• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Diablo III

Acho que vocês estão colocando o carro na frente dos bois.
O jogo foi somente anunciado, ou seja, o gameplay pode mudar bastante.

Sem contar que não teve nenhuma nota da Blizzard dizendo que eles iriam tirar o light radius. Podem ter feito um gameplay sem ele.

Sim, isso é certo. O jogo não tá pronto.
E com certeza a Blizzard antes de lancar este vídeo já tinha a intencão de ter um feedback dos jogadores, eles estão atentos aos comentários feitos. É trabalho deles decidir o que é pertinente ou não.

Mais novidades, um cara detalhou o novo inventário aqui http://www.diablofans.com/forums/showthread.php?t=10176 inclusive com algumas screenshots muito legais:

items2.jpg

Pra quem não entende, diz que todos os itens ocupam um slot. E o número de slots pode ser aumentado provavelmente usando uma "bolsa" maior (que com certeza deve trazer alguma outra desvantagem).
 
Eu curtia o esquema de um poleaxe ocupar 4x2 e uma potion 1x1. Só acho que faltava um algoritmo que arrumasse o inventário quando você pegava um item e o fato de você não poder 'virar' os itens :P
 
Tipo o comando pra organizar o inventário do Dungeon Siege?Realmente, devia dar de virar os itens. Era frustrante ter uma espada 4x1 e não ter espaço suficiente na vertical, e ter espaço sobrando na horizontal. Só tinha jeito se fossem poções, que ocupam 1x1, e tu podia mexer o inventário à vontade. Se fossem equipamentos, e grandes, ou tu jogava um deles fora ou deixava a espada. Mas ainda assim o inventário do D3 tá pequeno sem as tais bolsas.
 
Também achei o inventário inicial pequeno demais. Eu gostava do esquema de slots do D2; minhas únicas reclamações são relacionadas com o fato de não poder girar os itens (como vocês disseram) e com o baú que era minúsculo.

Btw, a melhor mudança eles já fizeram. O número 5 agora parece um 5 mesmo e não mais um 6! \o/

attachment.php
 

Anexos

  • 5_diablo.jpg
    5_diablo.jpg
    17,6 KB · Visualizações: 108
Eu acho que está tendo um pouco de exagero nisso aí. O fato do bagulho estar em 3D e da modelagem dos detalhes terem mudado um pouco, não implica em deixar o ambiente menos aterrorizante.
Peraí... Não é que não implica. FICOU menos aterrorizante. Vc fala como se a gente estivesse supondo, e não foi, a gente tá VENDO no vídeo.

Concordo que mta coisa pode mudar, mas já tá na cara que avacalharam. Pode ficar menos pior, mas com certeza não vai ficar tão bom quanto eram o I e II. E vão mudar se a gente reclamar, pq se deixar rolar, vai ficar igual WoW.

Vcs tem o direito de achar que ficou bom assim como a gente tem o direito de achar q ficou uma bosta. Não que seja um jogo ruim, mas EM RELAÇÃO aos anteriores, teve essa piora, que era uma das características fundamentais do jogo.

Enfim, cada um pode gostar de uma coisa ou de outra, é questão de gosto. O que eu posso falar em favor dos que não curtiram é q eu posso fazer um Diablo III foda, mas que pareça o WoW. O problema é que aí não é mais Diablo, é WoW. Eu posso fazer um Diablo III que seja um jogo de avião animal, mas vai ser uma bosta, pq vai ser uma porra dum jogo de avião.
 
Última edição:
Eu tava vendo SS que postaram no documento que mandaram pra Blizzard. Se os coitados soubessem editar, ficaria algo decente. No "depois" eles colocaram tanta escuridão que em TODAS as SS parece que no jogo é sempre noite. Aliás, seria legal um ciclo de dia e noite:dente:
 
Duvido muito que o visual deste vídeo seja definitivo. Eles já deixaram claro que o jogo esta em fase de construção a ponto de nem arriscarem uma previsão de lançamento. Imagino que o que eles querem nesse momento é justamente o feedback da galera e é quase unanimidade que o jogo precisa ser mais escuro e mais "sujo". Diablo não precisa de muito esforço do gráfico, o ponto alto dele sempre foi jogabilidade e diversão. Aliás, outro fator positivo que nunca exigiu tanto dos PCs se comparando com outros jogos da mesma época, talvez isso tenha ajudado a ficar tão popular. Eu rodava D2 em placa onboard vagabunda e 128mb RAM tranquilo.

Tomara que não abusem na configuração mínima.
 
Peraí... Não é que não implica. FICOU menos aterrorizante. Vc fala como se a gente estivesse supondo, e não foi, a gente tá VENDO no vídeo.
Sim, mas eu me referia a um contexto mais geral. Levando em conta/supondo que eles vão assumir mesmo esse 3D, isso não implica que o ambiente final necessariamente seja menos aterrorizante mesmo que o vídeo inicial tenha causado essa impressão em alguns.
 
Última edição:
Vcs tem o direito de achar que ficou bom assim como a gente tem o direito de achar q ficou uma bosta.

Calma lá. Ficou diferente, mas não ficou uma bosta vai.

Eu achei que ficou bom assim. Por mim eles podiam só "desembaçar" um pouco.
 
Eu rodava D2 em placa onboard vagabunda e 128mb RAM tranquilo.

Tomara que não abusem na configuração mínima.

Muitos anos jogando Diablo 2 no meu K6-2 450MHz 128MB de RAM 32 de vídeo onboard e conexão de 56k.

Velhos tempos.....
 
Calma lá. Ficou diferente, mas não ficou uma bosta vai.

Eu achei que ficou bom assim. Por mim eles podiam só "desembaçar" um pouco.
para desembaçar, só abolindo o maldito lighting bloom...


btw
novo video da blizzard com o D3
 
Última edição por um moderador:
Uma coisa que só reparei agora é que vai ter mais duas peças de armadura pra colocar no personagem: ombreira (pelo menos parece ser uma) e outra parte ali na coxa/saiote/whatever.

Será que vai dar pra socar Ptopaz nelas pra fazer MF? :mrgreen:
 
Acho que ainda não falaram nada a respeito, mas eu espero que mantenham. Eu achava bem divertido juntar MF, fazer 36973906476 zilhões de MF run e depois, já cansado, achar a P@#$%!!1! do item. Dava mó alegria. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo