• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

07 de Julho é o Dia de Valinor

Não tem umas ofensas tb não, p/ eu usar aqui no trabalho, sabe? As saudações são tão bonitas e poéticas, e acho q ninguém merece.
 
Com certeza vamos comemorar o dia da Valinor,
e será muito engraçado usar essas saudações élficas. XD
 
Me dá lágrima nos olhos quando as pessoas usam o plural pra se referir à Valinor, sério (mesmo!). Fico muito feliz que a considerem como parte de você =]

Sim, faremos 7 anos :yep:

E podia ser diferente Deriel???

Todo dia, nos últimos cinco anos e meio a Valinor é um porto seguro pra dar aquela relaxada dos afazeres do dia.

Ou, agora que tow desempregado, pra passar várias horas do dia!!!
 
Vou decorar umas frases dessas pra usar dia 7 então. O bom é que vai ser meu último dia de aula esse semestre. Tinha que ter uma frase de despedida também. Do tipo "tchau e bênção", "vai pela sombra", etc...

Me dá lágrima nos olhos quando as pessoas usam o plural pra se referir à Valinor, sério (mesmo!). Fico muito feliz que a considerem como parte de você =]

Sim, faremos 7 anos :yep:

Chefe parece emotivo por esses dias...

Mas é vero, a gente passa tanto tempo aqui nesse fórum acolhedor que acaba por tornar parte da nossa vida mesmo. Bom comemorar essa data (além de tudo, numerologicamente mística)! :cerva:
 
Nossa!! Eu estou aqui a menos de um mês, e não entendo muito bem e ainda nem sei o idioma elfico; mas quero aprender o mais breve possivel só imploro que não cortem as minhas orelhas ;) hehe!!Parabéns para Valinor....
 
Última edição:
Nossa parabens Valinor não sabia que existia a tanto tempo nossa 7 anos muita coisa....enfim vou querer bolo....XD
 
Aliás... não foi sempre dia 6 de julho o aniversário da Vali? Por que essa diferença hoje?
 
poisé, agora que eu saquei. porque ontem eu comentei com o fábio que a valinor fazia aniversário no mesmo dia do aniversário de morte do meu pai, mas meu pai morreu no 6/7, não no 7/7. acho que trocaram pq ficava 7, 7, 7 e talz. :yep:
 
Não me confundam, pq eu só sei que o aniversário da minha mãe é no dia do da Valinor. Se vocês ficarem me confundindo é capaz de o dela passar em branco
 
A mãe faz aniversário no dia do da Valinor, e não a Vali que, por acaso, faz aniversário no dia da mãe. Vejam como as coisas se invertem, tamanha importância :P
Vou procurar algo que me aconteceu no dia 6/7 para dizer que ocorreu no dia da Valinor. :lol:
 
Eu errei o dia de aniversário da Valinor? :eek:

Uia

É 6 de julho mesmo, era uma sexta-feira e escolhida por isso mesmo
 
Realmente é uma data para se comemorar, são poucos os sites/foruns que conseguem permanecer ativos por tantos anos!
Um super parabéns e vamos tratar de ir treinando pra falar bonito (se bem que muita gente nem vai perceber um errinho XD)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo