ultimosdiasdegloria.com/downloads/Sup_traduzidos/sup_trad_006.htm

Achei na net aqui aquele suplemento que se acha de graça na Wizards (ou se achava pelo menos) de Netheril, traduzido e com mais uns materias extras. Aparentemente tudo dentro da legalidade (caso não for, sintam-se à-vontade de apagar o link ou a mensagem). Tem até um apêndice de conversão pra 3.5.

Achei bem interessante. Parece que o site tem uma iniciativa de traduzir aqueles livros de AD&D que se acham de graça na Wizards. E convenhamos, o livro de Netheril é foda. F-O-D-A.
 
O Últimos Dias de Glória traduz tudo que sai de graça na wizards. Até artigos.

edit: eu até tava pensando em me voluntariar, mas o horário anda tão apertado, e traduzir é uma coisa tão trabalhosa, que eu prefiro ficar só nos aplausos mesmo.
 
Olá,

Alguém sabe me dizer qual é a origem dessa música? Só sei que ela é relacionada a Marco Volo (por sinal, o que aconteceu com ele?)
Esta canção é de trevas e de luz.
Três vezes para frente, três vezes para trás
Em nome do Bem que te conduz
Em volta, em volta do Olho do Dragão Rei andarás
Quando o mal sob céu e acima da terra repousar
Avançar o pátio circular tu irás
Clame pelos deuses para prender e confinar
Em volta, em volta do Olho do Dragão Rei andarás

Flw!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo