• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO] O Desenho Memorável! Encerrado, Caverna do Dragão Campeão!

[EVENTO] O Desenho Memorável! A Grande Final: Thundercats x Caverna do Dragão


  • Total de votantes
    112
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! He Man X Ursinhos Gummi (Disp. 05)

Lucca2002%20-%20he-man.jpg


Este é pior:
he-man.jpg
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! He Man X Ursinhos Gummi (Disp. 05)

Eu fiquei com uma dúvida...

Quando falamos do He-man, excluímos a She-ha?

Porque eu não sei separar os dois. E se deu meu voto no He-man sem pensar duas vezes, foi justamente porque eu adoro a She-ha XD

Eu queria ser igual ela quando crescer. As mesmas roupas e o mesmo cavalo e os mesmos poderes :lol:

A She-ra dava de 10 a zero no He-man.

Enquanto o He-man era antes de se transformar um babacão e só virava 'gente' :lol: quando pedia pelos poderes de Greiscol (assim que escreve ?), a She-ra era linda, poderosa, inteligente...enfim, era era incrivelmente She-ra o tempo todo.

Era bem legal eu ser a She-ra e meu irmão o He-man. Eu a diva e ele o panacão. Era o melhor argumento de todos :D

Nossa, você falando isso, me lembrou que ano passado
Ou retrasado, quando eu estudava a Imprensa Feminina
li um artigo que fala que He-man e She-ra foram feitos para as crianças saberem diferenciar homens e mulheres
que o homem é a força
e mulher tem que honrar o homem
(tanto é que o He-man fala "Pelos PODERES de Greiskol" e a She-ra fala "Pela HONRA de Greiskol")
Gerou muita polêmico isso na sala
porque tinha uns argumentos até que convincentes
mas po, todo mundo via um dos dois!
hihihihihihihihihih

Lucca2002%20-%20he-man.jpg


Este é pior:
he-man.jpg

Destruiu meus sonhos de infância
hihihihihih

Bjus
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! He Man X Ursinhos Gummi (Disp. 05)

é por conta destas neuroses que não se fazem mais bons desenhos... deixa corromper as crianças mesmo pq ninguem virou um depravado porque via os desenhos do he-mam, que inclusive tinha umas lições de moral bem chatas no final...

eu tarei quando muleque nas coxas das paquitas, e nem por isto virei um sociopata ou um depravado...

esta parada de neurotizar a questão do tema sexo com relação as crianças é coisa da sociedade deturpada americana...
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! He Man X Ursinhos Gummi (Disp. 05)

Eu tava vendo as dublagens de He-man e tipo, a francesa é muito ruim. Só faltou chamá-lo de Pierre. A italiana é a mais engraçada.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! He Man X Ursinhos Gummi (Disp. 05)

Sumi por 3 semanas e vocês já terminaram a quinta disputa :neutral:

Bom, na próxima eu voto ^^
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! He Man X Ursinhos Gummi (Disp. 05)

esta parada de neurotizar a questão do tema sexo com relação as crianças é coisa da sociedade deturpada americana...
Neurotizar é uma coisa, outra é o que ocorre aqui: insentivar de maneira precoce a sexualidade. Criança precisa ser criança, é uma etapa natural do desenvolvimento. Ela tem o direito de buscar a informação naturalmente sobre qualquer assunto, mas acontece que muita coisa é 'empurrada goela abaixo' antes mesmo dela estar com 'fome'.

Não estou dando um discurso careta e defendendo aqui qualquer tipo de tabu, muito pelo contrário. Mas o desenvolvimento auditivo, motor, visual, cognitivo e etc segue um processo natural que precisa cumprir etapas e de tempo para ser concluído.

Antecipar de mais os estímulos é prejudicial a qualquer processo do desenvolvimento. Seja auditivo, visual, motor, cognitivo, sexual ou qualquer outro.

Malditas (ou benditas) sinapses neuronais. :lol:
 
Última edição:
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Corrida Maluca X Zillion (Disp. 06)

Nunca assisti esse "Zillion", portanto meu voto só pode ir pro "Corrida Maluca".
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Corrida Maluca X Zillion (Disp. 06)

Corrida Maluca
=D
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Corrida Maluca X Zillion (Disp. 06)

Corrida Maluca é um dos meus desenhos favoritos. :D
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Corrida Maluca X Zillion (Disp. 06)

Eu nem sabia q existia um desenho de Zillion. Lembro apenas do jogo de Master System
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Corrida Maluca X Zillion (Disp. 06)

Eu sempre torcia pro Barão Vermelho!
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Corrida Maluca X Zillion (Disp. 06)

penelopecharmosa2.jpg


Sem dúvida! :grinlove:




---

Zillion é novidade pra mim :P
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Corrida Maluca X Zillion (Disp. 06)

Zi o quê? :eh:
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Corrida Maluca X Zillion (Disp. 06)

Zillion

Inclusive joguei bastante no Master System

zill2box.jpg
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Corrida Maluca X Zillion (Disp. 06)

Zillion
Inclusive joguei bastante no Master System
Joguei pra cacete Zillion no Master System. Tinha também um par de pistolas Zillion lá em casa (importadas diretamente do Paraguai :mrgreen:). Um dos brinquedos mais foda que tive na infância.
attachment.php

Mas o desenho em si eu assisti pouco. Foi uma tentativa da Sega de vender mais video games e deu certo por um tempo e só.

Já corrida maluca era muito foda. :cerva:
 

Anexos

  • 7dd31a00b48a725b79ab269925717bbb.jpg
    7dd31a00b48a725b79ab269925717bbb.jpg
    85,8 KB · Visualizações: 485
Última edição:
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Corrida Maluca X Zillion (Disp. 06)

Eu também não sabia que tinha desenho :lol:

Corrida Maluca!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo