• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Seria viável e interessante Legolas participar do O Hobbit?

Seria viável e interessante Légolas participar do O Hobbit?


  • Total de votantes
    129
  • Votação encerrada .
Então O Hobbit quando foi lançado, foi feito de forma isolada.
Acredito que como pretendem fazer até um filme de preqüência do SdA, devem querer fazer uma versão cinematográfica integral entre os filmes.

E se for assim, vão ter que levar em consideração todos os acontecimentos que ocorrem no período que será narrado, estando ou não no livro.
 
Então O Hobbit quando foi lançado, foi feito de forma isolada.
Acredito que como pretendem fazer até um filme de preqüência do SdA, devem querer fazer uma versão cinematográfica integral entre os filmes.

E se for assim, vão ter que levar em consideração todos os acontecimentos que ocorrem no período que será narrado, estando ou não no livro.

ahh sim... nesse caso de presequencia cinematografica sim
mas eu disse sem considerar isso
 
Já to até imaginando a cena onde ele aparece ajudando os anões e Bilbo a sair da prisão e mostrar-lhes como escapar pelo rio... e no fim ele diz algo como: - "Perdoem meu pai, os anos tornaram-se sombrios para os elfos da Floresta. No entanto, prevejo que este não será nosso último encontro! nos veremos em breve, meus amigos!!!"

Roteiristas adoram links desse tipo.
 
Já to até imaginando a cena onde ele aparece ajudando os anões e Bilbo a sair da prisão e mostrar-lhes como escapar pelo rio... e no fim ele diz algo como: - "Perdoem meu pai, os anos tornaram-se sombrios para os elfos da Floresta. No entanto, prevejo que este não será nosso último encontro! nos veremos em breve, meus amigos!!!"

Roteiristas adoram links desse tipo.


Essa foi fantástica! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Sua adaptação para o cinema merece um oscar!

O Hobbit! Diretor: Elring :mrgreen:
 
Já to até imaginando a cena onde ele aparece ajudando os anões e Bilbo a sair da prisão e mostrar-lhes como escapar pelo rio... e no fim ele diz algo como: - "Perdoem meu pai, os anos tornaram-se sombrios para os elfos da Floresta. No entanto, prevejo que este não será nosso último encontro! nos veremos em breve, meus amigos!!!"

Roteiristas adoram links desse tipo.

Cara!Não fale?(escreva) algo assim!Pelo amor de Eru!Ele é generoso,não queira o Cristhopher Tolkien pegando no nosso pé dizendo:

"Vocês estão acabando com o trablho do meu pai!"
 
Cara!Não fale?(escreva) algo assim!Pelo amor de Eru!Ele é generoso,não queira o Cristhopher Tolkien pegando no nosso pé dizendo:
"Vocês estão acabando com o trablho do meu pai!"

Então vamos aguardar a finalização dos dois filmes e ver o que o filho irá dizer :lol::lol::lol:
 
Nao porque isso nao tem logica, e imagina se pussesem tambem o aragorn ou o gimli o filme iria confundir ainda mais pessoas e porque nao esta no livro, a nao ser que so apareca ele a andar ou algo assim.
 
Desde que o PJ não mude a história d'O Hobbit pondo o Legolas como quando fez os mortos lutarem em Pelennor no RdR até é aceitável uma pequena participação.
 
David, você tem que parar com isso, rapaz! hahahaha. Eles podem fazer ótimas adaptações de passagem de tempo com links, e aposto que vão fazer um bom trabalho!

Concordo q colocar o Gimli é demais, mas o Aragorn faz parte integral no q concerne a história do achado do anel. E o Legolas...ora, ele era o FILHO do Thranduil. Por que não?! :D
 
David, você tem que parar com isso, rapaz! hahahaha. Eles podem fazer ótimas adaptações de passagem de tempo com links, e aposto que vão fazer um bom trabalho!

Concordo q colocar o Gimli é demais, mas o Aragorn faz parte integral no q concerne a história do achado do anel. E o Legolas...ora, ele era o FILHO do Thranduil. Por que não?! :D

Sim, porque aí eu pergunto? Onde estava Legolas nesta época? Ele já tinha mais de cem anos quanto toda a aventura do o hobbit aconteceu.

Então onde ele estava? Em Lórien? Imladris? Lindon? Já sei....em Dol Goldur :lol:

....não não... em Rhûn... háaaaaaaaa lembrei ele ainda era um personagem que não fora criado por Tolkien....

Poxa vida, vamos usar o bom senso! Se o publico deseja adapatações e fazer uma ligação com o SDA, precisa ter o Legolas aparecendo.

Caso contrário, vamos seguir o livro à risca e aí vai ficar muito pior pq ninguém vai entender nada............
 
Como bom arqueiro élfico que é, seria interessante vê-lo na Batalha dos Cinco Exércitos.
 
Serão dois filmes.. então no primeiro seria interessante que a aparição do Legolas fosse a mais breve possível.. afinal de contas ele não está inserido no contexto do Hobbit.
Agora no segundo filme tudo bem.. pra fazer uma ponte para o SdA, como é o plano dos produtores, seria essencial uma aparição dele, assim como a dos outros que tbm nao estao no Hobbit, na minha opiniao..
 
Última edição:
hahaha, a adaptação foi a melhor
as vezes eles realmente nem se importam em deixar as coisas sem nexo =s
mas eu também tenho medo de eles arranjarem um jeito de deixar outro alguém do jeito que eles deixaram o Legolas =x
mas eu também não vejo muito problema em ele aparecer, desde que não seja como o heroi fodão perfeito que ele não é, e sim mostrando sua ligação coma a historia..
 
Eu votei no sim porque acho que se o Legolas aparecer vai ficar muito mais fácil entender sua origem, o seu contexto com a sociedade do anel e até porque ele era filho de Thranduil e ele já existia quando aconteceu as aventuras. Só espero que não o coloque como o mocinho do filme a que saia matando olifantes e surfando em escudos orcs.
 
Eu votei no sim porque acho que se o Legolas aparecer vai ficar muito mais fácil entender sua origem, o seu contexto com a sociedade do anel e até porque ele era filho de Thranduil e ele já existia quando aconteceu as aventuras. Só espero que não o coloque como o mocinho do filme a que saia matando olifantes e surfando em escudos orcs.

Não precisa ser Super-Legolas,mas pra não confundir + aidna as pessoas.
 
Haaa, num vai não!
Legolas não vai confundir as pessoas, só se eles quiserem...:mrgreen:

Ai depende,cpomo eu já disse não precisa ser "É um pássaro!é um avião!Não é o Super-Legolas!"

Tomara que não botem Legolas como um Super-herói,que sái por aí voando em Águias,que dá um show de acrobacias e que ajuda os anões a escapar(o último ia ser a gota d'água)
 
Como eu disse no outro tópico, pode ser que no Hobbit 1 ele não apareça, mas como o 2 vai ser uma ponte entre os anos passados de Hobbir a SdA, talvez apareça sim...mas na real...pra mim tanto faz...juro que não sei o que esperar do 2....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo