• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a melhor descoberta? O fogo ou a roda?

Qual a melhor descoberta?

  • Fogo

    Votos: 30 81,1%
  • Roda

    Votos: 7 18,9%

  • Total de votantes
    37
Votei na roda também apesar de ela ser uma invenção e tudo mais, e como a zannah já falou tudo (e mais um pouco) do que eu pretendia falar sobre a roda no post dela eu não ficar repetindo:mrgreen:


Eu defendo, de longa data, que a maior invenção do homem é o papel higienico. Acho que os japoneses já provara que podemos comer sem a utilização do fogo, e cavalos podem substituir carros.

A verdade é q qq um aqui consegue pasar 1 semana sem utilizar fogo ou roda, mas vai não seria desesperador não ter como utilizar um papel higienico?

:rofl::rofl::rofl:

Verdade.
 
Fogo.
Se eu estivesse por exemplo sozinho numa ilha, por certo que o fogo me manteria vivo, enquanto que a roda só teria utilidade em certos contextos.

Fogo é vida. É luz.
A roda é mais um acessório.
 
Eu defendo, de longa data, que a maior invenção do homem é o papel higienico. Acho que os japoneses já provara que podemos comer sem a utilização do fogo, e cavalos podem substituir carros.

A verdade é q qq um aqui consegue pasar 1 semana sem utilizar fogo ou roda, mas vai não seria desesperador não ter como utilizar um papel higienico?

andaste assistindo Those Who Hunt Elves?
 
Acho que o fogo salvou/salva mais vidas que a roda.

Mas é algo engraçado de se pensar, quando não se tem muito o que fazer.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo