• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Wall•E (idem, 2008)

Sua nota para o filme:


  • Total de votantes
    56
Gente, o robozinho Wall-e é a coisinha mais linda :grinlove:
essas imagens estão maravilhosas :joy:
Eu já li algumas sinopses e estou maluca para assistir esta animação, terça eu vou sem falta!
Ainda mais ao saber que foi inspirado nos antigos filmes do Chaplin, portanto não há muitos diálogos e a construção do clima é tudo feito em cima das cenas, deve estar lindo :grinlove:
 
WALL-E é o NONO melhor filme de todos os tempos no top do IMDb. É excelente, mas menos excelente que Ratatouille e os dois Toy Story.
 
Eu o coloquei como terceiro do ano. Eu adorei Ratatouille, mas sei não, achei o Wall-E ligeiramente melhor.
 
será mesmo? vou ter q assistir... nao sei que filme pode ser melhor que Ratatouille
 
Wall-E é o melhor filme da história da Pixar, disparado. Ponto final.

Fazia anos que eu não chorava tanto no cinema.

Abraço,
 
Muito bom!
Superou todas expectativas que tinha.

E dublado num faz diferença mesmo... =)
 
Eu adorei o filme.
Como o pessoal do Omelete disse é um Chaplin moderno.
Bem humorado, mas ao mesmo tempo triste, porém sempre cativante.
 
Genial, brilhante, o melhor filme do ano até aqui e a melhor animação de todos os tempos.
 
Alguém prestou atenção nos créditos? Um dos melhores que eu já vi, se não o melhor.

E Define Dancing é provavelmente a melhor cena do ano.
 
Última edição:
Alf mexe daqui, mexe dali...


Citação:
No futuro, o mundo finalmente sucumbiu a um vírus. Nosso planeta foi dizimado por ele. Sem salvação, os humanos tiveram uma inventiva - e preguiçosa - saída: viraram zumbis. Por aqui, deixaram um exército de mortos-vivos, seres criados especificamente para a destruição do nosso planeta. A idéia era criar uma vacina para todas as doenças... mas algo aconteceu e o vírus se modificou. Assim, os homens pararam de funcionar. Menos um.

Durante 3 anos, o pequeno Will-S trabalhou sozinho - e nesse espaço de tempo, desenvolveu personalidade, uma consciência. Seu interesse pela cultura de um povo que ele perdeu só cresceu - assim como seu respeito pela vida, que ele conhece apenas na forma de um eventual broto ou sua companheira, uma cachorrinha. Mas num dia como tantos outros, chega do mar um carro. E Will-S partirá para a maior aventura de sua existência, uma que poderá salvar a espécie humana de seu destino.

uahaahhahahahahaahhaha...adorei isso, Will-S kkkkk.
 
Wall-E é o melhor filme da história da Pixar, disparado. Ponto final.

Fazia anos que eu não chorava tanto no cinema.

Abraço,

Se até o Imrahil disse q chorou eu admito, sairam algumas lagrimas dos meus olhos, mas eu tentei disfarçar pq o Mindu estava sentado do meu lado. :yep:

E o filme me lembrou muito Macross em diversas partes... Coisa assim, tipo Hikaru e Minmey, sabe?
 
Uou, tinha ouvido comentarios sobre o filme mas não sabia direito do que se tratava. Fiquei mais curioso, tenho quer ver logo.
 
Como o pessoal do Omelete disse é um Chaplin moderno.
Bem humorado, mas ao mesmo tempo triste, porém sempre cativante.



Eu estava em dúvida se deveria assistir ou não...esse comentário anulou todas as dúvidas...Semana que vem vou assistir!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo