• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Diablo III

Tou loco pra reviver as matanças presentes no Dungeon Siege II, pelas SS que eu vi já vi que novamente serei "Eu contra um milhão":lol:
Eu adoro isso nesses RPGs
E viva Diablo III!
 
attachment.php
 

Anexos

  • diablo_megalol.JPG
    diablo_megalol.JPG
    62,8 KB · Visualizações: 100
Blizzard fazendo 3 jogos ao mesmo tempo: Wrath of the Lich King, Starcraft 2 e, agora, Diablo III. A "fusão" com a Activision deve ter liberado um bom capital pra eles.

Estou me imaginando nesses dois próximos anos: volto a jogar WoW, depois passo a jogar SC2 também e, quando, sair D3, vou deixar de viver só pra jogar :( . Eles não pensam nos jogadores.
 
Segura a emoção ae fera. Ainda vai demorar pelo menos um ano até lançarem Diablo III.
 
Aliás... disseram que vai ter 5 classes das quais Barbarian e Witch Doctor serão 2. Não vejo outras classes que não Sorceress, Amazon e Paladin pros outros 3 slots. Acredito que depois, com uma expansão teremos mais personagens e cenários, como no caso de Diablo II.


Aliás... esse Witch Doctor é um Necromancer com Rabies LOL
 
Aliás... disseram que vai ter 5 classes das quais Barbarian e Witch Doctor serão 2. Não vejo outras classes que não Sorceress, Amazon e Paladin pros outros 3 slots.

É... substituindo o WD pelo Necro estas sao exatamente as classes do D2 Classic..

Maaaaas, li em algum lugar ontem no diablofans.com que alguém da Blizzard afirmou que o WD não substitui o Necro.

Vamos ver....
 
To achando que Amazon só sai na expansão. Pq não existe Amazon homem e isso limitaria o jogador, inicialmente.

Deve vir o rogue por aí. Esse sim era uma classe inicial do Diablo.
 
Será que além do sangue em excesso(eu adoro isso nesses RPGs:dente:)vai ter pedaços de inimigos voando depois de tomarem uma pancada forte?(Isso eu já não gosto)
Aliás, alguém percebeu que as ombreiras do Bárbaro na página do D3 sobre Bárbaros(aquele animado, que tá respirando na parte de cima)São iguaizinhas às ombreiras dos Brutamontes Orcs de Warcraft III?:dente:
E o masculino de Amazon poderia ser o que, Knight?Porque o masculino de Amazona é Cavaleiro.(É né?)
Vi os vídeos das skills das classes no site do D3. Witch Doctor tá MUITO foda. Se tiver um mob de 30-40 inimigos, coisa que sem dúvida vai ter, é só tacar um Mass Confusion e pronto. Morrem todos e tu não derrama uma gota de sangue:mrgreen:
 
Última edição:
Será que além do sangue em excesso(eu adoro isso nesses RPGs:dente:)vai ter pedaços de inimigos voando depois de tomarem uma pancada forte?(Isso eu já não gosto)

No vídeo aparece pedaços do inimigos voando na parte que o barbarian tá dando porrada lá. Inclusive eles caem pra fora da ponte.
 
No FAQ do site oficial tem que vão ser apenas 5 classes, contando com WD e o Bárbaro.

Isso significa que pelo menos 3 classes de D2 (contando com LoD) já não vão estar presentes e provavelmente deve ter mais um ou duas classes novas além do WD.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo