• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Arjen Lucassen/ Ayreon

Re: Ayreon

Bom, mas houve mesmo uma "rivalidade" dos dois ou na verdade isso é apenas piada gerada pelos dois?

A capa do novo EP ficou hilária. E, de um modo geral, Ayreon e Avantasia são dois excelentes projetos, então espero que fique bom.
 
Re: Ayreon

Tá difícil achar o Gildenlow no álbum, lol


Só reconheci na Sixth Extinction, no final, onde todos cantam junto. Falando nisso, quem faz o gutural nesse música?

A melhor pra mim no momento é a Ride the Comet.
 
Re: Ayreon

É, agora achei. Mas a voz dele em algumas partes tá um tanto diferente que no POS. Não é que nem o Hansi por exemplo, que na primeira nota o cara já vê que é ele.
 
Re: Ayreon

Chegou meu Elected autografado "To Vinicius". Fodão! :D

Vem com um codigo pra eu fazer downloads exclusivos no site :joy:
 
Última edição:
Re: Ayreon

Bate uma foto!


attachment.php
 

Anexos

  • DSC00049.JPG
    DSC00049.JPG
    48,1 KB · Visualizações: 165
Re: Ayreon

Saiu o resultado do segundo Ask Arjen Anything!

As minhas perguntas e do Skywalker tão lá! :coelho:
 
Re: Ayreon

"In "wife's" opinion, is "best friend" a better lover than "me"? "


Hahahahahahaha, quem manda uma pergunta dessas? Foi um de vocês?
 
No aguardo...

Quando será que virá o próximo Ayreon? Será que teremos de esperar mais 4 anos? :think:

aff... Espero que, se demorar, ele aproveite esse tempo pra relançar algo do Star One, que, pra mim, é tão phoda qt Ayreon!!

Ah, e quem vcs acham que foi o melhor vocal do 01011001?
 
2084

Concordo Skywalker...

Agora devemos até saber o motivo da guerra que levou (ou levará...?) à destruição da Terra: a busca pelo último exemplar do próximo album...

kkk

E quanto aos vocais, também concordo com vc: Jorn Lande, mas tenho de dar um destaque todo especial à Floor Jansen e a Magali Luyten, principalmente em Ride the Comet (as duas... muito bom!!)
 
Re: Ayreon

Ah sim, tanto a Floor quanto a Magali também detonam. O Hansi também está excelente no CD, melhor que no Blind, diga-se de passagem.
 
Re: Ayreon

Alguém aí descobriu uma "mensagem" dentro da Age of Shadows tb?

estava analisando a música hj e encontrei algo realmente interessante na parte da Anneke!!!

"HELP-HELP-FOREVER-SOS-SOS"

uhul!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo